Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sazuke

Mas o que é que é preciso fazer para desgastar mais a imagem de um falhado que ganha 2 campeonatos e uma taça em 10 anos«? É preciso que ele mude o simbolo para um elefante, é isso?

TJSF

Citação de: loveslb em 16 de Maio de 2012, 16:43
Tenham calma jovens, daqui por 3 anos há mais...

Viva o Filipe...

:flagglorioso:
Vamos ganhar um campeonato daqui a 3 anos?

†

Agora é esperar que alguém vá escrever nas paredes do restaurante,

_Benfiquista_

E o mais incrivel é que Vieira nem deverá estar no encontro.Está a cagar de alto a baixo para essa gente toda que o apoia.Tem o que merecem.

DD

Citação de: Karkov em 16 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: fffernas em 16 de Maio de 2012, 16:38
Propaganda?!?!...sim, é claro que todos os que têm poder usem os meios que podem para fazer propaganda a seu favor mas é curioso ver alguns a queixarem-se disso quando usam este fórum para fazer aquilo que melhor sabem fazer...propaganda anti-vieirista a toda a hora...diria mesmo...ao minuto.
Secalhar era bem mais produtivo fazerem propaganda a uma alternativa ou a um projecto diferente para as próximas eleições....bom...secalhar a estratégia é mesma essa...desgastar, desgastar, desgastar a toda a hora a imagem do Vieira e depois na hora certa propagandear a tal alternativa credível que se avizinha...pode ser que resulte.
Estes abutres só querem ganhar :S Onde já se viu querer ganhar? Esta gente de hoje em dia! :S Do que nos podemos queixar? Brevemente com um museu que vale por dois campeonatos! Quem é que liga aos títulos...
Mas sem titulos, o museu tb serve de pouco!!! Deviam-se fazer dois museus em vez de um!!!
Um com os títulos ganhos ate 2001 e outro com os titulos ganhos desde 2001!!!

Wach Wíinik

Rawkzter

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 16:51
E o mais incrivel é que Vieira nem deverá estar no encontro.Está a cagar de alto a baixo para essa gente toda que o apoia.Tem o que merecem.

Não te preocupes que ele manda o Pedro Guerra.

Basta dizer "jantar" e o outro vai logo a correr...

Rawkzter

Alguém pode colocar aquela imagem do convite para o jantar, ou dizer-me em que página está (se souberem)?

Pato Glorioso

Se este senhor vencer as eleições novamente deixo de ser sócio do SL Benfica

Rawkzter

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 16:53
Alguém pode colocar aquela imagem do convite para o jantar, ou dizer-me em que página está (se souberem)?
http://serbenfiquista.com/usernews/recondu%C3%A7%C3%A3o-de-lu%C3%ADs-filipe-vieira-ganha-for%C3%A7a

Obrigado mas não era isso. Acho que havia aí uma imagem com a convocatória para esse jantar. Até pediam dossiês e tudo.

_Benfiquista_

Em entrevista a Bola Branca, o presidente da Casa do Benfica de Moita não garante, no entanto, a presença do próprio Luís Filipe Vieira: "Ainda não sabemos se ele vai estar presente. As casas organizaram o jantar, mas só mais tarde comunicámos ao Benfica. O importante é ele sentir que os benfiquistas estão com ele. Nós estamos revoltados com as críticas que estão a fazer ao nosso presidente".

Estão todos com ele.Estão REVOLTADOS com as criticas de que é alvo.

É isto o Benfica actual.

_Benfiquista_

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 16:53
http://serbenfiquista.com/usernews/recondu%C3%A7%C3%A3o-de-lu%C3%ADs-filipe-vieira-ganha-for%C3%A7a

Obrigado mas não era isso. Acho que havia aí uma imagem com a convocatória para esse jantar. Até pediam dossiês e tudo.
Ah não sei...

Karkov

Citação de: DD em 16 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: Karkov em 16 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: fffernas em 16 de Maio de 2012, 16:38
Propaganda?!?!...sim, é claro que todos os que têm poder usem os meios que podem para fazer propaganda a seu favor mas é curioso ver alguns a queixarem-se disso quando usam este fórum para fazer aquilo que melhor sabem fazer...propaganda anti-vieirista a toda a hora...diria mesmo...ao minuto.
Secalhar era bem mais produtivo fazerem propaganda a uma alternativa ou a um projecto diferente para as próximas eleições....bom...secalhar a estratégia é mesma essa...desgastar, desgastar, desgastar a toda a hora a imagem do Vieira e depois na hora certa propagandear a tal alternativa credível que se avizinha...pode ser que resulte.
Estes abutres só querem ganhar :S Onde já se viu querer ganhar? Esta gente de hoje em dia! :S Do que nos podemos queixar? Brevemente com um museu que vale por dois campeonatos! Quem é que liga aos títulos...
Mas sem titulos, o museu tb serve de pouco!!! Deviam-se fazer dois museus em vez de um!!!
Um com os títulos ganhos ate 2001 e outro com os titulos ganhos desde 2001!!!
Não digas isso se não o Vieira ainda faz mesmo! A mentalidade atual dos benfiquistas é a obra feita :S Uma pessoa já nem sabe o que ade fazer! Eu pessoalmente estou a ficar desesperado em ter de aguentar mais 4 anos com este perdedor nato a  frente do nosso clube!