Época 2012/2013

JPSilva

Não sei o que hei de dizer sobre esta secção. Sinceramente não faço ideia o que é possivel melhorar mais.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2012, 18:06
Não sei o que hei de dizer sobre esta secção. Sinceramente não faço ideia o que é possivel melhorar mais.
Treinador e distribuidor.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 18:54
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2012, 18:06
Treinador e distribuidor.
Eu acho que é mais mentalidade e distribuidor. Se para mudar a mentalidade for preciso trocar de treinador que troquem.

Amigo das modalidades

não sei porquê, mas não agoiro nada de bom... ou nada do que era preciso.

Quando a direcção não está interessada/não tem capacidade para intervir sobre a situação, vamos mesmo esperar o quê???

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2012, 01:49

Quando a direcção não está interessada/não tem capacidade para intervir sobre a situação, vamos mesmo esperar o quê???

Que queres dizer com isso? Debandada?

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 01:53

não quero falar de decisões que não publicas... nunca o fiz, não vou fazer. Não está relacionado com jogadores.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2012, 02:10
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 01:53

não quero falar de decisões que não publicas... nunca o fiz, não vou fazer. Não está relacionado com jogadores.
Acho que já percebi O0

manjob

Jardim vai ficar.

Distribuidores saem.

Dúvidas Flávio e Honoré.

Slb23

Citação de: manjob em 16 de Maio de 2012, 18:06
Jardim vai ficar.

Distribuidores saem.

Dúvidas Flávio e Honoré.
Dizes isso com base em que?

fmb

Jardim vai ficar.

Distribuidores saem.

Dúvidas Flávio e Honoré.
Que benfiquinha, dass...
Esse Jardim também não se enxerga??? Fdx, ca ganda colas!!! Deêm-lhe mais dinheiro para estoirar...

zerocool

Nada que não fosse expectavel....infelizmente.

O_Glorioso

Continua-se a apoiar incompetentes? Mais uma razão para mandar a corja que faz que gere o Clube para um sítio que eu cá sei, mas já!

Dani1977

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2012, 19:54
Jardim vai ficar.

Distribuidores saem.

Dúvidas Flávio e Honoré.
Que benfiquinha, dass...
Esse Jardim também não se enxerga??? Fdx, ca ganda colas!!! Deêm-lhe mais dinheiro para estoirar...

E dizem que sofre pelo Benfica? É benfiquista? Que me desculpem, mas mentem com todos os dentes, porque não sei que chamar a alguém que não ganha nada à custa do clube, sofre, e é capaz de fazer 300 a 440 km à sua custa para apoiá-lo. Pode ser  Benfiquista desde pequeno e ter dado muito ao clube, mas também foi responsável por algumas perdas. Deveria perceber isso. E ser adepto do Benfica também é ajudar o clube e ele aí pode muito bem fazê-lo. Sem esquecer que dentro de uma estrutura não há apenas o papel de treinador. Se é benfiquista como apregoa, eis uma boa altura de o mostrar. Não porque não perceba de volei, porque ele até respira isso, mas porque é preciso uma vertente mental muito intensa que ele não possui. E dois anos é muito no glorioso.

Mercurio_10

Se Jardim fica nem vale a pena continuarem a contratar jogadores de grande nível. Talvez dê para fazer o tri na Taça mas nada mais...

groingsid

O Jardim fica?

Sim...? então adeus.