Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Acho que todos aqui sabemos quem tem ganho nos últimos anos...

Isso não ia mudar nada...

JackDonaghy

Número de torneios de Wimbledon de Federer desde 2003: 6
Número de ligas do Benfica: 2

Factos.

_Benfiquista_

Se és a fim de conversar e esclarecer não demonstraste agora, lamento informar-te.

Mas está bem, se me queres admoestar numa próxima vez admoesta.Acho que não cometi crime nenhum.Nem sequer estava a brincar.Já vi aqui coisas piores passarem em branco.

Se assim o é, até porque fui sempre correcto, mais vale não participar e emitir opiniões factuais, mesmo que custam a ver e "engolir".

Mas como afirmas e bem, fim de conversa.Para mim é mesmo o meu último post no fórum.

_Benfiquista_

Citação de: JackDonaghy em 17 de Maio de 2012, 00:01

Factos.
Sim tem tudo a ver.

Saviolafication

Factos.

Outro que compete directamente com o Benfica. Tens algum problema de interpretação?

Edu

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Maio de 2012, 00:04
Se és a fim de conversar e esclarecer não demonstraste agora, lamento informar-te.

Mas está bem, se me queres admoestar numa próxima vez admoesta.Acho que não cometi crime nenhum.Já vi aqui coisas piores passarem em branco.

Mas como afirmas e bem, fim de conversa.

Aqui até tens razão. Há muito tempo que os limites neste tópico já foram ultrapassados, infelizmente.

E imagens do porto como as que meteste, não têm a minha colaboração. Obviamente que percebi o contexto, caso contrário, já cá não estavas.

Endless

Alguém podes explicar qual o contexto para se inserir as imagens de Federer só para espicaçar e trollar?

JNF

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2012, 23:55
O ditador aqui sou eu. Não quero ver, neste espaço e nesta comunidade, fotos do clube em questão.

Heil Dudu!

Spider1502

Já está a trabalhar na próxima época, por isso é que não diz nada...

Espero que não esteja enganado...

JNF

Factos.

Federer: classe, desportivismo, paixão.

Benfica: negócios em Angola, entreposto de jogadores, apoio a dirigentes corruptos

Saviolafication

Citação de: Endless em 17 de Maio de 2012, 00:09
Alguém podes explicar qual o contexto para se inserir as imagens de Federer só para espicaçar e trollar?

O Benfica luta com o Federer e com os Pittsburgh Steelers  por títulos, não tou a ver qual é o problema.

jase25

Expliquem lá a febre do hambúrguer a que estou a assistir em certos avatares.

Endless

Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: Endless em 17 de Maio de 2012, 00:09

O Benfica luta com o Federer e com os Pittsburgh Steelers  por títulos, não tou a ver qual é o problema.

::)

pec

Citação de: jase25 em 17 de Maio de 2012, 00:12
Expliquem lá a febre do hambúrguer a que estou a assistir em certos avatares.

Também quero saber :(

JNF