Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Spider1502

bgardo

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 23:27
Manuel Fernandes...

Quis dar um passo maior do que a perna...na altura...

F*deu-se...

quis?

okultoSLB

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 16 de Maio de 2012, 18:58
Morte aos mouros. O benfica é a maior merda deste mundo!

Ultras Ribeira Porto BiCampeão!!!

Se era para fazer figura ao menos escolhias um topico melhor... aiaiaiaiaiai... voces porcos sao mm ridiculos. macaco lideeeeeeeer LOOOOOOOOOOOOL chupa-me e engole :)

Ricardo Teixeira

Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 01:01
Manuel Fernandes...

F*deu-se...

quis?

Ninguém o empurrou...certamente...

slbenfica_croft

Podia ser um GRANDE JOGADOR com uma carreira condizente com isso.

Mas a cabeça não quis e as noitadas e a ingratidão foram prioridades.

bgardo

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:11
Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 01:01
Manuel Fernandes...

F*deu-se...

quis?

Ninguém o empurrou...certamente...

referia me ao passo ser maior que a perna. eu nao acho que fosse. a meu ver o manuel fernandes tem lugar em qq meio campo actual (menos o da seleccao portugues va se la saber pq...). e ja na altura tinha lugar no meio campo de muitas equipas.

Ricardo Teixeira

Viu-se...

Andou perdido por Everton's e Portsmouth's...quando podia ter continuado no Benfica...e se calhar nesta altura...não andava pela Turquia...

Abandonou o barco demasiado cedo...
Podia ter tido uma carreira muito melhor...

Quase que nem aqueceu no Benfica...

abar85

Citação de: JotaL em 16 de Maio de 2012, 21:15
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: JotaL em 16 de Maio de 2012, 20:54
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 20:47
Citação de: JotaL em 16 de Maio de 2012, 20:41
Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: Tomahawk em 16 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Maio de 2012, 21:29
Nem pintado!!!

Não tenho memória curta.
x 2. Manuel Fernandes e  Tiago são 2 que nem sequer perto da Luz se deviam chegar!!!

O que fez o Tiago?
O que fez o Manuel Fernandes?
Só para saber quais as razões porque dizes isso.

o tiago saiu pq o director desportivo tinha um processo em tribunal contra ele por ele ter mudado de empresario. eu tb nao ia querer ter que partilhar o espaco diariamente com alguem que me tava a fazer a vida negra.

o manuel fernandes foi por o que se tem falado. as lesoes que ele tinha e alguns nao queriam reconhecer por imcompetencia.

querem falar de traidores e ingratos, falem de miguel. nao metam e tudo no mesmo saco.

O Manuel Fernandes fez toda a pré-época do Benfica, após o regresso dum empréstimo ao Portsmouth, e forçou a sua saída no dia do primeiro jogo oficial da época. Não querendo comparar ao que o ingrato do Miguel fez, não deixa de ter sido um comportamento reprovável o que ele fez. Se não estou em erro aliás, teve comportamento depois similar com o Everton, em que também saiu pela porta pequena, quando saiu para o Valência. Por isso se querem contratar um mercenário, força!

O Manuel Fernandes esteve no Portsmouth e o Everton na mesma época e não ficou em nenhuma porque nenhuma estava disposta a pagar os 9 milhões pela metade do passe que era do Benfica.

O Manuel Fernandes obrigou o Benfica a sair para o Everton e depois ruiu a corda porque teve uma oferta que lhe tentou mais do Valência! Em poucos dias mostrou o quanto era mercenário a dois emblemas que o trataram bem. E nós perdemos a poucos dias de começar a época dois jogadores importantissimos, uma por incompetência do Presidente (caso do Simão) e outra por falta de respeito do jogador.

E a falta de respeito do clube para com o jogador quando apontavam que andava a simular uma lesão?

E tu acreditas em tudo que ele diz? Não sei o que se passou porque não me recordo, mas sei que se alguém faltou ao respeito a ele foram os médicos e/ou dirigentes e não o clube, e por conseguinte os adeptos. Caso não saibas um clube são os membros e não os funcionários!!!!
E mesmo que fosse assim, se sentia-se tão desrespeitado, que dissesse de uma vez que não queria voltar ao Benfica, simples! Em privado ou em público. Não faria a pré-época (que até foi dos melhores), com o Benfica a contar com ele (porque era óbvio que contava) e à última hora forçar a saída, sem deixar margem para contratar o suplente (depois falou-se no gordo do Rochemback, mas com  a saída do Fernando Santos não veio).

A verdade é que os os futebolistas portugas são os que mais faltam ao respeito ao nosso clube ultimamente, o que até é sintomático do nosso país actual

Quem dirigia o clube nessa altura é quem o dirige agora, e foram esses que não trataram bem o jogador.

Eu não preciso de acreditar nele, o certo é que no Benfica treinava e jogava e quando foi emprestado foi logo diagnosticada uma pubalgia que demorou meses a curar. Apareceu de repente se calhar...

Quem é que te diz que ele não disse que queria ir embora? Todas as noticias que saiam nos jornais da altura davam nota da vontade do jogador sair. Mesmo assim fez a pré-época, mas até admito que não tenha tido a atitude mais correcta no tempo da saída.

O Simão também saiu nesse ano porque assim o desejava, e não foi preciso também andar a dizer cá para fora que o queria fazer.

E olha que também contavam com o Simão, e isto foi o próprio Fernando Santos que disse na TV, que contava com os dois e foi apanhado de surpresa, ora se não se arranjaram substitutos culpa quem diriia o Benfica, até porque o Manuel Fernandes saiu pela cláusula e o Simão abaixo dela.

Quanto à questão de ser português, esses são também muitas vezes os mais menosprezados pelo clube, não digo que este fosse o caso, mas tens o Miguel Vitor, o Amorim, o Martins entre outros.

Os estrangeiros que chegam cá e dizem que estão de passagem mostram um respeito do caraças não? E não é por isso que não são idolos.

abar85

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:25
Viu-se...

Andou perdido por Everton's e Portsmouth's...quando podia ter continuado no Benfica...e se calhar nesta altura...não andava pela Turquia...

O Manuel Fernandes, antes da pubalgia que lhe afectou toda a carreira, era já jogador para mais do que um Valência.

bgardo

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 01:37
Viu-se...

O Manuel Fernandes, antes da pubalgia que lhe afectou toda a carreira, era já jogador para mais do que um Valência.

o manuel fernandes apos as passagem por inglaterra era a meu ver ja um valor seguro. era jogador para qq valencia deste mundo.

SLBCARLOS

se querem apostar em portugues.  podem comecar pelo m.fernandes.  e nao p.machados etc...

.:VMPT:.

Viu-se...

Muitas n verdades....

Foi o Benfica que o mandou, por emprestimo para Inglaterra.... Dizia que o jogdor simulava lesões..... chegou a Inglaterra e os médicos do Portsmouth (que tb devem ser mentirosos) tiveram que o operar e o jogador esteve meses a recuperar....

Quase que nem aqueceu no Benfica?

Fez mais no Benfica que por exemplo o Ramires....

Maldini

pensei que uma boa noite de sono terminaria com este fetiche mas não ...

.:VMPT:.

Citação de: Maldini em 17 de Maio de 2012, 11:08

Sim, é que n há fetiches maiores aqui no forum nem nada....

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: Maldini em 17 de Maio de 2012, 11:08

Sim, é que n há fetiches maiores aqui no forum nem nada....

Há ... maiores e piores ...