Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:15
O Enzo que vá mas é para as obras do estádio do seixal.

Eu também acho que ele agiu muito mal, mas levou a devida penalização, o que aconteceu depois é consequência do brilhantismo da nossa direcção.

Foi bastante dinheiro metido nele, temos Nolito e Bruno César que dão garantias, acho que se devia tentar.

Ponham o Enzo ao serviço dos sócios. Eu tenho aqui uns milhares de fotos para catalogar, que nunca consegui por não ter tempo... podia vir ele fazer isso por mim. Depois quando acabasse podia ir resolver outro problema a outro sócio.

Jogador do Benfica? Nunca mais!

Edu

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 02:13
Com o pé trocado, logo aquilo de faltar alguém que dê profundidade e ir cruzar à linha...
Antes de mais, eu não conheço bem o ola john para falar à vontade. Tenho a ideia que é ambidestro e imprevisível. Tanto pode cruzar como entrar para dentro para chutar. Ponto forte a velocidade e capacidade de desequilíbrio. Ponto menos forte parece ser a táctica, passe. Pelo que vou lendo, fico com a ideia que é um jovem prodígio a precisar de ser lapidado. Logo, poderá precisar de algum tempo, como aconteceu com o Di Maria, embora este tenha a vantagem de já jogar na europa.

Como ler e falar com base naquilo que vimos, é muito diferente, falarei mais à vontade no futuro, depois de o ver melhor e se realmente vier.

banbino

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:18
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:15
O Enzo que vá mas é para as obras do estádio do seixal.

Eu também acho que ele agiu muito mal, mas levou a devida penalização, o que aconteceu depois é consequência do brilhantismo da nossa direcção.

Foi bastante dinheiro metido nele, temos Nolito e Bruno César que dão garantias, acho que se devia tentar.

Ponham o Enzo ao serviço dos sócios. Eu tenho aqui uns milhares de fotos para catalogar, que nunca consegui por não ter tempo... podia vir ele fazer isso por mim. Depois quando acabasse podia ir resolver outro problema a outro sócio.

Jogador do Benfica? Nunca mais!

podiam ocupá-lo como procesador de texto no word!!

do género: precisavas de passar para computador um trabalho teórico, e ele ficava lá numa secretária a fazer esse trabalho

Ricardo Teixeira

O Enzo...se fizer a pré-época...mostrará logo que o lugar dele era estar realmente ao serviço dos sócios...

Mas dentro das quatro linhas...

banbino

Citação de: Edu em 17 de Maio de 2012, 02:20
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 02:13
Com o pé trocado, logo aquilo de faltar alguém que dê profundidade e ir cruzar à linha...
Antes de mais, eu não conheço bem o ola john para falar à vontade. Tenho a ideia que é ambidestro e imprevisível. Tanto pode cruzar como entrar para dentro para chutar. Ponto forte a velocidade e capacidade de desequilíbrio. Ponto menos forte parece ser a táctica, passe. Pelo que vou lendo, fico com a ideia que é um jovem prodígio a precisar de ser lapidado. Logo, poderá precisar de algum tempo, como aconteceu com o Di Maria, embora este tenha a vantagem de já jogar na europa.

Como ler e falar com base naquilo que vimos, falarei mais à vontade no futuro, depois de o ver melhor e se realmente vier.

eu desse rapaz só vi os 2 jogos contra nós

a sensação que fiquei, foi a mesma que fiquei quando o sabry nos defrontou...quanto ao egípcio, mais a frio fiquei a perceber que foi mais demérito do andrade... quanto a este, fez do maxi gato sapato.... a certa altura, dei por mim a dizer "mais vale o maxi agarrar no gajo debaixo do braço, porque hj nao é dia dele..."

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 02:21
O Enzo...se fizer a pré-época...mostrará logo que o lugar dele era estar realmente ao serviço dos sócios...

Esse bandalho ainda agora na Argentina disse que lá queria ficar. Ele nunca foi para lá com ideias de voltar. Escória do pior que passou pelo clube. O Benfica não pode tolerar cenas destas, não pode jogar mais por nós.

Ricardo Teixeira

Ele disse isso mas deu a entender que dependerá se o JJ continua ou não...

Se houver mudança de treinador...e se ele quiser Enzo...
Acho que o teremos...

abar85

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:25

Esse bandalho ainda agora na Argentina disse que lá queria ficar. Ele nunca foi para lá com ideias de voltar. Escória do pior que passou pelo clube. O Benfica não pode tolerar cenas destas, não pode jogar mais por nós.

O Benfica tem é que evitar contratar gajos destes. Agora já é jogador do clube e custou muito dinheiro. Neste ponto não concordo contigo, acho que se devia pelo menos tentar nem que fosse para vender no ano a seguir.

trainmaniac

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:25

O Benfica tem é que evitar contratar gajos destes. Agora já é jogador do clube e custou muito dinheiro. Neste ponto não concordo contigo, acho que se devia pelo menos tentar nem que fosse para vender no ano a seguir.

Nem pensar. Pô-lo a correr à volta do relvado até acabar contrato, e se possível conseguir com que fique debaixo de um comboio. Mais o presidente.

banbino

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 02:27
Ele disse isso mas deu a entender que dependerá se o JJ continua ou não...

Se houver mudança de treinador...e se ele quiser Enzo...
Acho que o teremos...

ele quis é cavar mais um bocadito o buraco... conhecendo o temperamento do jórjus, o melhor para ele, é que o treinador nao o queira ver nem pintado...

trainmaniac

E o maior problema é o nome. Ola John? Mas vamos ter alguma equipa de teletubbies e eu não sei?
Adeus John!

Mastercard

O record tem que mudar de "clichet", tem que ser mais original, "o esperado em Lisboa na próxima semana" já farta um bocado....já sabemos que no melhor dos casos é confirmado em Agosto...

Nortada

A última mensagem dele no twitter foi "Mensen liegen veel" (People lie a lot)...

Magnusson

Não aprecio muito este Ola John :s