Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Bleach

Há que estar no brasil , há estádios para construir....

Manuel_apt

Força presidente, pra ja tou contigo.

j.barreto

os suinos so querem fruta nos so queremos peixe.
realmente comida sã corpo são!!!

omgjh

Para já não vejo uma alternativa ao LFV, não acho que Bruno de Carvalho seja a alternativa credivel. Falo no BC porque parece que foi o único até agora que manifestou a hipótese de avançar para eleições.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: omgjh em 17 de Maio de 2012, 12:33
Para já não vejo uma alternativa ao LFV, não acho que Bruno de Carvalho seja a alternativa credivel. Falo no BC porque parece que foi o único até agora que manifestou a hipótese de avançar para eleições.

Bruno Carvalho não interessa para nada e não se pode candidatar.

sjgonline

O nosso problema para Outubro (e consequente para o próximo mandato inteiro) é nao haver uma alternativa credível.

Joga Bonito

Citação de: sjgonline em 17 de Maio de 2012, 12:37
O nosso problema para Outubro (e consequente para o próximo mandato inteiro) é nao haver uma alternativa credível.

Não há ? Quem disse ?

†

Citação de: omgjh em 17 de Maio de 2012, 12:33
1º Claro que não vês alternativa, estamos em Maio e ainda ninguém se chegou á frente.

2º É Bruno Carvalho.

3º BC não manifestou a hipótese de avançar para eleições, pelo contrário, e citando de cabeça, cá vai :"Não vou concorrer às próximas eleições, pois LFv alterou os estatutos, proibindo-me assim de concorrer. Onde é que já se viu um candidato das últimas eleições não cumprir os requesitos das próximas?"

SLBenfica2010

Citação de: Joga Bonito em 17 de Maio de 2012, 12:38

Não há ? Quem disse ?

Que tenha aparecido, ainda não.

faneca_slb4ever

Citação de: SLBenfica2010 em 17 de Maio de 2012, 12:42

Não há ? Quem disse ?

O Vilarinho apareceu em Setembro. Calma...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 12:45

Não há ? Quem disse ?

Vejo muito pouca gente com coragem para avançar e com peso para o fazer tremer...Mas se o dizes eu acredito.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 12:45

Não há ? Quem disse ?

Vejo muito pouca gente com coragem para avançar e com peso para o fazer tremer...Mas se o dizes eu acredito.

Calma... ;)

Slb23

O Fernando Tavares ter aparecido é um excelente sinal, agora é curto para já. Acredito que as coisas estejam a ser preparadas nos bastidores, mas quando aparecerem tem de ser em força, tem de vir com tudo e a rasgar o Vieira de alto a baixo.

PS:Não envolvam o Veiga porque se ele aparece, em vez de ser um trunfo irá ser uma fraqueza eleitoral.

BDMC

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 12:56
O Fernando Tavares ter aparecido é um excelente sinal, agora é curto para já. Acredito que as coisas estejam a ser preparadas nos bastidores, mas quando aparecerem tem de ser em força, tem de vir com tudo e a rasgar o Vieira de alto a baixo.

PS:Não envolvam o Veiga porque se ele aparece, em vez de ser um trunfo irá ser uma fraqueza eleitoral.

Um candidato precisa de estratégia, não é só candidartar-se e já está. Tem que ter um programa eleitoral forte.