Época 2011/2012 - Todos os Escalões

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2012, 10:11
Os titulos principais são os jogadores nas equipas principais.

Sim, mas na minha opinião a forma como se trabalha na formação tem como objectivo os títulos, e se assim é o objectivo não foi cumprido nos juniores e possivelmente nos juvenis.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:51

Sim, mas na minha opinião a forma como se trabalha na formação tem como objectivo os títulos, e se assim é o objectivo não foi cumprido nos juniores e possivelmente nos juvenis.

O que está mal então aí é o objectivo do trabalho da formação. Não deve "valer tudo" para ganhar na formação (e com isto não falo em arbitros nem nada disso, falo em jogadores virem só para uma época sermos campeões em determinado escalão).

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:51
Porque é que o Benfica não aposta numa solução tipo Padroense?
Isso devia ser obrigatório fazer para uma equipa como o Benfica.

É mesmo de grande incompetência ainda não o terem feito.

Malagueta

A formação não é gerida nem direccionada para a equipa principal do Benfica. Serve apenas para dizer que temos formação e o resto é  bla bla bla...
Se efectivamente apostassemos na formação, e não falo de agora mas sim de uma politica continuada desde à algum tempo, não teriamos um passivo tão elevado, teremos, se calhar e quem sabe, a espinha dorçal (ou futura) da selecção e se vendessemos o que formamos, ganhariamos muito dinheiro.
Mas satisfazer empresários é melhor para vender pneus e cimento!

faneca_slb4ever

Análises gerais à nossa formação ficam por aqui ;)

MALO

Para o ano vão jogar no distrital, ou fazem o nacional de juvenis em algum club com protocolo?

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:51

O que está mal então aí é o objectivo do trabalho da formação. Não deve "valer tudo" para ganhar na formação (e com isto não falo em arbitros nem nada disso, falo em jogadores virem só para uma época sermos campeões em determinado escalão).

Ou manter jogadores que nada fazem na formação para ganhar, e refiro-me mais especificamente ao Cafu a PL quando o Alseny Bah nem calça. É só um exemplo.

faneca_slb4ever

Citação de: MALO em 16 de Maio de 2012, 10:52
Para o ano vão jogar no distrital, ou fazem o nacional de juvenis em algum club com protocolo?
distrital.

ESQUERDO

LUIS ARAUJO EM INICIADOS, E EM JUVENIS B, FOI O RENATO PAIVA,DOIS ANOS DE LUXO E AGORA ZERO PENA BELOS JOGADORES NOS DOIS ANOS ......

faneca_slb4ever

Citação de: ESQUERDO em 17 de Maio de 2012, 18:57
LUIS ARAUJO EM INICIADOS, E EM JUVENIS B, FOI O RENATO PAIVA,DOIS ANOS DE LUXO E AGORA ZERO PENA BELOS JOGADORES NOS DOIS ANOS ......
Desliga sff o caps.

STORM_13

vamos ver quantos serão dispensados, e quantos irão-se perder..

suissas

Afinal não sou o único a achar o mesmo. É pena é só aparecerem estas reacções quando perdemos. Como é possivel entregar um centro de formação a um agente FIFA??? Não sei onde é que o meu clube vai parar.

OCML

A questão é que outros treinadores, em futebol e noutras modalidades, ao mínimo desaire são chamados de tudo e mais alguma coisa, como o JAS o ano passado no Andebol, o Jardim no Voleibol, o Lisboa no Basket, o João Alves (que perdeu o campeonato da pedrada), e por aí fora. Exemplos não faltam.

Mas este senhor, que me parece também já ter alguns falhanços a merecer os mesmos comentários, é uma "vaca sagrada" em que não se pode tocar.

Mais vale cair em graça, do que ser engraçado!

Joaoac

Citação de: suissas em 20 de Maio de 2012, 12:17
Afinal não sou o único a achar o mesmo. É pena é só aparecerem estas reacções quando perdemos. Como é possivel entregar um centro de formação a um agente FIFA??? Não sei onde é que o meu clube vai parar.

agora entregamos o centro de formaçao a um agente FIFA?!? :huh:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: suissas em 20 de Maio de 2012, 12:17

agora entregamos o centro de formaçao a um agente FIFA?!? :huh:

Nem mais.

Vê lá o grau de incompetência e amadorismo.

Nisso sim, o presidente é culpado diretamente.

Quanto ao Bruno Lage: as coisas vêm-se pelos resultados. Ganhaste o que ganhaste, muito obrigado. Mas se continuas a perder não pode ficar mais no clube.