Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Seven Red em 18 de Maio de 2012, 12:34
Claro que o facto do LFV ter entrado numa fase em que o clube estava de rastos, sem equipa, com o fequepe com um orçamento que era mais do dobro do Benfica, é apenas um pormenor sem importancia.  O  que interessa é olhar para os numeros com umas palas.
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 12:39
Claro que o facto do LFV ter entrado numa fase em que o clube estava de rastos, sem equipa, com o fequepe com um orçamento que era mais do dobro do Benfica, é apenas um pormenor sem importancia.  O  que interessa é olhar para os numeros com umas palas.

Claro que podes repetir a mentira até à exaustão que não passará a ser verdade.
Se há alguem aqui com palas és tu, e das grandes.
O NGL quando entrou para o Benfica já as contas estavam «normalizadas» e que eu saiba o NGL não é o Vilarinho.
Bem. primeiro relembro que o LFV esteve 2 anos como director desportivo do Manuel Vilarinho. Normalizadas as contas não estavam, caminhavam nesse sentido, mas teve-se que pagar ao fisco e á segurança social, fornecedores, indemnizações ridícula à Olivedesportos, etc, etc.

Mas para mim a pergunta que se impõe é: E agora que tens orçamentos iguais, ás vezes superiores como uma massa salarial maior, estás mais endividado por causa disso...Ganhas?

E agora, as contas estão «normalizadas»?
E quem deu as garantias aos bancos para permitir a «normalização» das contas, o NGL ou o Vilarinho?

Acho piada virem aqui pedir respeito e só sabem escrever mentiras e dizer amen ao NGL, quando se lhes apresentam factos e verdade desaparecem. Só hoje ja vi 2 neste topico, parece uma praga!

Isso é que me mete nojo, parecem virgens ofendidas, mas na hora de argumentar desaparecem.

Porque razão irei eu respeitar uma pessoa que não se digna a argumentar o que quer que seja?

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 12:39

Claro que podes repetir a mentira até à exaustão que não passará a ser verdade.
Se há alguem aqui com palas és tu, e das grandes.
O NGL quando entrou para o Benfica já as contas estavam «normalizadas» e que eu saiba o NGL não é o Vilarinho.
Bem. primeiro relembro que o LFV esteve 2 anos como director desportivo do Manuel Vilarinho. Normalizadas as contas não estavam, caminhavam nesse sentido, mas teve-se que pagar ao fisco e á segurança social, fornecedores, indemnizações ridícula à Olivedesportos, etc, etc.

Mas para mim a pergunta que se impõe é: E agora que tens orçamentos iguais, ás vezes superiores como uma massa salarial maior, estás mais endividado por causa disso...Ganhas?

E agora, as contas estão «normalizadas»?
E quem deu as garantias aos bancos para permitir a «normalização» das contas, o NGL ou o Vilarinho?

Acho piada virem aqui pedir respeito e só sabem escrever mentiras e dizer amen ao NGL, quando se lhes apresentam factos e verdade desaparecem. Só hoje ja vi 2 neste topico, parece uma praga!
Primeira pergunta: Na minha opinião e já a dei aqui muitas vezes, as contas estão longe de estarem saudáveis, mas também não me parece que para já sejam muito preocupantes, enquanto o passivo e o activo se equilibrarem a coisa não vai muito mal. Agora existem coisas mal feita e situações mal explicadas.

Relativamente à outra, que começou por renegociar dívidas, contratos e apoio junto da Banca foi o Manuel Vilarinho, e mais tarde o LFV continuou esse trabalho de forma brilhante. Para mim no primeiro mandato esteve ao nível dos melhores presidentes da História.

O primeiro passo para poder contestar e não odiar o LFV é reconhecer-lhe os seus méritos.

G10

Costa76

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2012, 12:52
O Vieira foi importante num determinado momento da História do clube! Mesmo que com outros interesses, fez coisas positivas!
A questão é que isso foi há 7 ou 8 anos atrás...
Depois diso, tem sido totalmente incapaz de tornar o Benfica num clube vencedor; ainda não conseguiu criar uma estrutura estável para o futebol do Clube, onde as experiências se sucedem ano após ano; não tem uma gestão solidária com os seus comandados; não conseguiu derrubar o sistema, sendo que este está cada vez mais forte; preocupa-se mais com a sua sobrevivência do que com os interesses do Clube; protagonizou alguns dos maiores atentados à democracia do Clube...
Por tudo isto, rua!

Mas ninguem diz que o NGL não foi importante, que o foi, o problema é que a partir do 2º mandato deixou de fazer parte da solução para ser grande parte do problema (e até nesse mandato fez coisas boas).

ninguem faz tudo bem ou tudo mal. há que pesar as coisas e neste momento a balança está muito, mesmo muito desiquilibrada e já nem é só a nivel desportivo, são as mentiras, as aldrabices, a demagogia barata, os constantes esquemas escuros, a falta de respeito pelos sócios... enfim

mMateus

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2012, 12:57
Bagão Félix será candidato?

Não sei ... mas hoje no "Jornal do Desporto" da TSF (12h30) disse que esta Direcção já estava um bocado gasta.

Sabryshow

Citação de: gloriososlb1992 em 18 de Maio de 2012, 12:54
Essa de termos pago a indemenização á olivedesportos está boa.

O tribunal dá razão ao Benfica (Graças ao merdoso do VA) e o Benfica feitos bananas vai pagar uma indemenização á olivedesportos e depois ainda me dizem que LFV luta contra o sistema  ;D

Frases contra a sportv no estádio da luz?Removidas pelos stewards  ;D

Vá lá, ao menos não aparece nenhum VA, porque se aparecer algum VA estamos bem fodidos(vá lá arranjem outro argumento sem ser este)  ;D
Atenção que quem renegociou o contrato com a Olivedesportos por estar desesperadamente a precisar de dinheiro para honrar compromissos foi o Manuel Vilarinho.

Costa76

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 12:57
Primeira pergunta: Na minha opinião e já a dei aqui muitas vezes, as contas estão longe de estarem saudáveis, mas também não me parece que para já sejam muito preocupantes, enquanto o passivo e o activo se equilibrarem a coisa não vai muito mal. Agora existem coisas mal feita e situações mal explicadas.

Relativamente à outra, que começou por renegociar dívidas, contratos e apoio junto da Banca foi o Manuel Vilarinho, e mais tarde o LFV continuou esse trabalho de forma brilhante. Para mim no primeiro mandato esteve ao nível dos melhores presidentes da História.

O primeiro passo para poder contestar e não odiar o LFV é reconhecer-lhe os seus méritos.

Sabry eu reconheço-lhe os méritos agora não admito que me tentem fazer de burro ao atribuirem-lhe os méritos a ele em exclusivo quando não o são. E o que não falta são méritos, em especial no 1º mandato, do NGL.
há gente que adora ser tratada como parvos, eu não.

lopi75slb

O vieira tem tido tudo para ganhar titulos , dinheiro para investir no plantel apoio dos adeptos , e nao consegue ano apos ano ganhar nada , a nao ser torneios e taças da liga , ganhou um campeonato desde 2005 , se isto é uma boa gestao entao o Porto agradece .

Bleach

CitaçãoO Vieira foi importante num determinado momento da História do clube! Mesmo que com outros interesses, fez coisas positivas!
A questão é que isso foi há 7 ou 8 anos atrás...
Depois diso, tem sido totalmente incapaz de tornar o Benfica num clube vencedor; ainda não conseguiu criar uma estrutura estável para o futebol do Clube, onde as experiências se sucedem ano após ano; não tem uma gestão solidária com os seus comandados; não conseguiu derrubar o sistema, sendo que este está cada vez mais forte; preocupa-se mais com a sua sobrevivência do que com os interesses do Clube; protagonizou alguns dos maiores atentados à democracia do Clube...
Por tudo isto, rua! 
importante ha 6 ou 7 anos ? Por isso é que votaste nele em 2009 com medo que o garotão ganhasse e roubasse o slb...

PAslb

Hoje ouvi a entrevista do Bagão na TSF e não fechou totalmente a porta a candidatar-se em Outubro!

Eu apoiava-o de olhos fechados se fosse candidato às próximas eleições.

MALU15

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 12:25
Apesar de não concordar com algumas coisas, e ser um bocado confuso para quem não percebe muito de contabilidade, talvez uma das melhores análises à SAD do Benfica - http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/03/reerguer-o-benfica.html

Boas Leituras
Globalmente uma análise séria e honesta.

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 13:03
Apesar de não concordar com algumas coisas, e ser um bocado confuso para quem não percebe muito de contabilidade, talvez uma das melhores análises à SAD do Benfica - http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/03/reerguer-o-benfica.html

Boas Leituras
40 mil euros/mês para o RC e Lagarto DSO é um escândalo.

Machibombo

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 13:03

Boas Leituras
40 mil euros/mês para o RC e Lagarto DSO é um escândalo.
Já houve quem apontasse muitos erros a esta abordagem...para além de que refere que não acreditava que a sportv  dava mais de 15M ao Benfica...Já é antiga esta análise...

Miguelito22

Peço permissão ao user Trainmaniac para escrever no topico do rei dos pneus  :bow2:

CkM