Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

trainmaniac

Sharapova

Já eu espero que venha.

Slb23

JoséTorres

Também não me importava que viesse.

Vejo aqui cada comentário... Parece que nos traiu. Não tenho nada, mesmo nada contra ele.

Não é que fosse extremamente necessário/prioritário o seu regresso, mas é um homem da casa, Imortal!

Vem disputar a braçadeira com o Luisão.

fil85

Nada importado com a sua vinda! :)

SLB É O REI DO MUNDO

Por favor não voltes Simão.

Se é para vires para aqui como trunfo de campanha, não te sujeites a ter uma parte dos adeptos a mandarem-te para ali e acoli. Se é para vires disputar a braçadeira de capitão com o Luisão, não venhas, a sério, o balneário já tem problemas que chegue. Se é para vires para estar no banco, não vale a pena, temos gajos um bom par de anos mais novos que temos que valorizar. Se é para vires provocar o "efeito mantorras", não vale a pena, a sério, o SLB precisa de campeonatos, não de holas pelo 2º lugar e pessoal a babar-se para a equipa que foi campeã de pré-época e que ia ganhar a LC... mas contentou-se com um guadiana. Se vens para passear o rabo com um ordenado à capdevilla, não venhas a sério, vais estragar a boa imagem que o pessoal tem de ti. Agora, se vieres para defesa esquerdo (que o SLB tanto precisa) acho que já se pode arranjar qualquer coisa.

Cada vez mais aquilo que o Sr. Fernando Tavares escreveu faz sentido, o SLB tem uma estratégia para a marca, o porto uma estratégia para o produto.

Palzé

Elvis the Pelvis

Já não é metade do jogador que foi, não vinha acrescentar nada de especial. Contratação típica para enganar os adeptos e sócios.

Carrega Vieira!

bgardo

eu creio que a maior diferença do simao para o rui costa esta em duas coisas. o benfica aquando da vinda do rui, precisava urgentmente de um 10. de alguem que pegasse no jogo e fosse o nosso motor ofensivo. o rui era um jogador que nunca fez da capacidade fisica a  sua arma e a sua idade nao impedia que fosse o mesmo jogador cerebral que ja tinha e continuava a ser. o simao nao vem tapar uma lacuna que outros nao façam e bem. e ja nao esta tao bem fisicamente como foi em tempos o que nas alas se torna importante.

cwally

Nah. Tragam o manuel fernandes.

novais_acf

Servia para bater livres. Com ele eram golos cantados muitos e muitos livres que este ano tivemos e em que nada resultaram. (2 golos de B.Cesar apenas :S)

cristao69

Espero que regresse.

MrFire

Citação de: proD em 18 de Maio de 2012, 00:49
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2012, 00:39
Até batia palmas com as bordas do cú.
Velho ou não...é ídolo.

Claro que entendia o populismo e demagogia desta contratação...mas o jovem em mim que viu o seu primeiro titulo sair da bota de Simão...enfim...

Basicamente é isto.

Carregou durante anos a equipa ás costas!

Ás vezes ainda me ponho a pensar como teria sido se não tivesse saído juntamente com o Manuel Fernandes, tivessemos adicionado a cláusula de compra do Miccoli no ano em que teria Cardozo como parceiro no ataque. Enfim, Vieirise's...

Mais um!!

Simão para muitos significou vitórias e conquistas.

Flete para o meio e GOLOOOOOOOOOO

The Hurricane

Aimar e Simão seria qualquer coisa...   :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: The Hurricane em 18 de Maio de 2012, 16:33
Aimar e Simão seria qualquer coisa...   :D

Era lindo..

mas a hola pelo 3º lugar continuaria a acontecer pois o problema não é ter mais um ou menos um craque.

Enfim, se vier, irei recebê-lo de braço abertos, sem dúvida. Mas não concordo com a sua vinda, a menos que seja para adaptar a defesa esquerdo (ironia).