Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 16:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: Chama-Imensa em 18 de Maio de 2012, 16:54
Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica com mais títulos PERDIDOS da história do clube! Resultado?! 90% nas eleições...

esqueces-te de tudo o resto pá...

a espinha dorsal da selecção e tal...

ainda hoje disse a 1 madrileno que tava armado em pavao la porque ganharam o campeonato para o gajo ter juizo, somos maiores do que eles desde janeiro. mas não sei porque o gajo ficou a rir-se de mim!

porque é parvo...

contaste-lhe que somos o clube em portugal com mais likes no facebook?

calava-se logo...

ainda lhe disse que comprasse o livro dos records mas depois o gajo voltou a insistir em títulos e eu só me lembrava dos títulos dos jornais
mas o gajo quando vir o nosso museu vai-se calar, caso contrário falo-lhe do odivelas que ele fica sem piar ai uns 3 anos

blog benficaatemorrer

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 17:00
Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica com mais títulos PERDIDOS da história do clube! Resultado?! 90% nas eleições...

ainda hoje disse a 1 madrileno que tava armado em pavao la porque ganharam o campeonato para o gajo ter juizo, somos maiores do que eles desde janeiro. mas não sei porque o gajo ficou a rir-se de mim!

porque é parvo...

calava-se logo...

ainda lhe disse que comprasse o livro dos records mas depois o gajo voltou a insistir em títulos e eu só me lembrava dos títulos dos jornais
mas o gajo quando vir o nosso museu vai-se calar, caso contrário falo-lhe do odivelas que ele fica sem piar ai uns 3 anos

só o nosso museu vale umas 7 presenças nas meias finais da champions...

é um palhaço esse teu amigo...

Costa76

Citação de: Chama-Imensa em 18 de Maio de 2012, 16:59

É normal...Eu se tivesse o Ronaldo a jogar no SLB e o Mourinho no banco também me ria de qualquer um ;)

pois, engraçado que havia uma equipa com Figo, Zidane, Berkam e companhia que não ganhava...
«Fraco rei faz fraca forte gente»

Vieri

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 16:48
Não consigo citar o Kramxel. socorro.
O Bagão disse que concordava com a compra de 20 jogadores por ano?
O Bagão disse que concordava com ter 50 gajos emprestados e que pesam na folha e de que maneira?
O Bagão disse que concordava com a vende de titulares em Janeiro?
O Bagão disse que concordava com termos emprestados que não podemos comprar?
O Bagão disse que concordava que o JJ ficasse sozinho na hora da derrota?
O Bagão disse que concordava que o campeonato fosse prioridade só da boca para fora?

O Bagão disse que era bom vender caro e com lucro, como tem acontecido recentemente?
Porra, mas alguém discorda.
Relaxa Kramxel.

Acho que o Bagão esteve perfeito. Equacione ou não avançar.
Como eu já disse, quem quiser derrotar Vieira tem que o fazer com a verdade e não com demagogia, atacando mesmo o que foi bem feito.

Mas depois logo a seguir disse que os melhores jogadores tinham de ficar mais tempo....

Não percebi se é estratégia ou é mesmo falar de cor...

P.S: Tens de fechar a caixa de resposta rápida.

Mas não há contradição, antes pelo contrário - é outra na mouche!
O Benfica tem de vender bem, mas sem ser um entreposto.
Claramente refere-se ao Porto.
Quantos anos teve lucho antes de vender?
Quantos anos teve Hulk?
Há quantos tem A Pereira?
O próprio Falcão saiu ao fim de 2 anos contra a vontade deles.

No Benfica há guito vai tudo, nem que estejam há 6 meses cá.

Costa76

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 17:00

porque é parvo...

calava-se logo...

só o nosso museu vale umas 7 presenças nas meias finais da champions...

é um palhaço esse teu amigo...

foi o que eu lhe disse, mas depois ele respondeu-me que é 1 palhaço mas 1 palhaço com titulos mesmo contra uma das melhores equipas da historia e uma arbitragem tão habilidosa como a nossa

Chama-Imensa

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Chama-Imensa em 18 de Maio de 2012, 16:59

É normal...Eu se tivesse o Ronaldo a jogar no SLB e o Mourinho no banco também me ria de qualquer um ;)

pois, engraçado que havia uma equipa com Figo, Zidane, Berkam e companhia que não ganhava...
«Fraco rei faz fraca forte gente»

Não ganhava? Pode não ter ganho seguido mas ganhou títulos importantes...Mas claro o "Rei" faz toda a diferença!

Costa76

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 16:59
Urgente:
É verdade que o Benfica só recebe por ano 8,5M da TV e o fcp 16M por ano por causa do acordo com a olivedesportos devido ás  habilidades do vale tudo...peço resposta urgente...
:victory:

foi bem regado o almoço!

Vieri

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 17:05
Urgente:
É verdade que o Benfica só recebe por ano 8,5M da TV e o fcp 16M por ano por causa do acordo com a olivedesportos devido ás  habilidades do vale tudo...peço resposta urgente...

foi bem regado o almoço!

a piada é que ele de certeza que já não consegue ler aquelas letritas...

Benfiquista do norte

Espero que não guardes para a última semana de agosto a aquisição de dois defesas esquerdos ( posição mais deficitária do plantel), entretanto para tapar os olhos aos adeptos vai contratando jogadores para posiçoes que até estamos bem servidos e provavevelmente temos jogadores emprestados que não serão inferiores. Mas esta é a nossa política desportiva.

|OnE|

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 17:06
Urgente:

foi bem regado o almoço!

Os óculos dele já devem ter uma graduação tal que já são praticamente uma lupa.

PAslb

Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 16:38
Posso concordar na crítica ao anuncio de apoio de Vieira a F.Gomes, mas a verdade é que, com apoio ou não os vencedores seriam os mesmos.

É minha opinão que LFV sabia que se hostilizasse F.Gomes, não só teria de forma certa e segura, o tal prejuízo que adviria para o clube nas arbitragens por pretender rejeitar a renovação com a Olivedesportos, como o agravaría.
Como o candidato vencedor já estava anunciado, confiar em F:Gomes seria uma forma de responsabilizá-lo directamente pelas promessas de seriedade, isenção, profissionalismo dos orgãos federativos e poderia minimizar o tal prejuízo, que também já se estava a perspectivar.

Mas há uma questão importantíssima neste assunto, que é esta: porque é que Seara traiu o Benfica e a Direcção do Benfica. Porque roeu a corda, jogando na dúvida até final de Agosto para depois dar a tampa? Estava ao serviço de que interesses?

Com a sua saída do terreno de jogo a Direcção ficou sem alternativas a essas eleições quando a outra candidatura já estava a cozinhar apoios no terreno.

É certo que fomos escandalosamente roubados neste campeonato, e tal só pode envergonhar quem publicamente o desviou.
Aí é que está o grande erro do Grande Líder, apartir do momento que apoiou o Fernando Gomes, perdeu toda a credibilidade para o criticar, mostrou inocência e agora somos gozados e enxovalhados! Foi uma péssima estratégia e os resultados eram previsíveis!
O grande problema não foi esse, o grande problema é que o teu Grande Líder pôs os seus interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica. E já são variadíssimas as vezes que isso aconteceu, com o Salvador, com o Oliveirinha, etc.
Tens o Benfica que mereces!

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 17:06
Urgente:

foi bem regado o almoço!

Os óculos dele já devem ter uma graduação tal que já são praticamente uma lupa.

uma lupa?

o do olho esquerdo, que tem mais dioptrias que a A1 tem km´s foi a primeira lente de aumento o hubble, que foi substituída à uns anos...

PAslb

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 16:48
Não consigo citar o Kramxel. socorro.
O Bagão disse que concordava com a compra de 20 jogadores por ano?
O Bagão disse que concordava com ter 50 gajos emprestados e que pesam na folha e de que maneira?
O Bagão disse que concordava com a vende de titulares em Janeiro?
O Bagão disse que concordava com termos emprestados que não podemos comprar?
O Bagão disse que concordava que o JJ ficasse sozinho na hora da derrota?
O Bagão disse que concordava que o campeonato fosse prioridade só da boca para fora?

O Bagão disse que era bom vender caro e com lucro, como tem acontecido recentemente?
Porra, mas alguém discorda.
Relaxa Kramxel.

Acho que o Bagão esteve perfeito. Equacione ou não avançar.
Como eu já disse, quem quiser derrotar Vieira tem que o fazer com a verdade e não com demagogia, atacando mesmo o que foi bem feito.

É isto, o Vieira derrota-se com argumentos e não com ataques pessoais ou demagogia.

Bola7

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2012, 17:00
Urgente:
Sim, só recebemos esse valor.
obrigado amigo...qt aos outros...
.i.diminui o tamanho ó edu!

blog benficaatemorrer

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

diminiu o tamanho edu...

que boca mais foleira...

dizer que o edu tem um membro minusculo...

eu não me ficava...