Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 16 de Maio de 2012, 20:36
Atenção que não serão vendidos bilhetes para não sócios. Só estão na tabela porque é obrigatório por lei.
Esta informação foi-me prestada nas bilheteiras da Megastore.

AlexSantos

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 17:03
Citação de: zerocool em 16 de Maio de 2012, 20:36
Atenção que não serão vendidos bilhetes para não sócios. Só estão na tabela porque é obrigatório por lei.
Esta informação foi-me prestada nas bilheteiras da Megastore.

Obrigado, não sabia.   O0

zerocool

Vou agora comprar o ticket!!!!!

crslb

Citação de: AlexSantos em 18 de Maio de 2012, 16:12
Fiquei um bocado desiludido por saber que os sócios não podem levar acompanhantes e assim não vou ver. Tenho muitos amigos benfiquistas mas nem tantos sócios, não percebo bem a razão de os sócios não poderem levar pelo menos um acompanhante...
Será assim tanto o medo que os sócios comprem bilhetes de acompanhante e os dêem aos andrades?
Mas sempre a apoiar (em casa pelos vistos)...  :bandeiraslb2:

Consegue-se sempre um cartãozinho pá ;)

Eu também vou ter de emprestar a amigos meus ..

força Benfica

vai encher o pavilhao amanha?

crslb

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2012, 20:07
vai encher o pavilhao amanha?
Amanha não acredito mas espero que sim.

iSLBenfica

Ja adquiri o meu bilhete para os dois jogos, só já havia para o sector onde me colocaram segundo a moça. Amanhã deve esgotar.

Cachatra

farmacia franco

Já nao havia quase bilhetes para amanha, quando fui comprar hoje há tarde o bilhete, aliás os bilhetes comprei para domingo também. Tou com uma grande fé no Benfica.

Temos que jogar concentrados e nós pulico pressionar o Porto ate há exaustão :). Temos que estar ferozes.

Lúcio Gomes

Vão parecer crocodilos no pantano!

faneca_slb4ever

Citação de: farmacia franco em 18 de Maio de 2012, 20:32
Já nao havia quase bilhetes para amanha, quando fui comprar hoje há tarde o bilhete, aliás os bilhetes comprei para domingo também. Tou com uma grande fé no Benfica.

Temos que jogar concentrados e nós pulico pressionar o Porto ate há exaustão :). Temos que estar ferozes.
Espero que seja um bom ambiente, é fundamental.

diogo32

eish, não vou estar em casa já tou lixado. obrigado pela info.