Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

onda vermelha

Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Bleach

Não é facil aparecer e ser apelidado de garotão ou abutre....desde o inicio do ngl no slb a oposição foi secada pelo pinheiro na ilusão que só com todos unidos e no mesmo rumo triunfariamos ....por isso é que no mundo de hoje há muitas mais democracias que ditaduras....há que haver união sim , mas quando se vai no rumo certo , senão deveriamos estar unidos em torno de jva ainda hoje. Chega de lfv !

paulobento2155

Palmeirinha

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

RUA ...   :slb2:

Sickness:SLB

Quem chegar aqui, sem conhecer os últimos anos, acha que LFV vai perder largo, com todas as opiniões que diariamente vão surgindo. Depois chegamos ao dia e...90%. Os que estão contra não podem significar apenas 6 ou 7%, não percebo.

Robert Dee

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2012, 10:53
Quem chegar aqui, sem conhecer os últimos anos, acha que LFV vai perder largo, com todas as opiniões que diariamente vão surgindo. Depois chegamos ao dia e...90%. Os que estão contra não podem significar apenas 6 ou 7%, não percebo.

Sim, é estranho, mas também tenho em conta que muita gente que conheço, nas ultimas não foram votar por não valer a pena, eu fui e votei em branco, mas muita gente não foi por não haver nada a a fazer, acredito que com um candidato a altura isso possa mudar!

Robert Dee

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Maio, lol, andas por cá à quantos aninhos!

gloriososlb1992

Senhor Presidente, o ano passado foram 17, volto a repetir 17 reforços para ganharmos a taça da liga.

Este ano quantos vão ser?

20?

Costa76

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33

Ainda estamos em Fevereiro, as eleições são em Outubro e já querem candidatos? Neste momento conheço 1, o Senhor voto em Branco e é em tudo melhor do que o NGL e pelo menos a sua presença com a equipa é igual na hora das vitórias e na hora das derrotas.

xines10

Sr Presidente hoje estará no Basket/futsal/ hoquei , ou vai ter que ir fazer o jantar?