Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

Que estoiro oh vieira!!! Que estoiro!!!

DEVILLICA

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 10:59
Senhor Presidente, o ano passado foram 17, volto a repetir 17 reforços para ganharmos a taça da liga.

Este ano quantos vão ser?

20?
23 e um novo treinador no final de setembro.

gloriososlb1992

Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 11:01
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Ainda estamos em Fevereiro, as eleições são em Outubro e já querem candidatos? Neste momento conheço 1, o Senhor voto em Branco e é em tudo melhor do que o NGL e pelo menos a sua presença com a equipa é igual na hora das vitórias e na hora das derrotas.

Txiii que estoiro  :rir:

Robert Dee

Citação de: xines10 em 19 de Maio de 2012, 11:02
Sr Presidente hoje estará no Basket/futsal/ hoquei , ou vai ter que ir fazer o jantar?

Munique.

xines10

Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2012, 11:04
Sr Presidente hoje estará no Basket/futsal/ hoquei , ou vai ter que ir fazer o jantar?

Munique.
a ser verdade , mais uma vez se mostra a m**** que é o Vieira

FullHouse

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 11:01
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Ainda estamos em Fevereiro, as eleições são em Outubro e já querem candidatos? Neste momento conheço 1, o Senhor voto em Branco e é em tudo melhor do que o NGL e pelo menos a sua presença com a equipa é igual na hora das vitórias e na hora das derrotas.

Txiii que estoiro  :rir:

EM CHEIO!

Freddyslb

Rua e não te esqueças de levar no atrelado os sabujos de outras agremiações que poluem o nosso Benfica, especialmente a escumalhada toda da comunicação a começar pelo lagarto gabriel, o andrade gonçalves e o bracarense rgs!

hoolsslb

Munique.
GRANDE PRESIDENTE

Deus Ex-Machina

FullHouse

Citação de: Freddyslb em 19 de Maio de 2012, 11:07
Rua e não te esqueças de levar no atrelado os sabujos de outras agremiações que poluem o nosso Benfica, especialmente a escumalhada toda da comunicação a começar pelo lagarto gabriel, o andrade gonçalves e o bracarense rgs!

Ele abandona quando o Pintinho morrer, para ir para o lugar dele

Joga Bonito

Claro que o Vieira vai a Munique. Se fosse ao jantar ainda havia algum jornalista a perguntar lhe o que tinha a dizer do Sr. Fernando Tavares e lá tinha o homem de ficar sem resposta...

FullHouse

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 11:08
Claro que o Vieira vai a Munique. Se fosse ao jantar ainda havia algum jornalista a perguntar lhe o que tinha a dizer do Sr. Fernando Tavares e lá tinha o homem de ficar sem resposta...

Respondia logo, já bem bebido "Não me interessa que esse senhor esteja comigo ou semmigo"

Freddyslb

Citação de: FullHouse em 19 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: Freddyslb em 19 de Maio de 2012, 11:07

Ele abandona quando o Pintinho morrer, para ir para o lugar dele
Não lhe faltará o apoio do seu grande amigo... aquele porco que recebe as pessoas de roupão... mas não é o major aposentado!!! LOL!

†

Citação de: FullHouse em 19 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 11:08

Respondia logo, já bem bebido "Não me interessa que esse senhor esteja comigo ou semmigo"
"Só tenho uma coisa a dizer ao Fernando Tavares: A boca morre pelo peixe!

Robert Dee

Citação de: hoolsslb em 19 de Maio de 2012, 11:07

Munique.
GRANDE PRESIDENTE

Se fosse só esta até nem tinha nada de grave, agora é tudo o resto!