Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xines10

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: gondarslb em 19 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2012, 11:15
Numa tarde de jogos importantes nos pavilhões da Luz, uns numa jantarada ... outros na final da Champions. É isto o Benfica ...  :disgust:
É verdade esta direcção em que eu votei nas ultimas eleições e tiveram um voto em Outubro terão os meus cinco votos contra eu que defendi sempre o lfv aqui no norte cada vez me desilude mais ..........

Quantos mais a aperceberem-se do que realmente se passa no Benfica melhor  O0

Bem vindo á luta  O0
bingo

CkM

Então vai a Munique... Grande Presidente! Há que ter prioridades...

sbremoved_28408

Agarra-te bem á cadeira oh NGL! Depois deste estoiro até o bigode abanou

Grande Fernando Tavares!  :metal:

jnobre

Desculpem o off-topic: Quando é o jogo de basket e se dá na tv?

DEVILLICA

http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991

Fernando Tavares em grande. é uma analisa do estado do Benfica que partilho plenamente. 

Costa76

Citação de: gondarslb em 19 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2012, 11:15
Numa tarde de jogos importantes nos pavilhões da Luz, uns numa jantarada ... outros na final da Champions. É isto o Benfica ...  :disgust:
É verdade esta direcção em que eu votei nas ultimas eleições e tiveram um voto em Outubro terão os meus cinco votos contra eu que defendi sempre o lfv aqui no norte cada vez me desilude mais ..........

amigo eu também ja apoiei o NGL, essencialmente pelo que fez no 1º mandato, mas no 2º ja foi um desespero, dai para a frente o senhor Voto em Branco tem-se mostrado a melhor alternativa.
Não considero um erro ter acreditado no NGL, ele também mereceu o crédito pelo que fez de bom do Benfica mas infelizmente de há uns anos para cá ele tornou-se no problema ao invés de ser a solução (ou pelo menos parte dela).

MrFire

Grande Fernando Tavares, admiro o Benfiquismo dest Senhor.

Conheci-o através de uma amizade que fiz no Algarve com os seus filhos, e posso dizer que o Senhor transpira Benfica.

Conto-vos uma pequena história: Fruto de só estarmos juntos no Algarve e fruto de o amor em comum pelo Benfica, combina-nos um dia juntarmo-nos a ver um jogo do Benfica(ainda na Antiga Luz).

Uma imagem marcante que fiquei deste Senhor foi ve-lo equipado à Benfica(camisola) em frente ao Estádio à nossa espera. Uma imagem que me marcou muito, por sempre te-lo visto como uma pessoa de cargos de elevada responsabilidade,e achar que nunca andaria em publico de camisola do Benfica vestida.
Desde ai já no junta-mos mais uma dezena de vezes, umas para ver o Benfica outras para socializar, mas um sentimento mantem-se inalterado(tanto nele como nos filhos)....o Benfiquismo PURO

Deus Ex-Machina

Citação de: jnobre em 19 de Maio de 2012, 11:27

Essa info está toda no quadro "Manuel Costa".

gondarslb

Citação de: CkM em 19 de Maio de 2012, 11:26
Então vai a Munique... Grande Presidente! Há que ter prioridades...
É para agradecer o que nos fizeram na liga dos campeões e no campeonato é que estão lá os dois protagonistas 

jnobre

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Maio de 2012, 11:28
Citação de: jnobre em 19 de Maio de 2012, 11:27

Essa info está toda no quadro "Manuel Costa".

Ok, Obrigado.

paulobento2155

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2012, 11:28
Grande Fernando Tavares, admiro o Benfiquismo dest Senhor.

Conheci-o através de uma amizade que fiz no Algarve com os seus filhos, e posso dizer que o Senhor transpira Benfica.

Conto-vos uma pequena história: Fruto de só estarmos juntos no Algarve e fruto de o amor em comum pelo Benfica, combina-nos um dia juntarmo-nos a ver um jogo do Benfica(ainda na Antiga Luz).

Uma imagem marcante que fiquei deste Senhor foi ve-lo equipado à Benfica(camisola) em frente ao Estádio à nossa espera. Uma imagem que me marcou muito, por sempre te-lo visto como uma pessoa de cargos de elevada responsabilidade,e achar que nunca andaria em publico de camisola do Benfica vestida.
Desde ai já no junta-mos mais uma dezena de vezes, umas para ver o Benfica outras para socializar, mas um sentimento mantem-se inalterado(tanto nele como nos filhos)....o Benfiquismo PURO

o vieira é mt mais benfiquista que isso. nao se nota pk ele so usa roupa interior do benfica pa nao dar nas vistas  :metal: :metal:

RUA XULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mobes

Ainda não perceberam que usar termos como orelhas, NGL, Rei Sol, etc etc, para falar do actual presidente do Benfica, não ajuda em nada o Benfica?

Temo que mais 4 anos passaram, poucos títulos chegaram e continua-se a fazer oposição ao "vieirismo" em vez de fazer-se uma candidatura para o Benfica e pelo Benfica.

Pior será se mais meses passarem e nomes que são sempre dados como possíveis candidatos, começarem a rejeitar e a mostrarem-se indisponíveis para se candidatarem uma vez mais.

Estamos tão mal tão mal que esses mesmos grandes possíveis candidatos com todas as capacidades que têm, não vêm necessidade de se chegarem à frente e assumirem a presidência do nosso clube?

Espero estar enganado..

Ramiro Lopes

Citação de: DEVILLICA em 19 de Maio de 2012, 11:27
http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991

Fernando Tavares em grande. é uma analisa do estado do Benfica que partilho plenamente. 

Revejo-me em tudo o que diz.

Costa76

Citação de: mobes em 19 de Maio de 2012, 11:45
Ainda não perceberam que usar termos como orelhas, NGL, Rei Sol, etc etc, para falar do actual presidente do Benfica, não ajuda em nada o Benfica?

Temo que mais 4 anos passaram, poucos títulos chegaram e continua-se a fazer oposição ao "vieirismo" em vez de fazer-se uma candidatura para o Benfica e pelo Benfica.

Pior será se mais meses passarem e nomes que são sempre dados como possíveis candidatos, começarem a rejeitar e a mostrarem-se indisponíveis para se candidatarem uma vez mais.

Estamos tão mal tão mal que esses mesmos grandes possíveis candidatos com todas as capacidades que têm, não vêm necessidade de se chegarem à frente e assumirem a presidência do nosso clube?

Espero estar enganado..

tambem espero que estejas enganado
eu compreendo a ausencia de 1 rosto ate agora, olhando ao que aocnteceu em 2009, resta ter esperança que apareça alguem

mojo_j0jo

grande fernando tavares, grande entrevista!!!