Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diogocl

Não há aqui ninguém que possa ir logo ao jantar das casas e dizer umas verdades aquela gente?
Alguém que more para aqueles lados.

Meio_metro

Citação de: diogocl em 19 de Maio de 2012, 12:33
Não há aqui ninguém que possa ir logo ao jantar das casas e dizer umas verdades aquela gente?
Ainda eram escorraçados como se fossem tripeiros...

Costa76

Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2012, 12:34
Ainda eram escorraçados como se fossem tripeiros...

esses (tripeiros) aposto que eram melhor recebidos :tomates:

zerocool

Atendendo ao nivel de inteligência do povo português, não tenho duvidas nenhumas que infelizmente o Vieira vai ganhar.

FullHouse

Citação de: zerocool em 19 de Maio de 2012, 12:36
Atendendo ao nivel de inteligência do povo português, não tenho duvidas nenhumas que infelizmente o Vieira vai ganhar.

insatisfeito

aquela gente que tem mais 50 votos na mão.   :tickedoff:

zerocool

Citação de: FullHouse em 19 de Maio de 2012, 12:37

Nem mais....

FullHouse

Citação de: zerocool em 19 de Maio de 2012, 12:39
Citação de: FullHouse em 19 de Maio de 2012, 12:37

Nem mais....

E os 50% que não vão votar lavam as mãos e dizem "não tenho nada a ver com isto".

pica_foices

mas se todas as casas do benfica.. São compostas de atrasados mentais.. Pq haveriam esses atrasados mentais de perder tempo a ouvir ideias e propostas de quem os considera atrasados mentais..?

Acho que este tipo de abordagem de comunicação é que favorece lfv...

Conheço parcialmente o trabalho de uma casa do benfica no interior do país... E essa casa disponibiliza por exemplo bolsas de estudo a todos os bons alunos de escolas do conselho..

Há exemplos e exemplos..  E considerar de atrasados mentais a partida acho ma escolha..

Vejam o exemplo dos partidos politicos.. Certas concelhias estao com o lider A.. Mas quem se propoe a ser lider alternativo.. parte numa posição mais aberta.. Ok estavam com A mas agora o nosso B propoe isto e aquilo juntem.se a nos..

A carta aberta as casas do slb  do por ti benfica.. Foi um bom exemplo disso... Tirando certos pormenores no texto

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2012, 12:47
mas se todas as casas do benfica.. São compostas de atrasados mentais.. Pq haveriam esses atrasados mentais de perder tempo a ouvir ideias e propostas de quem os considera atrasados mentais..?

Conheço parcialmente o trabalho de uma casa do benfica no interior do país... E essa casa disponibiliza por exemplo bolsas de estudo a todos os bons alunos de escolas do conselho..

Há exemplos e exemplos..  E considerar de atrasados mentais a partida acho ma escolha..

Vejam o exemplo dos partidos politicos.. Certas concelhias estao com o lider A.. Mas quem se propoe a ser lider alternativo.. parte numa posição mais aberta.. Ok estavam com A mas agora o nosso B propoe isto e aquilo juntem.se a nos..

A carta aberta as casas do slb  do por ti benfica.. Foi um bom exemplo disso... Tirando certos pormenores no texto

Certamente conheces uma casa do Benfica em que um seu dirigente foi ganhar umas boas notas para a SAD para controlar as restantes.

mMateus

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2012, 12:47

Certamente conheces uma casa do Benfica em que um seu dirigente foi ganhar umas boas notas para a SAD para controlar as restantes.

:whistle2:

zerocool

Ó Pica mas tu vives em Portugal ou estás emigrado faz tempo?
O nivel de educação, literacia e cultura da maioria do povo português é dos mais baixos da europa rapaz...acreditam em tudo o que ouvem na TV e que vem nos jornais, sem terem a minima capacidade de pensarem pela própria cabeça....é um povo facilmente manipulavel.

luis___alex

li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

pica_foices

nunca fui a essa casa do benfica.. Nem conheço pessoalmente o presidente dessa casa...

E lá está... É este tipo de conversa que apenas favorece vieira.