Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Vai haver gente a cortar os pulsos com a frustração.

O Drama, a Tragédia, o Horror.

É o fim do mundo em cuecas.

Tapion

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 15:07
Por 8 milhões dificilmente o levamos

e neste momento nao vale os 8M sequer. 6M no maximo

johncleese

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 15:08

Acreditas que ele venha cá parar?

Eu não me acredito nem um pouco  O0

Se chegarmos aos 10 milhões acredito

*Crow*

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 15:14

e se for 8 por 80%?

gloriososlb1992

Gosto de te ver falar de futebol.Achas que Ola John se daria bem no esquema de JJ?

slbenfica_croft

10M é um valor incomportável para um clube português, considerando que é prática corrente todos os anos se gastar entre 25M a 30M em contratações.

O povo dessas coisas não quer saber, mas isto é VIVER MUITO ACIMA das suas possibilidades.

gloriososlb1992

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2012, 15:17
10M é um valor incomportável para um clube português, considerando que é prática corrente todos os anos se gastar entre 25M a 30M em contratações.

O povo dessas coisas não quer saber, mas isto é VIVER MUITO ACIMA das suas possibilidades.

O que tu escreveste custa a entender a muito boa gente, depois, só depois é que se percebe porque estamos neste estados calamitoso (Futebol nacional ), isto apenas para falar em futebol e não na sociedade  O0

*Crow*

25/30 M bem gastos, comportam perfeitamente esses 10. Se tiveres orçamento de 30M e usares em 3/4 jogadores se calhar ainda te sobra, em vez de 30M em 15

slbenfica_croft

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 15:19

O que tu escreveste custa a entender a muito boa gente, depois, só depois é que se percebe porque estamos neste estados calamitoso (Futebol nacional ), isto apenas para falar em futebol e não na sociedade  O0
o povo não quer saber.

O povo vive anestesiado e ai de alguém que lhes diga que este ano não haverá cromos novos com perspectivas de serem craques. É logo um drama. Fica tudo em depressão profunda.

O que muitos ainda não perceberam é que para fazer o que temos feito não é preciso gastar os Milhões que gastamos, sendo que com maior organização e rigor até é possível fazer melhor, aproveitando o que já se tem e gastando menos e contratando com maior rigor.

Red skin

O Benfica precisa de um grande decisor de jogos... será este? pode ser, mas é arriscado... e 10M de euros é muita fruta...

gloriososlb1992

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 15:19

o povo não quer saber.

O povo vive anestesiado e ai de alguém que lhes diga que este ano não haverá cromos novos com perspectivas de serem craques. É logo um drama. Fica tudo em depressão profunda.

O que muitos ainda não perceberam é que para fazer o que temos feito não é preciso gastar os Milhões que gastamos, sendo que com maior organização e rigor até é possível fazer melhor, aproveitando o que já se tem e gastando menos e contratando com maior rigor.

Se não tivessemos por volta dos 40 milhões de euros emprestados a outros clubes...  ;D ;D ;D

Só de pensar nesses 40 milhões de euros apetece-me andar ás cabeçadas á parede.

Isto admite-se?Como é possivel num clube como o Benfica (Não somos ricos que eu saiba) ter 40 milhões de euros por aí emprestados?

Zaratustra

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2012, 15:03
Com alguns avançados nos quadros, com qualidade, como o Yartey, Urreta e o Melgarejo, para quê andar a gastar mais milhões e outros. 8M€ é mto dinheiro e quantia exagerada para os nossos cofres. Isso tem que se gastar num jogador que seja extritamente necessário.
Rentabilizem-se os que são do clube...
estou farto de ouvir falar do urreta, acho que já se percebeu que é+para vender quanto antes

slbenfica_croft

Citação de: *Crow* em 19 de Maio de 2012, 15:20

25/30 M bem gastos, comportam perfeitamente esses 10. Se tiveres orçamento de 30M e usares em 3/4 jogadores se calhar ainda te sobra, em vez de 30M em 15
O que quero dizer é muito simples.

O BENFICA tal como todos os clubes portugueses, VIVE MUITO ACIMA das suas possibilidades.

Nesse sentido os clubes portugueses gastarem anualmente 30 e tal milhões em jogadores não faz sentido. É gastar o que NÃO SE TEM.

E não se iludam a pensar que por se vender alguém por 20 ou 25M de repente já há dinheiro para esbanjar. NÃO HÁ.

NÃO HÁ, porque esse dinheiro deveria ser encaminhado para pagar dívidas e cobrir empréstimos.

Os clubes portugueses vivem afogados em sucessivos empréstimos bancários, uns em cima dos outros e os adeptos ignorantemente nem querem saber nem se apercebem que estes gastos não são fruto de uma gestão rigorosa, mas sim de um acumular de dívidas e de empréstimos bancários que mais cedo ou mais tarde têm que ser pagos.

E o BENFICA pode fazer mais a nível desportivo não gastando os milhões que gasta. Haja competência, rigor, prospecção de top e organização a nível estrutural.

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: *Crow* em 19 de Maio de 2012, 15:20

O que quero dizer é muito simples.

O BENFICA tal como todos os clubes portugueses, VIVE MUITO ACIMA das suas possibilidades.

Nesse sentido os clubes portugueses gastarem anualmente 30 e tal milhões em jogadores não faz sentido. É gastar o que NÃO SE TEM.

E não se iludam a pensar que por se vender alguém por 20 ou 25M de repente já há dinheiro para esbanjar. NÃO HÁ.

NÃO HÁ, porque esse dinheiro deveria ser encaminhado para pagar dívidas e cobrir empréstimos.

Os clubes portugueses vivem afogados em sucessivos empréstimos bancários, uns em cima dos outros e os adeptos ignorantemente nem querem saber nem se apercebem que estes gastos não são fruto de uma gestão rigorosa, mas sim de um acumular de dívidas e de empréstimos bancários que mais cedo ou mais tarde têm que ser pagos.

E o BENFICA pode fazer mais a nível desportivo não gastando os milhões que gasta. Haja competência, rigor, prospecção de top e organização a nível estrutural.
em todo o mundo isso acontece, e quem tenta ser sustentavel acaba por nao ser competitivo, é um problema que tem que ser pensado universalmente

Josh

Por 10 milhões nem pensar.