Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ginha

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 15:04
Gostava de saber o que está ao nosso alcance para ajudar o Benfica.

Se conseguires convencer nem que seja uma só pessoa a não votar nesta "piiiiiii" já fizeste a tua parte  O0

Avante pelo Benfica  :slb2:

Pois mas o desalento é que convencendo uma pessoa não é significativo, comparado com a quantidade de pessoas que são irredutíveis.

Devia haver uma contestação organizada e muito bem fundamentada.

Costa76

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 15:11
Para hoje estão confirmadas apenas 60 ou 70 casas.
E a ausência do Vieira está confirmada

podiam juntar a malta do jantar do "em linha" também.

onde achas que andam os theurox, redsuns e cia? :whistle2:

mMateus

... o pior é que uma grande parte das outras mandaram a declaraçãozinha de apoio.  :disgust:

Benfica à Benfica

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 12:55
Para as minhas entrevistas de emprego vou passar a meter no currículo que não sou a favor do Vieira. Certamente que o meu QI dispara em flecha e me passam a olhar de forma diferente.
Não sei se isso teria influencia nas entrevistas de emprego, mas isso faria de ti um benfiquista mais inteligente. No mínimo, mais lúcido.

Robert Dee

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 15:24
Para as minhas entrevistas de emprego vou passar a meter no currículo que não sou a favor do Vieira. Certamente que o meu QI dispara em flecha e me passam a olhar de forma diferente.
Não sei se isso teria influencia nas entrevistas de emprego, mas isso faria de ti um benfiquista mais inteligente. No mínimo, mais lúcido.

Esclarecido e informado, inteligente não tem nada haver!

gloriososlb1992

Estás á espera de quê? Faz-te á vida  O0

DEVILLICA

São pessoas como  o Fernando Tavares que me fazem acreditar que uma alternativa seria pode ver a luz.

Rawkzter

E eu vou dizer que sou Portista ou Sportinguista quando enviar a minha candidatura espontânea para o nosso Benfica.

Eu não me vou alongar mais pois já disse que quem te ler até pensa que os insultos e faltas de respeito são só para um lado.

SLBenfica2010

Essa do jantar de apoio ao LFV é muito bem feito. Ele mija-lhes para cima, literalmente.

A questão é, será que a indiferença dele se deve ao super ego que em que lhe diz que vai ganhar as eleições sem se chatear (tipo cavaco silva que não usou cartazes) ou será que vamos ter uma surpresa e ele nem sequer se vai candidatar?

JNF

biumbs

Redady

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2012, 15:13

Apenas é ironia?

Não. É que a meio da semana a contabilidade oficial ia em mais de 100, a ver se puxavam uma onda de euforia que empurrasse as casas para o jantar de hoje. Não o conseguiram.
A sala é que é piquena, pá!

DD

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 15:12

Apenas 60 ou 70?Isso para mim é derrota para os organizadores desse jantar  O0
Vamos esperar pela realização do jantar...podem aparecer à ultima hora

Robert Dee