Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: fffernas em 20 de Maio de 2012, 09:48
Agora é que estragaste tudo António-Pedro...temo pela tua popularidade aqui no Sb.
Continuará em alta ao contrário da tua.  O0

inc0gnit

Agora é que estragaste tudo António-Pedro...temo pela tua popularidade aqui no Sb.
fffernas...Viva! lembras-te ha 5 anos quando eu ja contestava o teu Presidente..(o preferido de todos os portistas e sportinguistas para se manter no SLB por longos e "bons" anos) ? lembras-te que nessa altura disse que muito provavelmente so iriamos vencer no ano das eleicoes...e q de resto era ver navios? Tu gozaste comigo e disseste que eu nao era Benfiquista (Apesar de assistir a cerca de 25 jogos por epoca só do campeonato nacional...fora tudo o resto)..e disseste que nao podia prever o futuro. Pois é... cá estou..passados 5 anos..para te voltar a dizer que com este chulo...com este bigodes agarrado ao poder que antes de ca chegar apenas demonstrou saber vender pneus recheados e ter acabado com o alverca... vamos ficar na mesma nos proximos 5 a 10 anos.

Bem haja... continuem a enterrar o Benfica..agora até já temos uma agência funerária associada ao clube...é so merda

redcarlos

Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 09:40
Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 09:36
Com o Bagão Félix ao lado do Vieira restam poucas alternativas crediveis.
Onde diz que o Bagão esta ao lado do Vieira!?

Li ontem no record, mas deve ter vindo em vários jornais.

DD

Citação de: gloriosodesde1904 em 20 de Maio de 2012, 04:09
NOSSO DESTINO É O DE VENÇER!    :flagglorioso:
Mas não com este presidente!!! Com este o nosso destino é mais o de ter museus e construções!!!Isso sim é o nosso destino...

inc0gnit

e escusam de falar em "milagre financeiro" ... a não ser que com o agravamento do passivo de 90M€ para perto de 500M€... se estejam a referir ao milagre do nosso clube ainda existir.

VALEBEM

O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...

Thunderboy

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 09:59
Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 09:40
Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 09:36
Com o Bagão Félix ao lado do Vieira restam poucas alternativas crediveis.
Onde diz que o Bagão esta ao lado do Vieira!?

Li ontem no record, mas deve ter vindo em vários jornais.
Eu lê o record e não vi la isso, vi que apoiava algumas medidas dele e não que o apoiava.

DD

Ele não estraga nada, entao o Benfica esta no bom caminho...daqui a um ano, em Maio de 2013, apos termos ganho apenas a taça da liga, a conversa será a mesma...os arbitros n deixam, bla bla...
Espero que adeptos/socios que o mantenham la mais 4 anos comecem a ir para o marques festejar a taça da liga!!!

redcarlos

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 10:03
O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...

Só falta chamar-lhe "salvador"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

Endovellicus

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:06

Salvador é o Vieira! Respeito!
:bow2: :bow2: :bow2:

abar85

Podia manter-se neutral ou não aparecer, ou não?

Então alguém que fala assim sobre não deixarem o Benfica ganhar, é ele próprio obrigado publicamente expressar o apoio a quem pelos vistos o ameaça?

abar85

Eu estou à vontade porque nunca fui seu grande admirador, pelo menos enquanto comentador desportivo, enquanto pessoa não conheço o suficiente.

Benfica à Benfica

Bom, pelo menos ficamos a saber que o mandato desportivo vai dar lugar a um mandato das vitórias. Talvez o António Pedro Vasconcelos possa fazer um filme com isto, a explicar--nos a diferença entre uma coisa e a outra. E sobretudo o seu contorcionismo, como é que se passa de um crítico feroz de Vieira a um defensor cerrado do presidente do clube, sem que nada, entretanto, se tenha alterado no Benfica. O camarote presidencial tem realmente um fascínio muito grande.

JPG

fdx, mas consegues interpretar um texto:

CitaçãoO antigo vice-presidente do Benfica lamenta o "timming" das eleições no clube, com a época a decorrer, e assegura que, por agora, não pensa avançar com uma candidatura.

«Neste momento, não penso nisso. É uma hipótese que não se coloca mas tenho o direito de pensar nisso, como qualquer sócio. Se posso mudar de ideias até outubro? Já tenho idade suficiente para não dizer que isto não acontecerá. Conheço-me bem e o contexto da minha vida e esses fatores condicionam as nossas decisões», disse Bagão Félix em declarações à TSF, onde elogiou o trabalho de Luís Filipe Vieira na liderança do clube.

«Quando se está há muito tempo e não se ganhe muito, é natural que haja algum desgaste. No Benfica só há um objetivo que é ganhar - não se pode viver apenas da ideia de ser Benfica. A marca não dá vitórias, as vitórias é que reforçam a marca. Nestes anos, melhorou-se em termos desportivos mas não tanto como querem os benfiquistas, que devem estar agradecidos a Vieira. Pegou no clube num momento delicado, restituiu-lhe credibilidade institucional, fez bons negócios e dinamizou as modalidades. Há aspetos positivos a tomar em conta», prosseguiu, criticando a ausência do presidente na reta final da temporada:

«No momento mais crítico da época, só vi uma cara a falar, que foi o Jorge Jesus completamente isolado. Não se viu o presidente e isso, por vezes, faz a diferença. O campeonato é uma competição longa que se ganha com uma boa equipa, um bom treinador mas também com toda a estrutura à volta», afirmou, mostrando-se a favor da continuidade do treinador:

«Tem contrato de quatro anos e sempre fui a favor da preservação dos contratos, exceto situações excecionais e o Benfica ganhou algumas coisas e jogou bom futebol. Mas a verdade é que ficou aquém das expectativas. Outra questão é a rotação dos jogadores. O Ramires esteve um ano, o Di Maria dois. Imagine o que seria esta época se o Benfica tivesse retardado um ano a transferência de Fábio Coentrão, bastava isso. Eu percebo que a questão financeira é difícil e este tipo de negócios têm de ser feitos mas há clubes que mantêm os jogadores durante três ou quatro anos. Jesus está sempre a reconstituir a equipa e deve ter as suas dificuldades.»

Sobre se as arbitragens afastaram o Benfica do título: «Acho que aconteceu mas isso, por si, não explica porque não foi campeão. O Benfica é a melhor equipa portuguesa quando joga bem mas é irregular pela rotação insuficiente de jogadores. Acho que o Benfica se entusiasma com o próprio entusiasmo. Tinha obrigação de fazer mais, por ter o melhor plantel

DD

Citação de: JPG em 20 de Maio de 2012, 10:19

fdx, mas consegues interpretar um texto:

CitaçãoO antigo vice-presidente do Benfica lamenta o "timming" das eleições no clube, com a época a decorrer, e assegura que, por agora, não pensa avançar com uma candidatura.

«Neste momento, não penso nisso. É uma hipótese que não se coloca mas tenho o direito de pensar nisso, como qualquer sócio. Se posso mudar de ideias até outubro? Já tenho idade suficiente para não dizer que isto não acontecerá. Conheço-me bem e o contexto da minha vida e esses fatores condicionam as nossas decisões», disse Bagão Félix em declarações à TSF, onde elogiou o trabalho de Luís Filipe Vieira na liderança do clube.

«Quando se está há muito tempo e não se ganhe muito, é natural que haja algum desgaste. No Benfica só há um objetivo que é ganhar - não se pode viver apenas da ideia de ser Benfica. A marca não dá vitórias, as vitórias é que reforçam a marca. Nestes anos, melhorou-se em termos desportivos mas não tanto como querem os benfiquistas, que devem estar agradecidos a Vieira. Pegou no clube num momento delicado, restituiu-lhe credibilidade institucional, fez bons negócios e dinamizou as modalidades. Há aspetos positivos a tomar em conta», prosseguiu, criticando a ausência do presidente na reta final da temporada:

«No momento mais crítico da época, só vi uma cara a falar, que foi o Jorge Jesus completamente isolado. Não se viu o presidente e isso, por vezes, faz a diferença. O campeonato é uma competição longa que se ganha com uma boa equipa, um bom treinador mas também com toda a estrutura à volta», afirmou, mostrando-se a favor da continuidade do treinador:

«Tem contrato de quatro anos e sempre fui a favor da preservação dos contratos, exceto situações excecionais e o Benfica ganhou algumas coisas e jogou bom futebol. Mas a verdade é que ficou aquém das expectativas. Outra questão é a rotação dos jogadores. O Ramires esteve um ano, o Di Maria dois. Imagine o que seria esta época se o Benfica tivesse retardado um ano a transferência de Fábio Coentrão, bastava isso. Eu percebo que a questão financeira é difícil e este tipo de negócios têm de ser feitos mas há clubes que mantêm os jogadores durante três ou quatro anos. Jesus está sempre a reconstituir a equipa e deve ter as suas dificuldades.»

Sobre se as arbitragens afastaram o Benfica do título: «Acho que aconteceu mas isso, por si, não explica porque não foi campeão. O Benfica é a melhor equipa portuguesa quando joga bem mas é irregular pela rotação insuficiente de jogadores. Acho que o Benfica se entusiasma com o próprio entusiasmo. Tinha obrigação de fazer mais, por ter o melhor plantel

Quando nao se quer interpretar...so se le o que convem