Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redcarlos

Joga Bonito

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 10:03
O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...

Só falta chamar-lhe "salvador"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

És intelectualmente desonesto.

JPG

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:21
Só sublinhas o que te interessa?

sublinho o que te prova que te aquele texto está longe de ser de apoio a vieira, antes pelo contrário

redcarlos

Citação de: JPG em 20 de Maio de 2012, 10:24

sublinho o que te prova que te aquele texto está longe de ser de apoio a vieira, antes pelo contrário

As criticas que ele faz, todos nós fazemos, até os Vieiristas.

Endovellicus

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:26

Sabes qual a diferença? Os Vieiristas metem o Vieira acima do clube os restantes, o Benfica vem sempre primeiro.

abar85

Citação de: Benfica à Benfica em 20 de Maio de 2012, 10:16
Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 10:03
O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...
Bom, pelo menos ficamos a saber que o mandato desportivo vai dar lugar a um mandato das vitórias. Talvez o António Pedro Vasconcelos possa fazer um filme com isto, a explicar--nos a diferença entre uma coisa e a outra. E sobretudo o seu contorcionismo, como é que se passa de um crítico feroz de Vieira a um defensor cerrado do presidente do clube, sem que nada, entretanto, se tenha alterado no Benfica. O camarote presidencial tem realmente um fascínio muito grande.
Só falta chamar-lhe "salvador"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1274306

Um filme sobre quê?

redcarlos

Citação de: Endovellicus em 20 de Maio de 2012, 10:31

Sabes qual a diferença? Os Vieiristas metem o Vieira acima do clube os restantes, o Benfica vem sempre primeiro.

Parece-me mais o contrário: deixar de apoiar apoiar o Benfica pq o Vieira é presidente, assobiar a equipa depois de uma vitória na final da taça da liga pq o Vieira é presidente,etc, etc, não me parece que seja meter o Benfica em à frente de tudo e todos.

Endovellicus

Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:45

Parece-me mais o contrário: deixar de apoiar apoiar o Benfica pq o Vieira é presidente, assobiar a equipa depois de uma vitória na final da taça da liga pq o Vieira é presidente,etc, etc, não me parece que seja meter o Benfica em à frente de tudo e todos.
Não me admira que penses assim.

abar85

tinha perdido o campeonato com o Sporting no jogo anterior

E foram concerteza muitos dos que apoiaram a equipa depois da derrota com o Chelsea, mas deve ter sido por o Vieira ser presidente!!!

Spider1502

DD

Defender um presidente que so ganha dois campeonatos em dez anos é que é meter o Benfica a frente de tudo e todos!!!

sazuke

Citação de: redsun111 em 20 de Maio de 2012, 01:59
"Como ganhar impedindo que a corrupção ganhe"

Disponível, aqui no SB, dentro de alguns meses pelo autor Fernando Tavares.

É questão de pedir sempre "o pode ser ferreira" via telemóvel.

VALEBEM

Acho que ninguém pode negar que o Vieira, nos seus primeiros tempos, fez algumas coisas importantes... Mas ele já foi julgado por isso, que se passou há 7 ou 8 anos!
A verdade é que, como o Bagão disse, o Benfica tem ganho menos do que os Benfiquistas desejavam... E isso a meu ver é culpa da Direcção! Porque, volvidos tantos anos, anda de experiências em experiências na estrutura do futebol; porque a estrutura que rodeia e influencia o presidente não é Benfiquista, e pior, são os supostos arrependidos do sistema; porque o presidente foge e não dá a cara nos maus momentos, o que significa uma má liderança; e porque nada faz para acabar com o sistema, que parece cada vez mais forte!
Com este quadro, qualquer pessoa minimamente inteligente, percebe que Vieira não dá para mais do que isto! Precisamos de uma injecção de competência e Benfiquismo!

inc0gnit

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 11:17
Acho que ninguém pode negar que o Vieira, nos seus primeiros tempos, fez algumas coisas importantes... Mas ele já foi julgado por isso, que se passou há 7 ou 8 anos!
A verdade é que, como o Bagão disse, o Benfica tem ganho menos do que os Benfiquistas desejavam... E isso a meu ver é culpa da Direcção! Porque, volvidos tantos anos, anda de experiências em experiências na estrutura do futebol; porque a estrutura que rodeia e influencia o presidente não é Benfiquista, e pior, são os supostos arrependidos do sistema; porque o presidente foge e não dá a cara nos maus momentos, o que significa uma má liderança; e porque nada faz para acabar com o sistema, que parece cada vez mais forte!
Com este quadro, qualquer pessoa minimamente inteligente, percebe que Vieira não dá para mais do que isto! Precisamos de uma injecção de competência e Benfiquismo!
O problema é mesmo esse... é que basta trocar 2 dedos de conversa com os sócios mais velhos..daqueles que vivem na Luz e vão às AG's aprovar tudo de olhos fechados... e percebe-se o quão limitados são. Por isso mesmo repito..vamos continuar com o Vieira...e vamos continuar a ganhar esporadicamente (à moda do novo Benfica)

Jabualani

Alguém leu a entrevista do Bartolomeu e a reacção do Maritimo, depois disto se o Benfica e o Sporting não fizerem nada podesse dizer que os Presidentes destas duas instituições estão ao serviço do sistema.