Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

E têm dúvidas de que estão?
Eu até ponho em dúvida se isto entre o Vieira e o Bimbo não é uma farsa... Quem é amigo do Joaquim Oliveira e do Salvador, também pode ser do Bimbo, como foi oficialmente durante algum tempo! Como se na altura nã soubesse quem ele era...

inc0gnit

Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 11:39
Alguém leu a entrevista do Bartolomeu e a reacção do Maritimo, depois disto se o Benfica e o Sporting não fizerem nada podesse dizer que os Presidentes destas duas instituições estão ao serviço do sistema.
Óbvio..

Bleach

Tanta conversa valebem , ha 3 anos foi a mesma coisa e depois votaste no vieira em vez de votar em branco...

VALEBEM

E então? Foi a decisão que tomei em consciência! Mas sempre referi as minhas muitas críticas ao Vieira! Foi a última oportunidade que lhe dei, até porque acreditava no Jesus e no plantel que estava a ser construído, e de facto essa épocas foi muito boa!
Desta vez, acabou! Muitos erros cometidos, e as situações a agravarem-se!
Espero é que as alternativas a sério apareçam!

Bleach

Que disse o bartolomeu ? E como reagiu o maritime a isso?

Fly 13

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2012, 11:59
Escrevi no tópico das competições nacionais.

TJSF

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2012, 10:40
Citação de: Benfica à Benfica em 20 de Maio de 2012, 10:16
Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 10:03
O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...
Bom, pelo menos ficamos a saber que o mandato desportivo vai dar lugar a um mandato das vitórias. Talvez o António Pedro Vasconcelos possa fazer um filme com isto, a explicar--nos a diferença entre uma coisa e a outra. E sobretudo o seu contorcionismo, como é que se passa de um crítico feroz de Vieira a um defensor cerrado do presidente do clube, sem que nada, entretanto, se tenha alterado no Benfica. O camarote presidencial tem realmente um fascínio muito grande.
Só falta chamar-lhe "salvador"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1274306

Um filme sobre quê?

O pessoal já esqueceu a farpa do Vieira a dizer que o APV só era sócio desde 2004 se não me engano. Como disse, até parece que o Vieira compra a oposição...

ppfinder

Eu não tenho grande fé no Bagão Felix para ser sincero ........ A não ser que se faça rodear de pessoas que percebam de futebol e do seu sistema.

GF

Citação de: G10 em 20 de Maio de 2012, 05:01

Desculpem lá a falta de respeito mas QUE PUTA DE FESTA, o projecto da continuidade? Do quê, das taças da Liga?

O BENFICA e os seus adeptos estão irreconhecíveis.

Bola7

Sabryshow

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2012, 11:59
Escrevi no tópico das competições nacionais.
Rpete em traços gerais as punc lines SFF

Rei

O APV muda de ideias quando lhe apetece... impressionante estes ditos benfiquistas.

Imortal10

Aguiar

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2012, 10:40
Citação de: Benfica à Benfica em 20 de Maio de 2012, 10:16
Citação de: redcarlos em 20 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 10:03
O Bagão nunca disse que está com o Vieira, e dada a sua inteligência, não acredito que esteja!
Em relação ao António-Pedro, que era um dos grandes críticos do Vieira, desde que foi enxovalhado e ameaçado há uns anos pelo dito cujo, inclusive em directo no Trio de Ataque, realizado no estádio da Luz, que remédio teve senão mudar de lado! Pela sua saúde...
Bom, pelo menos ficamos a saber que o mandato desportivo vai dar lugar a um mandato das vitórias. Talvez o António Pedro Vasconcelos possa fazer um filme com isto, a explicar--nos a diferença entre uma coisa e a outra. E sobretudo o seu contorcionismo, como é que se passa de um crítico feroz de Vieira a um defensor cerrado do presidente do clube, sem que nada, entretanto, se tenha alterado no Benfica. O camarote presidencial tem realmente um fascínio muito grande.
Só falta chamar-lhe "salvador"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1274306

Um filme sobre quê?

O pessoal já esqueceu a farpa do Vieira a dizer que o APV só era sócio desde 2004 se não me engano. Como disse, até parece que o Vieira compra a oposição...

desculpem a minha intervenção,
Mas nao percebo o porque de considerar o Bagão Felix uma alternativa credível. Um homem que foi "despedido" do Banco de Portugal devido a sua capacidade profissional....
Não haverá alternativas mais crediveis?!

Sabryshow

Puta que Pariu, eu não vou á Luz justamente por esta merda,meu critico fortemente a direcção mas eu não vou à Luz (ou ao Estádio do Benfica) Porque Estádio da Luz para mim só houve 1 e mais nenhum, um estádio que eu sentia como meu, onde não sentia um futebol para burgueses, onde chorei com grandes vitórias, mas onde quero chegar é que não vou ao Estádio sobretudo por causa dos adeptos do Benfica (e digo isto com a maior tristeza porque me causa um problema de identidade e que me faz questionar se ainda serei do Benfica) os adeptos são cordeiros, são burros, aplaudem quando devem assobiar, assobiam quando deviam apoiar, viram-se uns contra os outros, elevam á condição de vedetas autênticos cepos como o Gaitán por exemplo, são autênticos discos riscados com a história do salvador do Clube, Parece que não se aprendeu nada com o Vale e Azevedo.