Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HB

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 13:14
O complexo de inferioridade em relação ao porto é que é idiota.

Idiota e nada condizente com a história do Benfica.

2 campeonatos em 10 anos também não é condizente com a história do Benfica, e no entanto lá continuam muitos cantando e rindo como se estivesse tudo bem...

No Benfica está tudo bem não mexe!!!

Acho que era um bom slogan de campanha para o Vieira...

L@udrup

JJ SLB

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 12:55
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332257

:rir:

Estes almoços lembram-me uma mistura entre aquelas excursões que se fazem para os reformados, tipo "Santiago de Compostela por apenas 5€" e as tertulias de reformados a jogarem às cartas e a beberem um tintol, ao mesmo tempo que recordam histórias da juventude.
E são "felizes" à sua maneira.
O problema é que no SLB são exactamente estes sócios que têm o futuro do clube na mão. Podiam pensar na mudança para melhor.
Mas não: estão bem assim, Vieira dá-lhes o tecto protector e a estabilidade de quem vive do passado.
Tal e qual um regime feudal: enquanto Vieira continua a estar cada vez melhor e mais rico, enquanto os que o rodeiam enchem cada vez mais os bolsos com bons ordenados e prémios, enquanto gastam rios de dinheiro sem retorno em vitórias, o povo submisso vai ficando cada vez mais pobre (em títulos) e miserável, vendo os Países vizinhos (especialmente o do Norte) enriquecerem cada vez mais.
Mas acreditam que continuam a ser gloriosos. Acreditam que para além de Vieira só há demónios. E enquanto o clube morre lentamente, vão comendo as migalhas que a "nobreza" lhe dá.
A esperança não está nem nas casas do Benfica, autênticos comités locais do regime, nem em muitos sócios cristalizados (eu conheço alguns). Está num aparecimento de um candidato e uma lista forte que consiga mobilizar o muitos sócios que embora tenham menos votos, consigam que a soma tenha resultados.

fffernas

O António-Pedro caiu em desgraça...é a força do Sb.

†

"Ele fez muito pelo Benfica"
"não chega o que tem sido feito"
"Luís Filipe Vieira tem de fazer alguma coisa"
"inconsciência dos adeptos"
"ninguém pode ter ficado indiferente"

Tou com uma ressaca do crl, mas.........

HB

Citação de: fffernas em 20 de Maio de 2012, 14:38

Eu diria que é mais a força ou a falta dela da sua coluna vertebral... mas pronto isso se calhar sou só eu...

L@udrup

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2012, 14:32

mas está com vontade de cagar, é?

Acho que já está tipo cão da pradaria no "entra e sai da toca"  ;D

Montenegro_

Tudo o que seja vieira é desgraça sim sr.

GF

Vendidos não merecem ser levados a sério.

Simples.

JJ SLB

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 14:24
estou profundamente desiludido com o APV
também eu.
Nem é tanto por apoiar publicamente Vieira. Cada um é livre de fazer o que bem entende.

É por o estar a fazer já, sem aguardar ou saber se vai haver alternativa. É por ter mudado face à sua exigência anterior e ter baixado tanto as suas expectativas que parece agora uma marioneta acéfala.

Alguém que é uma referência como ele e com a sua idade, devia estar mais expectante e exigente. Repito: tratando-se de alguém que sempre procurou ter esse espírito. Se fosse um Pedro Guerra nem estaríamos a comentar, já era de esperar.

Mercurio_10

Acho piada que tenhas esse ódio todo a este conjunto de abutres deste fórum, mas continuas a visitá-lo, incapaz de contestar e responder a argumentos e factos que são apresentados contra Vieira.

É a ffforça do SB.

Theroux

APV, eras tão bom e agora não passas de uma "marioneta acéfala"!

ahahahahahahahaa

TJSF

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 14:49
APV, eras tão bom e agora não passas de uma "marioneta acéfala"!

ahahahahahahahaa

O que achas alguem apoiar o Bruno Carvalho e agora apoiar o projecto de continuidade do Vieira?
Porque é que mudou de opinião? Encheu a barriga com Taças da Liga?