Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 14:49
APV, eras tão bom e agora não passas de uma "marioneta acéfala"!

ahahahahahahahaa

E o Julio Machado Vaz vai pelo mesmo caminho...

ivodaniello

Por mim o APV apoia quem quiser, é lá com ele.

Agora justificar este apoio com o "mandato das vitórias" é que lhe retira alguma coerência de argumentos

Red Zeppelin

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 14:52

ahahahahahahahaa

O que achas alguem apoiar o Bruno Carvalho e agora apoiar o projecto de continuidade do Vieira?
Porque é que mudou de opinião? Encheu a barriga com Taças da Liga?

Apoiou Bruno Carvalho? Tinha ideia que tinha criticado o Vieira, mas não tinha assumido nenhum apoio à candidatura do BC. Posso estar enganado, não me lembro com precisão...

ivodaniello

ahahahahahahahaa

O que achas alguem apoiar o Bruno Carvalho e agora apoiar o projecto de continuidade do Vieira?

"mandato das vitórias"

ivodaniello

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Maio de 2012, 14:53

ahahahahahahahaa

Apoiou Bruno Carvalho? Tinha ideia que tinha criticado o Vieira, mas não tinha assumido nenhum apoio à candidatura do BC. Posso estar enganado, não me lembro com precisão...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1274081

Montenegro_

ahahahahahahahaa

Eu acho é que ele antes para os vieiristas como tu, não prestava e era um abutre e até exibias o programa do trio de ataque em que o vieira foi lá. Agora que é vieirista já passa a ser um grande benfiquista. ÉS VIEIRA PORQUE SIM, não fundamentas nada do que defendes.

Theroux

ahahahahahahahaa

Como diz o grande José Cid «coerente era a minha avó».

JackDonaghy

O que é que o Vieira deu em troca ao APV?

Robert Dee

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 14:24
estou profundamente desiludido com o APV
x2

Tens o Benfica dentro de um pulmão, por isso é que andamos como andamos, isso é só coerentes de ar ai pá!

VALEBEM

É difícil de explicar uma mudança tão brusca de opinião, sobretudo depois de ter sido ameaçado e humilhado em público, e em directo, pelo próprio presidente!

Mercurio_10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Maio de 2012, 14:53

ahahahahahahahaa

Também eu. Acho que ele deu a entender que queria ouvir o que o Bruno Carvalho tinha para propor, mas que não chegou a apoiá-lo.

E é isso que me faz confusão, o homem até equacionou um voto no Bruno Carvalho e agora apoia Vieira publicamente sem saber que alternativas existirão...

Ainda que, volto a dizer, acho que se aparecer um candidato forte, quase que aposto que a cruzinha do A-PV vai para essa lista. Porque o voto é secreto, felizmente.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 14:56
É difícil de explicar uma mudança tão brusca de opinião, sobretudo depois de ter sido ameaçado e humilhado em público, e em directo, pelo próprio presidente!

Por acaso acho fácil de explicar, o A-PV é de fetiches, enquanto Jesus estiver no Benfica há-de se agarrar a quem o mantém lá.

Este por acaso acho que é um caso fácil de perceber.

cristao69

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 14:55
Se calhar construiu-lhe um cenario para ele fazer um filme.

Montenegro_

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 14:55

Alguma coisa teve em troca, aliás já o Rui Gomes da Silva também andou a tentar tirar de lá o vieira e depois vendeu-se.
Quando criticam são abutres, quando se vendem passam a ser grandes benfiquistas.

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 14:56

Não será por isso mesmo???

Mas atenção, o voto é secreto. Por isso mesmo, quase aposto que A-PV não votará Vieira.