Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

O Jack anda a habilitar-se a que eu ponha a equipa de boxe atrás dele quando for presidente...  :police:

Theroux

Citação de: ââ,¬Â  em 20 de Maio de 2012, 15:06
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 14:59

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------
oh

Há pessoal que não é fã do Bowie.

TJSF

Eu tenho dificuldade em entender como se apoia o projecto Luis Filipe Vieira, ele tem mais alguma carta no baralho? Já gastou muito, já delegou, já assumiu o futebol.
Só falta ele treinar.
Ele está esgotado, não há nada que não tenha tentado. O Benfica precisa de novas ideias e novas pessoas.

Tr - 17

Como na natureza.. estamos num ponto onde é preciso mudança para que possa haver uma evolução.

Não me parece, muito sinceramente, que o Benfica vá evoluir mais com esta direcção.

A juntar a isso, temos a tremenda passividade dessa mesma direcção na defesa do Clube, na defesa do Benfica..

Que contrasta com a valente agressividade quando toca a defender o presidente.

Sequel

Daqui a umas horas, vão chover críticas ao facto do Sporting ter ganho uma Taça de Portugal e nós... uma Taça da Liga :buck2:

Ramiro Lopes

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2012, 15:17
Daqui a umas horas, vão chover críticas ao facto do Sporting ter ganho uma Taça de Portugal e nós... uma Taça da Liga :buck2:
Pior, vão chover críticas por nós ganharmos uma Taça da Liga... e a Briosa ganhar a Taça de Portugal!

TJSF

Citação de: Tr - 17 em 20 de Maio de 2012, 15:17
Como na natureza.. estamos num ponto onde é preciso mudança para que possa haver uma evolução.

Não me parece, muito sinceramente, que o Benfica vá evoluir mais com esta direcção.

A juntar a isso, temos a tremenda passividade dessa mesma direcção na defesa do Clube, na defesa do Benfica..

Que contrasta com a valente agressividade quando toca a defender o presidente.
Apostar na continuidade e dar a oportunidade foi em 2009 depois de um mandato onde ganhamos uma Taça da Liga e ficamos em 3º;4;º3º.
Não estamos em 2008 ou 2009, foi dada a oportunidade e falhou.

Mercurio_10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2012, 15:19
Pior, vão chover críticas por nós ganharmos uma Taça da Liga... e a Briosa ganhar a Taça de Portugal!

Uma coisa é certa. É absolutamente inaceitável estarmos há sete anos sem por os pés no Jamor e oito sem ganhar a Taça.

Para mim é inaceitável.

ivodaniello

Pior, vão chover criticas depois de ver o bis de David Simão

Doom

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2012, 14:23

António-Pedro Vasconcelos

Citação2009 - « Sou apoiante do [José Eduardo] Moniz. Era o meu candidato mas não avançou e fiquei com duas opções: ou não votava, como sinal de protesto, ou votava em alguém que me desse garantias de seriedade, benfiquismo e que tivesse um programa consistente. (...) [Acerca das eleições antecipadas] Além de ser um golpe estatutário, está ferido de ilegalidade.  A paciência em Filipe Vieira esgotou-se. (...) Ele também já teve o seu tempo. Somou asneiras atrás das asneiras.»

Citação2012 - «Eu sou a favor da recandidatura de Luís Filipe Vieira. Ele fez muito pelo Benfica no plano da credibilização, da estabilidade, da projeção do clube, etc. Falta estabilizar as vitórias desportivas e para isso não chega o que tem sido feito ao nível do plantel, do treinador e das estruturas. É preciso que o Benfica melhore a sua atuação na área da comunicação. E tem de liderar um movimento para a credibilização do futebol português.»

Gostava de perceber o que mudou nestes 3 anos. Com certeza que não foi pelo Benfica ter melhorado com a política do Vieira...

De 2009 a 20012 o Benfica ganhou:

- 1 Liga Europa
- 3 campeonatos
- 2 Taças de Portugal
- 2 Supertaças
- 3 campeonatos e 1 supertaça em Andebol
- 1 campeonato, 2 taças de Portugal, 2 Taças da Liga e 1 Supertaça em Basket
- 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e 2 supertaças em Hoquei Patins

E o APV ficou convencido com o mandato desportivo do Luis Filipe Vieira!!!

trainmaniac

Deixem-se de merdas, o Sporting tem de ganhar isto hoje, e já devia era ter ganho a Aeroliga também.

Força, Sporting!

Sequel

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 15:22

Pior, vão chover criticas depois de ver o bis de David Simão

Pior, vão chover críticas depois do hat-trick do Insua.

HB

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2012, 15:21

Uma coisa é certa. É absolutamente inaceitável estarmos há sete anos sem por os pés no Jamor e oito sem ganhar a Taça.

Para mim é inaceitável.

Inaceitável mas ultimamente cada vez mais normal...

Joga Bonito

Por mim chovem críticas é por já irmos em 8 anos sem fazer a festa no Jamor.

Para quem não saiba, um record na história do clube. Que já vai em 7 sem ir ao Jamor.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:23
Deixem-se de merdas, o Sporting tem de ganhar isto hoje, e já devia era ter ganho a Aeroliga também.

Força, Sporting!

É a única maneira de alguns acordarem, não duvides disso.