Época 2011/2012 - Todos os Escalões

faneca_slb4ever

Discutam a formação do Benfica aqui ;)

The Eagle 10

Andam a formar andorinhas em vez de Homens com H grande!

Misantropo

Quem sobe para os júniores na próxima época? Guzzo e mais?

brigadeiro

Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 12:50
Andam a formar andorinhas em vez de Homens com H grande!
UMa bela andorinha saiste me tu!!!!!

jesualdo

Tem que ser denunciado o que estes responsáveis fizeram a algumas promessas  desta geração vou tentar c/mais uma bôa quantidade de sócios convocar uma reunião c/o Presidente L.F.Vieira e dar conhecimento de algumas coisas que injustamente foram feitas  em beneficio de alguns jogadores e em prejuizo de outros (vergonha) não vou admitir este tipo de ordinarice no meu clube.Viva a instituição BENFICA

Burger King

Citação de: jesualdo em 20 de Maio de 2012, 14:17
Tem que ser denunciado o que estes responsáveis fizeram a algumas promessas  desta geração vou tentar c/mais uma bôa quantidade de sócios convocar uma reunião c/o Presidente L.F.Vieira e dar conhecimento de algumas coisas que injustamente foram feitas  em beneficio de alguns jogadores e em prejuizo de outros (vergonha) não vou admitir este tipo de ordinarice no meu clube.Viva a instituição BENFICA

A porta do presidente está sempre aberta... (ironic mode)

Dandy

Nos últimos 4 anos, conquistámos 3 títulos de Iniciados: 2009, 2010 e 2012.

Isto faz-me pensar que estamos a trabalhar bem, ao nível da prospecção e dos ensinamentos básicos.

O pior vem depois... já que apenas fomos capazes de conquistar um título, nalgum escalão superior aos títulos supramencionados: Juvenis em 2011.
   Falhámos todos os anos em Juniores e falhámos 2 em 3, nos Juvenis (2010 e 2012).

Compreender os motivos para estes desaires, na continuidade dos bons resultados iniciais, poderá ser a chave para sucessos mais estruturados e consolidados.

Aliás... há 8 anos que não vencemos o escalão máximo: Juniores.

Se estamos a trabalhar bem na 1ª categoria, como e em que momento se degradam tanto os métodos de trabalho... a ponto de não conseguirmos singrar nas categorias 2ª e 3ª?

cheguevara

Citação de: jesualdo em 20 de Maio de 2012, 14:17

Realmente se assim é devia denunciar mesmo. Porque não explica o que se passa aqui para todos percebermos. Leio aqui que há cunhas e padrinhos mas ninguem avança com nomes e indicações à séria,assim fica-se sempre com a imagem da suspeita no ar . Que padrinhos, que empresários, quais beneficiados, quais injustiçados.? Porque duvido que o presidente receba alguem para tratar desses assuntos. Tem preocupações maiores com os seniores.

Seixalcosta

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2012, 16:23
Ganhou a melhor equipa....

Nem sempre ter os melhores jogadores é sinonimo de vitória....

Agora, façam o mesmo com a equipa de Iniciados que foi campea esta epoca..... Coloquem os miudos no distrital.....

Ao fim de 20 anos chegamos a conclusão que o problema é o DISTRITAL. É so para rir. querem continuar a enfiar a cabeça na areia ok estão no vosso direito. Tenham coragem de dizer as verdades.

abar85

Citação de: Seixalcosta em 20 de Maio de 2012, 19:54

Agora, façam o mesmo com a equipa de Iniciados que foi campea esta epoca..... Coloquem os miudos no distrital.....

Ao fim de 20 anos chegamos a conclusão que o problema é o DISTRITAL. É so para rir. querem continuar a enfiar a cabeça na areia ok estão no vosso direito. Tenham coragem de dizer as verdades.

Nesses 20 anos poucos foram os atletas que chegaram à equipa principal.

Pode não ser o único problema mas será um deles.

Seixalcosta

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2012, 20:02

Nesses 20 anos poucos foram os atletas que chegaram à equipa principal.
Pode não ser o único problema mas será um deles.

É verdade que chegaram muito poucos jogadores a equipa principal mas não é por participarem no distrital de certeza. As razões são varias e mais profundas. O que eu quero dizer é que para justificar insucessos não inventem razões sem logica nenhuma. Para mim esta época foi um grande decepção já que este plantel é dos melhores que passaram pelo benfica e digo isto à varios meses porque vi varios jogos desta equipa e não consegui ver nenhum bom jogo. Falta de colectivo e muito pontapé para a frente. Não é nem nunca foram estas as caracteristicas destes jogadores e a equipa tecnica tinha obrigação de perceber isso.

André Sousa

Eu acho que é melhor irem para a distrital e recusarem subir de divisão. Se jogar na principal divisão do escalão não é nada de relevante...

Vinagre

Parece que o zbording está novamnete em força na prospeção e está a trabalhar melhor.

enquanto o Benfica manda um prospector, passado  um mês ou dois, aparece o outro, pq tem de haver sempre 2 opiniões, o zbording, caladinho, chama os miúdos a lisboa e caso interessem, passado 1 mês chama-os de novo.

enquanto isto acontece, na luz, ainda se espera pela 2ª avaliação...não se entende.

e o jogador...deve ir para os verdes.

.:VMPT:.

Não te conheço de lado nenhum nem te dou confiança para te dirigires a mim nesses modos....

Messi87

Evento no Seixal
Juniores participaram em jogo de solidariedade

O Campeonato Nacional da categoria já terminou, mas nem por isso os Juniores deixam de viver jornadas importantes de formação nesta recta final de temporada. No domingo, dia 20 de Maio, foi o carácter social que esteve em foco para os jovens atletas, através da participação num torneio solidário de futsal, organizado pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, do Seixal.

"Para nós é muito importante termos uma política de boa vizinhança com os nossos parceiros, aqui no Seixal e, portanto, a diocese do Seixal tem sido muito importante para o crescimento dos nossos jovens. Hoje eles tomaram esta iniciativa de recolher fundos para um campo de férias para crianças necessitadas, portanto, viemos todos aqui dar o nosso apoio ao Padre Marco, que tem sido também um excelente apoio do centro de formação e treino do Benfica", declarou o director-geral do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro, à Benfica TV.

A equipa benfiquista foi composta por quatro atletas dos Juniores, mas também contou com o contributo de Miguel Miranda e Sérgio Raimundo, elementos da equipa técnica. A comunidade respondeu à chamada, o ambiente foi condizente à nobreza da causa, e o desportivismo ficou patente em todos os jogos, com maior ou menor competitividade. "É no sentido de nos divertimos, de participar nesta festa que foi criada pela Paróquia do Seixal", afirmou, por seu lado, o treinador dos Juniores, João Tralhão.

No Pavilhão sentiram-se as emoções de uma goleada de solidariedade, para a qual contribuíram todos os que marcaram presença no Seixal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22820/language/pt-PT/Juniores-participaram-em-jogo-de-solidariedade.aspx