Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Bartolomeu nem devia pronunciar o nome do nosso clube... ainda por cima andámos a ajudá-los

ivodaniello

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 16:29
Bartolomeu fez parte do sistema , pulou fora foi lixado e agora quer tramar quem o tramou
porque nao dizes antes,o vieira comprou o bartolomeu com os negocios que ambos tem em angola,juntamente com o salvador

Redady

Bartolomeu fez parte do sistema , pulou fora foi lixado e agora quer tramar quem o tramou
Parecido com o do Alverca SAD, só que esse pulou para um poleiro maior!

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 14:55
O que é que o Vieira deu em troca ao APV?
O Jorge Jesus. O APV acredita que é o melhor treinador do mundo, enquanto tiver Jorge Jesus, ele apoia LFV

insatisfeito

Velhos e acomodados.... a causa da sportinguização do Benfica.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:33
porque nao dizes antes,o vieira comprou o bartolomeu com os negocios que ambos tem em angola,juntamente com o salvador
Oh cum caraças...

S-Line

O Bartolomeu quase vá agora fuder.
Esse babão era o primeiro apoiar o sistema corrupto.

Unha e carne entre elee Pintinho. Se ele agora vem com isto , foi porque lhe saiu do Bolso.

insatisfeito

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2012, 16:36

Unha e carne entre elee Pintinho. Se ele agora vem com isto , foi porque lhe saiu do Bolso.

valentim, pintinho, bartolomeu e carlos pereira.

o quadrado magico  :crazy2:

piratas15

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: pguerreiro em 20 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2012, 16:18
Onde está o link com essas afirmações do Bartolomeu?
Vem no jornal A Bola de hoje, não sei se encontras. Fica parte das declarações;

«"Benfica e Sporting deviam unir-se". Dirigente acredita que só com os grandes de Lisboa a falarem a uma só voz haverá um 25 de Abril.

A Bola: Como um dos principais ativistas do Movimento de Fátima, que futuro gostaria de ver no futebol português?
João Bartolomeu:  É importante que o Movimento de Fátima e o presidente da Liga continuem a luta pela regeneração do futebol português. Se há coisa que eu aprendi em 25 anos de dirigente foi a lutar contra o sistema, muito bem retratado numa célebre entrevista de António Oliveira.

AB: Em que acusa a Olivedesportos de Joaquim Oliveira de mandar no futebol português?
JB: Eu só sei que Portugal é o único país em que um operador de televisão é acionista de cinco SAD. Que existem lacunas no direito de concorrência e que se devia analisar a legislação europeia quanto a duração de contratos. E o que sei é que há um operador de televisão que está rico a viver à custa do futebol, enquanto os clubes estão falidos. E sei que são pagas ninharias aos clubes. A começar pelos grandes. Como é possível que Benfica e Sporting, tendo muito mais adeptos, recebam quase o mesmo que FCPorto? Refiro-me ao FMl do futebol português.

AB: Gostava de ver Benfica e Sporting juntos ao Movimento de Fátima?
JB: Respondo-lhe assim: pedia ao presidente da Liga que divulgue as mensagens entre um funcionário da Liga e um alto responsável de um grande clube português, que são do conhecimento de algumas pessoas. Se essas mensagens forem públicas, então os presidentes do Sporting e Benfica são bem capazes de aderir ao movimento de Fátima...

AB: Refere-se a que mensagens?
JB: Caberá ao presidente da Liga, se o entender, divulgá-las. E devia. O Benfica e o Sporting precisam de acordar. Precisam de saber mesmo que escusam de gastar milhões em jogadores, porque tudo é muito... complexo. É preciso uma união muito grande dos pequenos clubes do Movimento der Fátima com Benfica e Sporting para uma revolução no futebol português, para um verdadeiro 25 de Abril que nunca existiu.» - Extracto da entrevista a João Bartolomeu, jornal A Bola, 20 de Maio de 2012.

Obrigado. Quero ver se o corrupto da liga divulga essas mensagens.
áháháháháháháhaáháh.........

ivodaniello

fdx ja anda aí o meu outro alter ego. até ao domingo ataca, impressionante...

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:37

Tu tens é um distúrbio de personalidade...

ivodaniello

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2012, 16:36

o rui alves do nacional tambem é,e o vieira sempre gostou de lhes emprestar jogadores,qual o espanto de ajudar o leiria?é mesmo falta de vergonha ou será que ha sempre interesses pessoais por tras??

Strata

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:34
Parecido com o do Alverca SAD, só que esse pulou para um poleiro maior!

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:37

Tu tens é um distúrbio de personalidade...
amarelo para o gajo ja
dasss
nao se pode fazer de penetra

AG

Vieira, 2000 euros por mês, e sou todo seu.