Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 23:24
foi comunicado a CMVM que não chegamos a acordo com a Oliverdesportos portanto já foi anunciada a decisão do clube em relação aos direitos desportivos

hoje?

Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: groingsid em 20 de Maio de 2012, 23:03
Não estou convencido de que tenha convidado o Villas-Boas.

Sobre o Rui Faria... who the fuck is Rui Faria?
estou como tu qto a esse. Acho q alem do puto arrogante, tb o sargentão foi contactado.

convidou o villas boas sim. O gajo é que disse que não e ainda bem.

Quanto à sportv: é esperar até outubro. Sinceramente acredito que, infelizmente, vamos renovar.

Quanto aos basket (a razão para eu vir aqui): obrigado vieira, por teres instalado no clube uma mentalidade tão perdedora. É que parece que não mas estamos perto de conseguir 2 anos consecutivos sem ganhar qualquer campeonato nas principais modalidades. E isto no mandato desportivo.

Eu tenho alguma fé no hóquei este ano, fdx!!! :boxing:

mjohnson

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 23:15
Citação de: mjohnson em 20 de Maio de 2012, 23:13
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: G10 em 20 de Maio de 2012, 23:05
caracois acaba de dizer que LFV não renova com o oliveirinha

logo agora que estava a deixar de simpatizar com o bieira...

a ser verdade, é uma boa noticia...
então quem é que transmite? a Btv?

sim, deve ser.  acho que as unicas duas hipoteses que estao em cima da mesa sao a renovaçao com o oliveirinha, ou os jogos darem na benficatv...
pois, não acredito nisso

Endless

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2012, 23:14
epá, deixem-se de ilusões, a direcção vai renovar com o oliveira. A questão aqui é simplesmente saber-se quando!
Lá para finais de Outubro, que é quando acaba o mês de Fevereiro...
Eu já disse há tempos que o Vieira  andava a tramar algo, eu não acredito que vá ser a Benfica Tv eu acho que o vieira arranjou um parceiro internacional e mandou o caracolinhos avançar com essa noticia.

Ou lançou a "noticia" para o caracolinhos a lançar para acalmar as hostes e no final renova sem nunca ter dito que não renovava...

acho que na campanha eleitoral o LFV vai ter de dizer se renova ou nao!

E quem o obriga?

Endless

foi comunicado a CMVM que não chegamos a acordo com a Oliverdesportos portanto já foi anunciada a decisão do clube em relação aos direitos desportivos

hoje?

Não, em Fevereiro...e não anunciou a decisão em relação aos directos desportivos.
Apenas anunciou que recusou uma oferta da Olivedesportos. Noutro ponto, o contracto finda em 12/13. Até lá, ele vai jogar com isso para poder anunciar a decisão (de renovação)...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:23
epá, deixem-se de ilusões, a direcção vai renovar com o oliveira. A questão aqui é simplesmente saber-se quando!
Eu já disse há tempos que o Vieira  andava a tramar algo, eu não acredito que vá ser a Benfica Tv eu acho que o vieira arranjou um parceiro internacional e mandou o caracolinhos avançar com essa noticia.

Ou lançou a "noticia" para o caracolinhos a lançar para acalmar as hostes e no final renova sem nunca ter dito que não renovava...
O vieira está cercado por todos os lados e sentiu que tinha de avançar com algo, duvida até que estes contactos fossem do conhecimento da restante SAD pois ele sabe que têm um ninho de viboras lá dentro.

Não percebi essa do ninho de víboras.

banbino

o que eu acho:

1º o contrato nao acaba este ano

2º pode um presidente a 3 meses das eleições tomar decisões num dossier tão importante quanto este?
no benfica nao se aplica aquele pressuposto do assegurar apenas o normal funcionamento da gestão do club, até ás eleições?

como vêm nao me parece assim tão nova, essa info..

Shoodle

hoje?

E vocês continuam com esta conversa. Já foi assinado o acordo há tempo.

*Crow*

oh ;D
e o Rui Santos já falou que o Benfica não devia renovar depois desse comunicado
algo mudou. mas a mim parece-me estratégia clara

xeriff

hoje?
em Março , para mim isso basta para perceber que não queremos nada com eles , além de que elementos da Sad tb não querem por isso resta noos seguir outro caminho

luis.live

Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:25

acho que na campanha eleitoral o LFV vai ter de dizer se renova ou nao!

E quem o obriga?

o outro candidato...

Ramiro Lopes

Então qual é essa decisão?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: groingsid em 20 de Maio de 2012, 23:03
Não estou convencido de que tenha convidado o Villas-Boas.

Sobre o Rui Faria... who the fuck is Rui Faria?
estou como tu qto a esse. Acho q alem do puto arrogante, tb o sargentão foi contactado.

convidou o villas boas sim. O gajo é que disse que não e ainda bem.

Quanto à sportv: é esperar até outubro. Sinceramente acredito que, infelizmente, vamos renovar.

Quanto aos basket (a razão para eu vir aqui): obrigado vieira, por teres instalado no clube uma mentalidade tão perdedora. É que parece que não mas estamos perto de conseguir 2 anos consecutivos sem ganhar qualquer campeonato nas principais modalidades. E isto no mandato desportivo.

Eu tenho alguma fé no hóquei este ano, fdx!!! :boxing:

Eu tinha fé no futebol, vólei e basket. Dois pó caralho, o terceiro vamos ver. O hóquei está a surpreender-me. O futsal não sei.

(o andebol nem conta).

luis.live

Citação de: Shoodle em 20 de Maio de 2012, 23:27

hoje?

E vocês continuam com esta conversa. Já foi assinado o acordo há tempo.

como sabes?

Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:23

O vieira está cercado por todos os lados e sentiu que tinha de avançar com algo, duvida até que estes contactos fossem do conhecimento da restante SAD pois ele sabe que têm um ninho de viboras lá dentro.

Não percebi essa do ninho de víboras.

Nem eu...