Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: MiTica em 21 de Maio de 2012, 11:58
gerar receita

gerar trofeus

a fronteira entre os 2 conceitos é cada vez mais tenue, e a balança da importancia tende claramente pro 1 conceito nos ultimos anos e num futuro proximo so a 1a importará

e nos temos um ascendente claro que nos vai catapultar no futuro
Sem dúvida, o Benfica tem investido pouco na equipa de Futebol e tem gerado pouca receita, mas quando gerarmos receitas superiores a 150 milhões e investirmos na equipa de futebol os títulos surgirão naturalmente.

MiTica

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 12:00
Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2012, 11:56
Como o NGL vê o Benfica

Como nós vemos o Benfica

COMO MUITO BOA GENTE VÊ O BENFICA
COMO O POBRE ADEPTO SENTE O BENFICA
COMO OS JOGADORES VÊM O CLUBE

como eu vejo o benfica

SS SLB

PAslb

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 11:59
400 milhões de passivo.

402 milhões de activo, onde está incluído o Estádio e o Caixa Futebol Campus, ou seja, activos "invendáveis".

É isto o milagre financeiro?
Só um cego é que não vê isto!

Pensam que o Estádio da Luz e o centro de estágio vale uma fortuna e no fundo não vale nada se o Benfica falir!

Mercurio_10

Não duvido que com a diferença entre activo e passivo a ser cada vez menor, vamos voltar à "Falência técnica" em breve.

Uma vez resolveu-se com aumento de capital, noutra com a inclusão do Estádio na SAD (em que o impacto no activo era muito superior ao do passivo).

Vieira, como vais resolver isso agora?

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:00
Compreendo que para muitos sócios e adeptos o Benfica esteja no bom caminho, afinal o clube está transformado numa empresa de construção civil e numa imobiliária!
O que intresssa são novos terrenos, novos estádios, construção de museus, etc.!

O Benfica grande e glorioso morreu, hoje comprar um Estádio equivale a 1 título, construir um museu equivale a outro título, construir mais 3 campos relvados no centro de estágio correspone a outro título, etc.

Não me revejo neste Benfica!

se adeptos como tu o benfica não precisa...

j.barreto

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:52
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: fil85 em 21 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: nokas7 em 21 de Maio de 2012, 11:37
Eu começo a ficar preocupada com o desaparecimento do Presidente.. :disgust:
Ele não anda desaparecido, ele anda a trabalhar em prol dos seu clube!
No próximo ano, voltamos a ganhar a Taça Benfica e os seu clube vence novamente o campeonato.
Taça da Liga.
Benfiquistas a chamarem a Taça da Liga  de Taça Benfica :crazy2:
Antes que o Pedro Guerra comece a achar que a Taça da Liga é igual ao campeonato nacional!

é um troféu oficial...

vale o que vale, mas é um troféu...

e para o ganhares tiveste de eliminar grandes clubes como o actual campeão nacional.
então não foi o lfv que disse ai a uns anitos que ao fim de tres anos iamos ser superiores ao real madrid?supostamente nos e que deviamos ser um grande clube?ou não?

abar85

Já ouviram as declarações do Nuno Gomes e o tom irónico em que fala do JJ?

Enganei-me no tópico.

Sabryshow

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:00
Compreendo que para muitos sócios e adeptos o Benfica esteja no bom caminho, afinal o clube está transformado numa empresa de construção civil e numa imobiliária!
O que intresssa são novos terrenos, novos estádios, construção de museus, etc.!

O Benfica grande e glorioso morreu, hoje comprar um Estádio equivale a 1 título, construir um museu equivale a outro título, construir mais 3 campos relvados no centro de estágio correspone a outro título, etc.

Não me revejo neste Benfica!
Eu digo claramente: estou com um problema de identidade, não só não me revejo nestes novos valores do Benfica, como não me revejo na maioria dos adeptos do Benfica. Não me sinto sócio, sinto-me cliente. Telefonarem-me a perguntar se quero comprar uma pedra com o meu nome? Vão gozar com o c@......

MiTica

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:02
400 milhões de passivo.

402 milhões de activo, onde está incluído o Estádio e o Caixa Futebol Campus, ou seja, activos "invendáveis".

Pensam que o Estádio da Luz e o centro de estágio vale uma fortuna e no fundo não vale nada se o Benfica falir!

vale o mesmo que pra tanta gente hoje

ficas sem ele, é vendido por tuta e meia, e ainda tens de ficar a pagar o restante do empréstimo porque o valor da venda nao cobre o emprestimo

blog benficaatemorrer

Citação de: j.barreto em 21 de Maio de 2012, 12:04
No próximo ano, voltamos a ganhar a Taça Benfica e os seu clube vence novamente o campeonato.
Taça da Liga.
Antes que o Pedro Guerra comece a achar que a Taça da Liga é igual ao campeonato nacional!

é um troféu oficial...

e para o ganhares tiveste de eliminar grandes clubes como o actual campeão nacional.
então não foi o lfv que disse ai a uns anitos que ao fim de tres anos iamos ser superiores ao real madrid?supostamente nos e que deviamos ser um grande clube?ou não?

e seríamos, não fossem as arbitragens que nos têm imopedido de ganhar...

quer no campeonato, quer na champions, contra o xélse...

MiTica

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 12:03
Não duvido que com a diferença entre activo e passivo a ser cada vez menor, vamos voltar à "Falência técnica" em breve.

Uma vez resolveu-se com aumento de capital, noutra com a inclusão do Estádio na SAD (em que o impacto no activo era muito superior ao do passivo).

inclui-se o Estadio do Bravo e a perna esquerda do Emerson

Adrian

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:02
400 milhões de passivo.

e o Estádio do Bravo!

Sabryshow

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 12:03

Só para se ter uma ideia o Passivo do Real Madrid é de 560 milhões, "apenas" mais 160 milhões do que o do Benfica. Pensar nisto é assustador.

mMateus

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

CitaçãoOs Benfiquistas, desde a primeira hora, sabiam que para a Ideia se transformar em Ideal, ou seja ter sucesso, havia que colocar em execução muita competência, dedicação e boas práticas. Tanto o pensaram e encetaram que fizeram de um clube, que aparentemente nem teria especiais aptidões (dinheiro, ligações e "cunhas"), no maior, melhor e mais popular emblema desportivo português.

Os BenfiQuistos e Óides afins perceberam que sendo o Benfica o maior, melhor e mais popular emblema desportivo português, era um bom emprego (ganhar muitos euros por dia), pois podendo haver Benfiquistas pouco abonados, havia muitos (e em todo o lado) e muita paixão pelo Clube. Seria tudo uma questão de os saber explorar! E "ensacar"!

j.barreto

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 12:06
Citação de: j.barreto em 21 de Maio de 2012, 12:04
Taça da Liga.

é um troféu oficial...

e seríamos, não fossem as arbitragens que nos têm imopedido de ganhar...

quer no campeonato, quer na champions, contra o xélse...
então diz ao teu presidente que comece a trabalhar...