Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulobento2155

blog benficaatemorrer

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 12:09
não consigo mais...
fraquinho pá...
é assim que pensas ganhar um programa na btv? esforça-te pá  >:(

se eu fosse à btv a um programa desses levava uns users aqui do tasco e seria o dia mais benfiquista da benfica tv...

PAslb

Eu era capaz de estar 1 dia inteiro a defender o NGL, mas estaria a elogiar um Benfica que abomino, seria defeneder tudo aquilo que não pretendo para o meu clube do coração!

ednilson

Já pouco passo por aqui, entendo que já não existem argumentos para defender este senhor, pelo que não faço cá falta.

Sabryshow

Até hoje ainda ninguém me explicou aqui como é possível o Benfica avançar para a construção de um estádio porque receberia vários apoios e "só" teria de investir 9 milhões de contos para um estádio de 23.8 milhões de contos e acabou a pedir empréstimos de 26.5 milhões de contos a pagar até 2024, quase o triplo do valor inicialmente a pagar pelo Benfica

Mercurio_10

Citação de: loveslb em 21 de Maio de 2012, 11:25
Se um dia chegarem ao Benfica estamos mal, parecem os comentadores do porco a falar do Benfica nestes últimos tempos...

Eles pensam que podem destruir o Benfica, por dentro, pelos Batassunas...

Estão enganados, apanhem o Alfa Pendular em Sta. Apolónia e marrem em campanhã...

São só mais 3 anos de cada vez, tenham calma a vida são 2 dias e o carnaval 3, mudar o futebol português já não é ganhar...

:rua:

É triste é haver gente como tu que acha que aqueles que argumentam contra Vieira só querem desestabilizar ou nem sequer são Benfiquistas.

É triste, porque esses críticos, onde me incluo estão preocupados com a aflitiva situação financeira do Benfica, estão fartos de ver o Benfica ganhar pouquíssimos troféus, estão fartos da propaganda, estão contra os apoios aos Fernandos Gomes desta vida...

É triste, porque não somos menos Benfiquistas que tu... Se estás feliz, parabéns, mas aconselho-te a informares-te melhor sobre certas coisas, ou não defenderes o indefensável.

Como se quem critica o estado actual do Benfica estivesse a querer destruir o Benfica... Desculpa que te diga, mas isso é ridículo.

LuigiSLB83

Citação de: JPG em 21 de Maio de 2012, 12:14
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 12:03
Não duvido que com a diferença entre activo e passivo a ser cada vez menor, vamos voltar à "Falência técnica" em breve.

Uma vez resolveu-se com aumento de capital, noutra com a inclusão do Estádio na SAD (em que o impacto no activo era muito superior ao do passivo).

Vieira, como vais resolver isso agora?
Perda de dominio da SAD.

Sonangol Lisboa e Benfica

Vejo aí um q de plágio, nesse teu avatar+mensagem. :smokin:

Rui Costa

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 12:47
Até hoje ainda ninguém me explicou aqui como é possível o Benfica avançar para a construção de um estádio porque receberia vários apoios e "só" teria de investir 9 milhões de contos para um estádio de 23.8 milhões de contos e acabou a pedir empréstimos de 26.5 milhões de contos a pagar até 2024, quase o triplo do valor inicialmente a pagar pelo Benfica

Muito provavelmente o dinheiro emprestado foi canalizado para outras despesas, mas como o dinheiro foi supostamente pedido para a construção do estádio deu imenso jeito a imagem de coitadinhos sem dinheiro para contratar jogadores.
Assim, se os resultados desportivos não correspondiam, tinham sempre a desculpa que só tinham tostões... Como se veio a verificar aliás.

Mas depois um gajo vai ver os jogadores contratados... Simão, Luisão, Zahovic, Drulovic... Pá, jogadores de tostões...

iloy

Quando este sair vamos descobrir a realidade financeira e tenho medo muito medo

Toribas

O Nuno Gomes também o elogia... Assim fica f*dido!

fffernas

Depois do António-Pedro temos o Nuno Gomes a cair em desgraça....é a força do Sb.

Fly 13

Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 13:08
Depois do António-Pedro temos o Nuno Gomes a cair em desgraça....é a força do Sb.
Estava a ver que não aparecias,estava a achar estranho.

DD

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 13:08
Estava a ver que não aparecias,estava a achar estranho.
esteve a festejar a vitoria da academica, durante a noite toda!!!

Sabryshow

Que o Nuno Gomes o elogie não vejo onde está o problema, foi o homem que o trouxe de novo para o Benfica. Que APV o elogie é que já é mais estranho e incoerente. As pessoas podem mudar de opinião e até devem ter essa flexibilidade e inteligência, agora passar de alguém que tem que sair rapidamente a Deus do futebol é no mínimo estranho.