Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Star

Citação de: Gator em 21 de Maio de 2012, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 12:07
Citação de: Gator em 21 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2012, 12:03
Arruaceiro ou não era titular indiscutivel no Benfica.
Eu quero é ganhar campeonatos!

Eu também quero ganhar campeonatos, de preferência com jogadores dignos de vestir a nossa camisola e que respeitem os sócios e adeptos do clube.

Por mim podem jogar 11 arruaceiros desde que o titulo venha para o Benfica.
Acho que o Benfica e o Manuel Fernandes já resolveram os problemas que tiveram (tanto que o Manuel Fernandes jogou na equipa do Benfica no jogo contra a pobreza).

Olha para mim não, prefiro que joguem 11 que respeitem o clube, a sua história, os adeptos e sócios.

O Manuel Fernandes já resolveu os problemas com quem???? Só se foi com o LFV! Não o ouvi a pedir desculpas aos adeptos e sócios pela merda que fez. É um ingrato!

X2

Tiago_I_

Eu também quero ganhar campeonatos, de preferência com jogadores dignos de vestir a nossa camisola e que respeitem os sócios e adeptos do clube.

Acho que o Benfica e o Manuel Fernandes já resolveram os problemas que tiveram (tanto que o Manuel Fernandes jogou na equipa do Benfica no jogo contra a pobreza).

Olha para mim não, prefiro que joguem 11 que respeitem o clube, a sua história, os adeptos e sócios.

O Manuel Fernandes já resolveu os problemas com quem???? Só se foi com o LFV! Não o ouvi a pedir desculpas aos adeptos e sócios pela merda que fez. É um ingrato!

Pois eu prefiro ter 11 arruaceiros que ganhem campeonatos a ter 11 bons jogadores bons rapazes que não ganhem nada.

A questão é o Manuel Fernandes tem qualidade para jogar no Benfica? TEM.

Por isso seria uma óptima contratação.

Há por ai melhor? há sim.
Acessivel? dúvido.

lonstrup

E o que é que o Manuel Fernandes tem que ver com o Benfica ganhar titulos?

Não é pela falta de qualidade dos jogadores que não ganhamos titulos.

Gator

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2012, 12:48
E o que é que o Manuel Fernandes tem que ver com o Benfica ganhar titulos?

Não é pela falta de qualidade dos jogadores que não ganhamos titulos.

Ora nem mais!

Estão aqui a endeusar o Manuel Fernandes como se fosse algum Maradona, como se fosse liquido que, com ele seríamos campeões.

Se quisermos ganhar campeonatos com 11 arruaceiros, temos de contratar os árbitros que constituem a nossa Liga de Futebol.

SLBCARLOS

mas o m.fernandes tem que pedir desculpa aos adeptos porque??? 
so mesmo no Benfica e que se inventa merdas destas para desculpar a nao vinda de jogadores etc. para o clube.

e sempre a mesma historia, todos podem ir para os andrades depois ficam fodidos por os verem brilhar la e ganhar titulos.  afinal a mentalidade dos dirigentes a a mesma dos adeptos.

o moutinho por ser jogador dos lagartos ninguem o queria. foi para os andrades e so dos melhores jogadores deles, e TITULOS.
  o carlos martins ate ser emprestado era o patinho feio aqui do forum, foi emprestado e depois andaram a chorar toda a epoca.

e ja nem vou falar de falcoes, alvaros, james etc... etc... que tambem naquela altura foi deixem ir,nao valem nada, a muito melhores por ai.  etc.. etc...

FuNNchal

Bastou ver o caracter dos dirigentes do SLB no desmentido do Manuel Sérgio

Gator

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 13:09

mas o m.fernandes tem que pedir desculpa aos adeptos porque??? 
so mesmo no Benfica e que se inventa merdas destas para desculpar a nao vinda de jogadores etc. para o clube.

e sempre a mesma historia, todos podem ir para os andrades depois ficam fodidos por os verem brilhar la e ganhar titulos.  afinal a mentalidade dos dirigentes a a mesma dos adeptos.

o moutinho por ser jogador dos lagartos ninguem o queria. foi para os andrades e so dos melhores jogadores deles, e TITULOS.
  o carlos martins ate ser emprestado era o patinho feio aqui do forum, foi emprestado e depois andaram a chorar toda a epoca.

e ja nem vou falar de falcoes, alvaros, james etc... etc... que tambem naquela altura foi deixem ir,nao valem nada, a muito melhores por ai.  etc.. etc...

A forma como ele saiu do Benfica, foi em tudo semelhante à forma como saiu o ingrato Miguel, forçou a saída do Benfica num momento em que todos contavam com ele.

Não respeitou quem o sempre apoiou, desiludiu milhares que sempre o admiraram, entre eles eu, sem uma palavra de agradecimento, pensou apenas nele e no seu bolso.

SLBCARLOS, não é liquido que ninguem quisesse o Moutinho, havia clubes ingleses interessados, foi oferecido ao Benfica, mas não tivemos Euros para o contratar...afinal o Porto deu 11 M Euros por ele, não foram 10 tostões!

Também o facto do Moutinho ter começado a ganhar, foi por ter ido para um clube vencedor, que à conta de trafulhices ou não, tem ganho cá e na Europa, porque se o Moutinho tem continuado no Sporting já sabemos qual seria a história.

Quantos aos outros que referes, é óbvio que o nosso presidente falhou imensas contratações para o Pintainho da Costa, mas concerteza eles já perderam imensos para nós....não podemos contratar tudo o que mexe, e graças a Deus que não entrámos em loucuras, por exemplo, com o Danilo e o Alex Sandro.

Meddler

Gator

Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2012, 13:25
Há desenvolvimentos neste tema?

Tudo na mesma, apenas a ilusão criada pelo CM, que coloca o Porto no seu encalço.

SLBCARLOS

como e que um jogador que saiu por 18M(talvez a maior venda do Benfica ate essa altura) e considerado ingrato??

aqui cria-se drama por tudo e por nada,   o ramires e di maria chegaram e disseram que o Benfica era para depois dar um salto para um tubarao.  = todo mundo caiu-lhes em cima. 
mas no final de renderem desportivamente e financeiramente  passaram a ser deuses.

acho que a malta tem que deixar essas "merdas" de lado.  e ver o que e melhor para o clube.

se o jogador tem qualidade e mais valia para o clube isso e que e importante.

Gator

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 13:40
como e que um jogador que saiu por 18M(talvez a maior venda do Benfica ate essa altura) e considerado ingrato??

aqui cria-se drama por tudo e por nada,   o ramires e di maria chegaram e disseram que o Benfica era para depois dar um salto para um tubarao.  = todo mundo caiu-lhes em cima. 
mas no final de renderem desportivamente e financeiramente  passaram a ser deuses.

acho que a malta tem que deixar essas "merdas" de lado.  e ver o que e melhor para o clube.

se o jogador tem qualidade e mais valia para o clube isso e que e importante.

Não está em causa o seu valor como jogador e a compensação financeira que o Benfica recebeu na altura, ele tinha contrato com o Benfica era natural que tivéssemos de receber o valor da sua clausula de rescisão.

Eu condeno é a forma como ele saiu, ele poderia ter saído a bem, mas não, demonstrou estar contrariado e forçou a sua saída.

A forma como o Manuel Fernandes saiu do Benfica,nada tem a ver com a forma como sairam o Ramires e o Di Maria, nem as declarações proferidas por eles à sua chegada ao clube.

Michiru Kaneko

Ainda se vai embora de novo antes de entrarmos em competição...

fgsilva

A questão aqui é que ele se viesse para Portugal seria para jogar, relançar a carreira e estar entre os convocados para a Selecção e para isso acontecer tanto no Benfica como no Porto o Witsel e o Moutinho teriam de sair pois só assim teria possibilidades de jogar com regularidade.

Tiago_I_

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2012, 14:17
A questão aqui é que ele se viesse para Portugal seria para jogar, relançar a carreira e estar entre os convocados para a Selecção e para isso acontecer tanto no Benfica como no Porto o Witsel e o Moutinho teriam de sair pois só assim teria possibilidades de jogar com regularidade.

Discordo.
Se viesse para o Benfica o Manuel Fernandes poderia jogar como 6, 8 ou 10.
Preferencialmente jogaria como box to box num meio campo com Javi recuado e Witsel como 10.

Se no próximo ano tivessemos Javi, Witsel, Manuel Fernandes e Aimar, 4 jogadores de topo para 3 posições estariamos nós muito bem.

Até 7/8 milhões considero o Manuel Fernandes uma óptima aquisição desde que venha com um ordenado dentro do razoavel (ao nível dos mais bem pagos do plantel).