Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

P∑T∑7

Bem, afinal parece que nós os 200, 300 ou 500 que aqui estamos contra o actual estado de coisas somos mesmo abutres, já que temos um Grande Presidente, daí que não sei porque nos queixamos... Tudo corre bem, somos um clube vencedor em todas as modalidades e com as contas da SAD e do Clube bem positivas.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 13:57
Nuno Gomes deixa rasgados elogios ao presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira. «Quer fazer sempre o melhor em todas as áreas e isso é uma característica muito importante. Trabalha muito em prol do clube e só quem está com ele diariamente consegue perceber isso. Tem também um lado humano, que para mim como adepto do Benfica, é dignificante, porque está à frente do meu clube», salienta (ABOLA)
E não é que tem razão! Se a sua área é a construção civil, tem feito um excelente trabalho!
E diga-se de passagem que o Nuno Gomes tem estado com ele todos os dias para falar assim!

então é isso...

rei babar não tem estado desaparecido...

tem estado em braga na amena cavaqueira com o nuno gomes...

SLB É O REI DO MUNDO

Nuno Gomes deixa rasgados elogios ao presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira. «Quer fazer sempre o melhor em todas as áreas e isso é uma característica muito importante. Trabalha muito em prol do clube e só quem está com ele diariamente consegue perceber isso. Tem também um lado humano, que para mim como adepto do Benfica, é dignificante, porque está à frente do meu clube», salienta (ABOLA)

também disse que o pinto da costa é um excelente presidente...

só vês uma parte da realidade.

PAslb

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 13:50
" O Benfica é tão incrível, tão incrível que chega ao ponto de insensatamente confundir  os seus 200 mil e tal sócios e amantes como meros clientes de uma linha linha de produtos comerciais, sequiosos de bônus e de cupões de descontos. E, assim, sendo, vai daí, na ressaca do campeonato, foi-lhes formalmente anunciada disponibilização de mais um serviço a preços reduzidos. Está feito e assinado um protocolo com uma agencia funerária que oferece aos sócios do clube funerais a preços Pingo Doce no Dia do trabalhador. Brutal!
Brutal estupidez de quem trata os Benfiquistas, que terminaram o campeonato mais mortos do que vivos, como potenciais e obrigados fregueses de um serviço funerário que, mais cedo ou mais tarde, virá a calhar. Pior ainda, pondo-os à mercê das inevitáveis piadas dos adversários, encantados com a escolha da ocasião para tal anuncio de exéquias baratas. Mas no Benfica não há ninguém com sensibilidade, inteligência e autoridade para evitar estas anedotas que transformam a massa associativa do maior clube português numa base de dados para uso comercial?"

Leonor Pinhão 17/5/2012

Os apoiantes do NGL que comentem estas palavras!
ESPERA SENTADO..
Não quero que me acusem de criticar por criticar, sem argumentos nem debate de idéias! Eu lancei a discução e vou ficar à espera!

Chefe

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 13:44
O que é certo é que estas palavras do Nuno Gomes funcionam melhor do que dez jantares de apoio das casas. Por acaso, eu esperava outras palavras do ex-capitão sobre o Bieira.
Porquê?

Eu não esperava outra coisa

supersueca

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 13:59

deve ter sido por ter sido corrido do clube...

não sei...

uma cena platónica de um amor incontável...

gostava de saber o que ele comenta entre os amigos...

A aposta no praga para ir à selecção saiu furada. Agora é mais um que quer tacho.

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 14:04

és assim inconveniente desde criança ou foi coisa que só te deu desde abutre?

Bola7

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 13:50
" O Benfica é tão incrível, tão incrível que chega ao ponto de insensatamente confundir  os seus 200 mil e tal sócios e amantes como meros clientes de uma linha linha de produtos comerciais, sequiosos de bônus e de cupões de descontos. E, assim, sendo, vai daí, na ressaca do campeonato, foi-lhes formalmente anunciada disponibilização de mais um serviço a preços reduzidos. Está feito e assinado um protocolo com uma agencia funerária que oferece aos sócios do clube funerais a preços Pingo Doce no Dia do trabalhador. Brutal!
Brutal estupidez de quem trata os Benfiquistas, que terminaram o campeonato mais mortos do que vivos, como potenciais e obrigados fregueses de um serviço funerário que, mais cedo ou mais tarde, virá a calhar. Pior ainda, pondo-os à mercê das inevitáveis piadas dos adversários, encantados com a escolha da ocasião para tal anuncio de exéquias baratas. Mas no Benfica não há ninguém com sensibilidade, inteligência e autoridade para evitar estas anedotas que transformam a massa associativa do maior clube português numa base de dados para uso comercial?"

Leonor Pinhão 17/5/2012

Os apoiantes do NGL que comentem estas palavras!
ESPERA SENTADO..
Não quero que me acusem de criticar por criticar, sem argumentos nem debate de idéias! Eu lancei a discução e vou ficar à espera!
já o coloquei tb no meu blog...vão aparecer os antónios maisas do costume acusando-me se ser abutre e nem uma palavra dosbre o dito assunto...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 14:04

és assim inconveniente desde criança ou foi coisa que só te deu desde abutre?

segundo os relatos e declarações que fui recolhendo acho que sempre fui assim xD

redsun111

" nos últimos três anos o Benfica demonstrou nível nas competições europeias, chegando longe na Liga Europa e este ano na Champions" (Javi Garcia)

Joga Bonito

Citação de: supersueca em 21 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 13:59

deve ter sido por ter sido corrido do clube...

não sei...

uma cena platónica de um amor incontável...

gostava de saber o que ele comenta entre os amigos...

A aposta no praga para ir à selecção saiu furada. Agora é mais um que quer tacho.

Respeitinho.

Sabes lá tu como foi a aposta no praga...

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:08
" nos últimos três anos o Benfica demonstrou nível nas competições europeias, chegando longe na Liga Europa e este ano na Champions" (Javi Garcia)

esqueceu-se de dizer que falhou a final da liga europa frente ao porto porque perdeu com o braga...  o que demonstra bem o nível nas competições europeias...

Bola7

eu ainda sou do tempo onde para o Benfica chegar longe era ir às finais...

Joga Bonito

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 14:09

esqueceu-se de dizer que falhou a final da liga europa frente ao porto porque perdeu com o braga...  o que demonstra bem o nível nas competições europeias...

E que foi parar à Liga Europa porque a Champions foi fantástica.