Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 14:14
Agora sentem-se à espera que o RedSun rebata os argumentos. Sentem-se...

deves pensar que estávamos melhor à 10 anos atrás...
Isso...
Tu tás lá...
Daqui á btv é um passinho...

com a estátua da águia que comeu metade do homem seremos novamente grandes na europa e no mar da china...

Bola7

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2012, 14:20
Então mas o Petit não apoiou o Bruno Carvalho???
erros de juventude... :tomates:

Slb23

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 14:21
Ele não era o mandatário?

Bola7

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 14:22
era o mandatário prá juventude... :angel:

J.P.

Comeu uma Cerelac e pelos vistos ficou um homem...

Mercurio_10

Porque não conhecia a palavra "mandatário"...

Slb23

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 14:22
era o mandatário prá juventude... :angel:
Ou seja não era para a tua idade

blog benficaatemorrer

o petit era um jogador de raça, um campeão...

tinha um remate inversamente proporcional à sua massa cinzenta...

PAslb

Citação de: SLBenfica2010 em 21 de Maio de 2012, 14:19
lol fdx vou mas é almoçar.
um gajo até fica burro.
O Redsun deve pensar que são todos burros! Lança estes comentários fora de contexto a pensar que está a dizer ió!

DD

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2012, 14:13
O Padrinho pode ser um trafulha de 1ª, mas tem uma coisa que LFV não tem e que faz toda a diferença: ama o seu clube e defende-o até onde não der mais. Prova disso, entre muitas outras, é que o Padrinho nunca abandona a sua equipa de futebol e restantes modalidades quando estas mais precisam, seja nas alturas boas ou más (até nos treinos marca muitas vezes presença para dar o seu voto de confiança), enquanto outros só gostam de aparecer quando cheira a festa.

Estes pormenores também fazem a diferença na relação entre os subordinados e o seu líder, e consequentemente, nos resultados finais. Sentem-se na obrigação de retribuir o apoio e confiança que lhes é transmitida (pessoalmente e não por TV), dando tudo em campo muitas vezes. Eu sei que dá jeito dizer que tudo o que o homem ganha é fruto de esquemas, mas o LFV quando andou a querer beber dos seus ensinamentos, podia ter aprendido este tipo de coisas.
Mais nada...

sazuke

"Em 10 anos de vieira ganhei tudo o que havia para ganhar e muito mais do que a maioria dos Benfiquistas algum dia sonhou ser possível" - um qualquer adepto do porto.

Palmeirinha

"De Julho de 2011 a Março deste ano, a SAD teve custos financeiros de 16,7 milhões de euros, uma subida de 19,3% em relação aos mesmos meses da época anterior"

"Recorde-se que os custos com pessoal atingiram, nos primeiros nove meses da época, os 37,7 milhões de euros, uma subida de 5,1 milhões face ao mesmo período da temporada transacta."

Há malta que implica com tudo... abutres!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:17
"O presidente fez um trabalho magnífico no Benfica. Eu cheguei quando ele assumiu a presidência e conseguiu, de novo, transformar o Benfica num dos melhores clubes da Europa. Há que dar tempo ao tempo, mas sabemos que os adeptos são muito exigentes."

(Petit)

1- 400 milhões de passivo

2- fica semanas sem pôr os pés na LUZ

3- kardec, menezes, aírton, sídnei, emerson

4- 2 em 10 (campeonatos)

5- 1 em 10 (taças)

6- 1 em 10 (supertaças)

7- 2 em 10 (quartos da LC)

8- diretor do CFC é um agente FIFA

9- sporting e SLB este século têm quase o mesmo nº de títulos

10- AG's a meio da semana

11- amizades com salvadores, oliveiras e o caraças

PS1: repara que na outra vez puseste uma frase qualquer que dizia 3 anos, eu pus 4 argumentos, agora puseste uma frase qualquer do coiso e eu pus 11 coisas para superar os 10 anos do coiso.

PS2: não tens vergonha de ti mesmo por nem sequer conseguires pôr as tuas opiniões ? nós aqui pensamos e vamos à descoberta de merda que que provam que o coiso é mau presidente e tu é só emprenhar pelos ouvidos. Depois fazes aquelas figurinhas do género: "O SLB não tem que vender jogadores, tem realizar mais valias com os jogadores, seus anti-vieira".

Mercurio_10

Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:17
"O presidente fez um trabalho magnífico no Benfica. Eu cheguei quando ele assumiu a presidência e conseguiu, de novo, transformar o Benfica num dos melhores clubes da Europa. Há que dar tempo ao tempo, mas sabemos que os adeptos são muito exigentes."

(Petit)

Caros Benfiquistas,

Como sabem sou Mandatário da candidatura do Dr. Bruno Carvalho à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Reiterei, desde o primeiro dia, o meu apoio e confiança neste projecto.

Ontem foi apresentada oficialmente a candidatura. O meu objectivo era, naturalmente, marcar presença no avião "Eagle One", mas um imprevisto de última hora mudou os meus planos. Como sabem sou jogador do Colónia e o Departamento Médico do clube marcou-me uma viagem a Munique devido a uma lesão que tenho na zona lombar. Fiquei retido em Munique a fazer tratamento e não pude estar ao lado do meu amigo Bruno Carvalho.

Uma vez mais, quero reafirmar o meu apoio neste "Projecto Esperança Encarnada". Nas minhas funções de Mandatário da candidatura, que naturalmente mantenho, tenho uma forte esperança num novo Benfica, num Benfica melhor, liderado por Bruno Carvalho.

Saudações Benfiquistas,

Petit, Mandatário da Candidatura de Bruno Carvalho.

Agora é que lixaste isto tudo... Não se faz, pá, não se faz...

DD

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 14:24
"Em 10 anos de vieira ganhei tudo o que havia para ganhar e muito mais do que a maioria dos Benfiquistas algum dia sonhou ser possível" - um qualquer adepto do porto.
Pergunta a esse adepto do porco quantas taças da liga tem?!!!  :whistle2:  :winner: