Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

- recuperámos o crédito na banca que, quando ele chegou, não existia;
- novo estádio;

Falso.

- recuperou modalidades;
Não tenho a certeza mas acho que já aqui mostraram que os resultados têm sido mais ou menos os mesmos.

Adrian

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:08
Já se sabe qual é o projecto do Vieira, vai delegar menos? Vai ser treinador adjunto? Vai meter outro gajo para trabalhar com o Jesus?
Qual é o projecto do Vieira, Presidente a quase 10 anos, para vencer regularmente?

ao que sei vai delegar menos... mas ao mesmo tempo vai delegar mais...

vai dar mais poderes ao Treinador, mas ao mesmo tempo vai acumular poderes,

vai escolher as contratações pessoalmente, mas ao mesmo tempo é o treinador que escolhe

este vai ser o Mandato Desportivo e ao mesmo tempo o Mandato Financeiro, e ao mesmo tempo o Mandato do Betão...

vai renovar com a Olivedesportos, e ao mesmo tempo vai continuar a apoiar o sistema...mas ao mesmo tempo vai dzier tudo ao contrario...

vai ser um mandato GLORIOSO e ao mesmo tempo não...

TJSF

Mrfalcon, tu sabes qual é a pressão que a tesouraria do Benfica tem? Porque é que achas que vendemos o DL em Janeiro? Apeteceu-nos?

Palzé

Obrigado marinho por não permitires que a lagartada tenha outra vez uma epoca melhor que a nossa.

Avé grande lider  :bow2:

Theroux

Citação de: Freire em 21 de Maio de 2012, 15:13
Já tamos ao nível do scp, ainda não chega crl? Baza cavalo de troia.

Comparar a nossa situação com a do SCP... MEGA FAIL.

janete94

épá mas não se pode esperar que nenhum jogador, ou ex-jogador (recente ou antigo) critique o presidente.

quer dizer, são atletas. não são adeptos que estão mais atentos à gestão do Benfica.

PedroOliveira93

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:10
A quem está revoltado com a situação pede-se calma e respeito. A quem tem estado a gozar connosco desde o golpe das eleições não se diz nada. Sim, eu não me esqueço das gozações no tópico do Movimento, não me esqueço da "meia dúzia de gatos pingados que foram manifestar-se".
É como eu te digo, essa gente não merece resposta. Mais vale perder o tempo a fazer algo de util para o Benfica pode ser que eles aprendam. Mas infelizmente este senhor só vai sair do Benfica quando acabar com o resto, tiver um problema de saude ou quando lhe fizerem a folha

mrfalcon

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 14:52
e que tal respeitarem as opiniões alheias?!?!

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!

Mas estás a gozar?
O pessoal apresenta factos diariamente e dizes que a qualidade das críticas tem vindo a descer?
Depois querem que um gajo tenha calma e respeite.

"factos" não se confunde com "teorias da conspiração retiradas de blogues". estes sim é que aparecem aqui numa base diária mas por muito que queiras não são "factos".

Rawkzter

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:15

Não é tão mega quanto isso.

blog benficaatemorrer

desportivamente?

achas mesmo?

TJSF

Begpr e Adrian, estou a falar a sério. Quero que os apoiantes do Vieira, me digam o que ele é que ele tem para oferecer mais. Qual o projecto dele?

Rawkzter

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:15

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!

Mas estás a gozar?
O pessoal apresenta factos diariamente e dizes que a qualidade das críticas tem vindo a descer?

"factos" não se confunde com "teorias da conspiração retiradas de blogues". estes sim é que aparecem aqui numa base diária mas por muito que queiras não são "factos".

Pronto, já vi ao que vens. Mais uma para a lista de ignore. Passa bem.

PAslb

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:08
Já se sabe qual é o projecto do Vieira, vai delegar menos? Vai ser treinador adjunto? Vai meter outro gajo para trabalhar com o Jesus?
Qual é o projecto do Vieira, Presidente a quase 10 anos, para vencer regularmente?
Não tem projeto para vencer desportivamente!
O projeto dele é empresarial, comercial!
Os sócios passaram a clientes!

janete94

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:15

E não se pode criticar?

Mas estás a gozar?

Mas essas teorias tão criticadas são um resultado normal dos erros sucessivos e repetidos. Quando após 10 anos, só numa época desportiva é que tivemos um plantel bem preparado e passámos um ano sem nos metermos a jeito... óbvio que não podem esperar que chamem apenas incompetente ao LFV.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:16

desportivamente?

achas mesmo?

Desportivamente fomos uma das 8 melhores equipas da Champions que é a competição mais difícil da Europa.