Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: Freire em 21 de Maio de 2012, 15:13
Já tamos ao nível do scp, ainda não chega crl? Baza cavalo de troia.

Comparar a nossa situação com a do SCP... MEGA FAIL.

Mas qual foi a diferença?

Taça da Liga? lol é de rir.

Eu relembro a todos a gozação ao sporting que foi aqui no fórum durante boa parte da época. Eu próprio incluído. E para qu? Para chegarmos ao fim e sermos mais ou menos a mesma merda.

Sporting está na merda, mas o Benfica não está melhor.

Ramiro Lopes

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:15
"factos" não se confunde com "teorias da conspiração retiradas de blogues". estes sim é que aparecem aqui numa base diária mas por muito que queiras não são "factos".
O que são para ti os factos?
A recuperação financeira? A construção do Estádio? A recuperação das modalidades? Mentira, mentira e mentira!

Factos é que ganhámos 2 Campeonatos e 1 Taça de Portugal em 9 anos! Um Benfica à Benfica tinha de vencer no mínimo 5 de cada!

Costa76

Citação de: Doom em 21 de Maio de 2012, 15:08
fffernas, redsun111 e xerifff

Todos repetem uma letra 3 vezes.

Não sei porquê, mas desconfio que seja só uma pessoa com personalidade tripolar.

O ataque do triclone!

Não coloques o Xerifff junto desses 2 sff, o Xerifff ao menos tem ideias próprias e apresenta argumentos, goste-se ou não ao contrario dos outros que referiste que limitam-se a vomitar provocações, mentiras e diarreias cerebrais

Sabryshow

Meus amigos até o Cosme Damião foi posto em causa e acabou mesmo por perder a direcção do Clube quanto mais o LFV, e com isto tá tudo dito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:16

desportivamente?

achas mesmo?

Desportivamente fomos uma das 8 melhores equipas da Champions que é a competição mais difícil da Europa.

uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

estou aqui coa barriga cheia de ar...

anda lá...

tens de conseguir fazer um bocadinho melhor que isso...

janete94

desportivamente?

achas mesmo?

Desportivamente fomos uma das 8 melhores equipas da Champions que é a competição mais difícil da Europa.
E só não fomos uma das 4, não por falta de mérito, mas porque não dava muito jeito à UEFA em termos económicos.

Mercurio_10

Os 400 milhões de passivo não são factos?

O apoio ao Fernando Gomes não é um facto?

O golpe eleitoral de 2009 não é um facto?

O e-mail em que se "convidava" as casas a assinarem o papel de apoio ao Vieira, não é um facto?

O Jorge Gomes não é um facto?

O Paulo Gonçalves?

Os campeonatos perdidos em catadupa?

Aquelas promessas magnificas, que não foram cumpridas?

O Pedro Guerra a ofender quem discorda?

Os 70 jogadores sob contrato?

Achor81

CitaçãoO Benfica é o maior clube de Portugal e o clube com mais títulos mas nos últimos 12 anos somos o 3º clube em termos de números de títulos e importância dos mesmos.

A culpa desta situação não é só de uma Direcção. É de todos os benfiquistas que se recusam a abrir os olhos para a realidade e que acreditam que a receita do sucesso dos Corruptos lá do Norte é terem o mesmo Presidente durante 30 anos e que se mantiverem as mesmas personalidades no cargo durante muito tempo o Benfica vai acabar por ter os mesmos resultados.
Ora isso é uma grande mentira. Lá em cima ganha-se porque se faz de tudo para ganhar, não existem escrúpulos nem ética.

Para o Benfica ganhar tem que se ter á frente do clube quem se foque acima de tudo em obter resultados combatendo as estratégias porcas dos Corruptos e não alinhando com eles e apoiando-os para cargos de influência no futebol português - entregando-lhes de bandeja todos os meios para continuarem a deturpar a verdade desportiva em Portugal e continuarem a prejudicar o Benfica.

mrfalcon

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:14
- recuperámos o crédito na banca que, quando ele chegou, não existia;
- novo estádio;

Falso.

- recuperou modalidades;
Não tenho a certeza mas acho que já aqui mostraram que os resultados têm sido mais ou menos os mesmos.

1 - explica lá onde é que é falso?

2 - rugby, futsal, vólei, andebol... lembras-te destas modalidades na era vale e azevedo?

Adrian

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:16
Begpr e Adrian, estou a falar a sério. Quero que os apoiantes do Vieira, me digam o que ele é que ele tem para oferecer mais. Qual o projecto dele?

ele la vai inventar qq coisa... não te preocupes...

esta a juntar fileiras de apoio nos bastidores, com Jogadores, ex-jogadores, comentadores, presidentes de camara, casas do benfica, deputados...

e depois vais dizer... eu nao queria candidatarme a minha familia nao queria que eu continuasse, mas vou continuar com o trabalho pq ainda não esta acabado...

nao fiz isto tudo para vir um gartoto e uns abutres ficar com isto...

em 2013 Portugal vai passar por muitas dificuldades e o Benfica terá que adaptar-se nao iremos apostar no mandato desportivo...vai ser o mandato da contenção e da rentabilização de activos desportivos gerados pelo JJ

e vai ganhar com 89% dos votos...

True Story!

Theroux

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 15:19
Meus amigos até o Cosme Damião foi posto em causa e acabou mesmo por perder a direcção do Clube quanto mais o LFV, e com isto tá tudo dito.

Como é que pode perder a direcção se nunca foi presidente?

Edu

"Quando se está há muito tempo e não se ganhe muito, é natural que haja algum desgaste. No Benfica só há um objetivo que é ganhar - não se pode viver apenas da ideia de ser Benfica. A marca não dá vitórias, as vitórias é que reforçam a marca. Nestes anos, melhorou-se em termos desportivos mas não tanto como querem os benfiquistas, que devem estar agradecidos a Vieira. Pegou no clube num momento delicado, restituiu-lhe credibilidade institucional, fez bons negócios e dinamizou as modalidades. Há aspetos positivos a tomar em conta», prosseguiu, criticando a ausência do presidente na reta final da temporada:

«No momento mais crítico da época, só vi uma cara a falar, que foi o Jorge Jesus completamente isolado. Não se viu o presidente e isso, por vezes, faz a diferença. O campeonato é uma competição longa que se ganha com uma boa equipa, um bom treinador mas também com toda a estrutura à volta», afirmou, mostrando-se a favor da continuidade do treinador:

«Tem contrato de quatro anos e sempre fui a favor da preservação dos contratos, exceto situações excecionais e o Benfica ganhou algumas coisas e jogou bom futebol. Mas a verdade é que ficou aquém das expectativas. Outra questão é a rotação dos jogadores. O Ramires esteve um ano, o Di Maria dois. Imagine o que seria esta época se o Benfica tivesse retardado um ano a transferência de Fábio Coentrão, bastava isso. Eu percebo que a questão financeira é difícil e este tipo de negócios têm de ser feitos mas há clubes que mantêm os jogadores durante três ou quatro anos. Jesus está sempre a reconstituir a equipa e deve ter as suas dificuldades."

Entrevista completa: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331953

Identifico-me com o Bagão. Tanto nas críticas como nos elogios que faz.

SLBenfica2010

desportivamente?

achas mesmo?

Não foste a 1ª, por isso não vale nada.

O Chelsea, a equipa nojenta que nos ganhou a rasca. e vergou barcelona e bayern com uma caga ridícula é que ficará para a história. Ninguém quer saber a merda que foram. São os campeões e isso é que conta. Nós chegámos aos quartos. Ninguém quer saber.

TJSF

È este o próximo assalariado da SAD que vai nos levar aos titulos?

Theroux

Citação de: SLBenfica2010 em 21 de Maio de 2012, 15:18

Mas qual foi a diferença?

Taça da Liga? lol é de rir.

Eu relembro a todos a gozação ao sporting que foi aqui no fórum durante boa parte da época. Eu próprio incluído. E para qu? Para chegarmos ao fim e sermos mais ou menos a mesma merda.

Sporting está na merda, mas o Benfica não está melhor.

Prefiro não acreditar que acredites realmente nisso.