Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 16:50
para discutir benfica terás aqui de deixar a tua opinião e ele a dele... logo, em poucos segundos voltamos ao mesmo...
Mas aí vou discutir a mensagem e não o mensageiro. Percebes?

eu nunca discuti mensageiros...

o problema é que a mensagem que eles e nós temos vindo a postar não molda opiniões (pelo menos neste caso) logo acontece aquilo que enegrece a humanidade no seu todo...

que é o desacordo de ideias...

ou achas que se houvesse um fórum sobre deus e deixassem comentar judeus, católicos, muçulmanos e afins não haveria discussão da grossa?

espera, esses já rebentam países porque falharam nos fóruns...
Mas para que entrar no picanço? Este tópico avança para aí umas 100 páginas por dia e de conversa aproveitam-se umas 4 ou 5. Isto é triste.

sazuke

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 16:54
Da outra vez que tivemos um ladrão no clube, tiveram que ser os abutres a tirá-lo de lá.

Com este ladrão há-de ser igual.

Ya see what I mean? ahahah

Faz queixa. Cada um faz o que entender.

Eu por exemplo cá estarei para recordar um por um os defensores do mercador de favores de construção civil.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 16:50
para discutir benfica terás aqui de deixar a tua opinião e ele a dele... logo, em poucos segundos voltamos ao mesmo...
Mas aí vou discutir a mensagem e não o mensageiro. Percebes?

eu nunca discuti mensageiros...

o problema é que a mensagem que eles e nós temos vindo a postar não molda opiniões (pelo menos neste caso) logo acontece aquilo que enegrece a humanidade no seu todo...

que é o desacordo de ideias...

ou achas que se houvesse um fórum sobre deus e deixassem comentar judeus, católicos, muçulmanos e afins não haveria discussão da grossa?

espera, esses já rebentam países porque falharam nos fóruns...
Mas para que entrar no picanço? Este tópico avança para aí umas 100 páginas por dia e de conversa aproveitam-se umas 4 ou 5. Isto é triste.

já foi tudo tão debatido e argumentado que nem vale a pena existir este tópico até que o homem se digne a dar a cara por alguma coisa...

já disse isto mais que uma vez... é ciclico, andamos sempre a dizer o mesmo...

quem tem argumentos já os defendeu milhões de vezes, quem não os tem já não os irá ter...

Theroux

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 16:57
Da outra vez que tivemos um ladrão no clube, tiveram que ser os abutres a tirá-lo de lá.

Eu por exemplo cá estarei para recordar um por um os defensores do mercador de favores de construção civil.

E eu para discutir o trabalho da próxima direcção, seja ela qual for.

Porque alguns gostam de falar sobre outros users e outros preferem discutir o essencial, sem utilizar insultos.

Adrian

Factos

1.- O Benfica quando a Equipa do Viaira Assumiu estava a portas da Falencia
2.- O Benfica tinha um estadio cadaverico mal cheiroso (sei eu como cheirava a mijo o esatdio
3.- tinha uma equipa miserável com jogadores miseráveis,
4.- não ganhava um campeonato vai uns anos
5.- a marca benfica não valia um cêntimo
6.- levávamos 7 em Vigo
7.- Construi-se um estadio do qual todos nos orgulhamos
6.- as contas do Benfica apesar de não serem Boas são Claras e Consolidadas, ao contrario de muitos, a informação esta disponível para quem quiser questionar
7.- Foram prometidos títulos que não acontecerem
8.- Foi recuperada a imagem do SLB na compra e Venda de jogadores
9.- o Benfica faz vendas de Milhoes de Euros nunca antes conseguido
10.- O Benfica desperdiça Milhoes em Jogadores sem qualidade
11.- Pagam-se milhões de Euros em Comissoes e muitos estão a ficar ricos
12.- Antes de Vieira Devíamos Milhoes as Finanças e SS
13.- Hoje O SLB não deve um cêntimo ao Estado
14.- os Adversários ganham Taças Uefas, Champions Campeonatos as carradas
15.- O benfica ganha 2 e o resto são victorias morais
16.- O benfica antes de LFV não tinha estrutura Desportiva .
17.- Hoje também não tem
18.- Antes Havia Feiras de Vaidades
19.- Hoje há Vaidades Ponto
20.- Antes eramos comidos pelo Sistema
21.- Hoje Compactuamos com ele
Cada um que tire as suas conclusões,

ednilson

O Maior insulto que se pode fazer ao Sport Lisboa e Benfica é abandonar o clube numa altura dificil, sendo o Presidente do mesmo.

sazuke

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:59

Porque alguns gostam de falar sobre outros users e outros preferem discutir o essencial, sem utilizar insultos.

Também há quem goste de fugir às suas responsabilidades sacudindo a água do capote e culpando os outros, o alguém e os "aqueles". Daí estarmos perante um clube que actualmente é a perfeita imagem do seu país, um nada que se acha alguma coisa.

Theroux

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:59

Também há quem goste de fugir às suas responsabilidades sacudindo a água do capote e culpando os outros, o alguém e os "aqueles". Daí estarmos perante um clube que actualmente é a perfeita imagem do seu país, um nada que se acha alguma coisa.

O Benfica é "um nada"?

Discordo.

Democrata1904

Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 17:00
O Benfica tinha um estadio cadaverico mal cheiroso (sei eu como cheirava a mijo o esatdio)

ednilson

Internet: Benfica é a marca mais importante
aovivo.slbenfica.pt

O Benfica de hoje, é isto.

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:29
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:28

Paguem ou não quotas não têm direito de achincalhar ninguém, e muito menos de achincalhar o Benfica. E não, não sou Vieirista.

O Benfica não é o Vieira.
É o Presidente do Benfica e tem de ser respeitado como tal. Critiquem com respeito.

Ele é o primeiro a faltar ao respeito aos Benfiquistas.

Só aos benfiquistos.

É interessante utilizares vocabulário do Alberto...quando esse vocabulário é dirigido a carneiros como tu.

"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres.
"
(Pedro F. Ferreira)

Quem critica é logo abutre.

Estamos conversados.

Olha, tem atenção, que Bagão já tem criticado. E tem criticado com inteligência, sem bota-abaixismo.

Qualquer dia vais ter de o apelidar de abutre...

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:07

Paguem ou não quotas não têm direito de achincalhar ninguém, e muito menos de achincalhar o Benfica. E não, não sou Vieirista.

É o Presidente do Benfica e tem de ser respeitado como tal. Critiquem com respeito.

Só aos benfiquistos.

É interessante utilizares vocabulário do Alberto...quando esse vocabulário é dirigido a carneiros como tu.

"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres.
"
(Pedro F. Ferreira)

Estamos conversados.

Olha, tem atenção, que Bagão já tem criticado. E tem criticado com inteligência, sem bota-abaixismo.

Mercúrio, diz-me lá tu, que tens fontes, o Benfica vai renovar com a Olivedesportos? Quem será o treinador do Benfica na próxima época?

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:11

Só aos benfiquistos.

"Eu escolho as águias.

"
(Pedro F. Ferreira)

Estamos conversados.

Mercúrio, diz-me lá tu, que tens fontes, o Benfica vai renovar com a Olivedesportos? Quem será o treinador do Benfica na próxima época?

Não tenho fontes nenhumas, não percebo porque razão me estás a perguntar isso.

O que eu disse é que Bagão Felix criticou, subtilmente, algumas decisões de gestão no Benfica, nomeadamente o número de jogadores sob contrato, alguns bons jogadores passarem por cá tipo cometa, e criticou o facto de Vieira ter deixado Jesus sozinho nos últimos jogos.

Tudo verdade. Se Bagão continuar assim, se calhar vai começar a ser apelidado de "abutre".

Não quis dar a entender que o ias apelidar de "abutre" por ele se candidatar. Não faço ideia se vai. Duvido muito até.

Em relação aos outros assuntos, desconheço. Acho que Jesus vai continuar, ainda que espero que não, e acho que acabará por se renovar com a Olivedesportos, porque as alternativas são nulas. Ainda que deseje que não. E critico mais por andarem a iludir os Benfiquistas com uma suposta não renovação... Mas é o que eu acho, pelo que vejo.

Fontes??? Zero. E nunca disse que tinha.

Theroux

O Bagão até hoje foi apelidade de abutre?

Não.

Tudo o resto são "homens de palha".

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:11

Só aos benfiquistos.

"Eu escolho as águias.

"
(Pedro F. Ferreira)

Estamos conversados.

Não tenho fontes nenhumas, não percebo porque razão me estás a perguntar isso.

O que eu disse é que Bagão Felix criticou, subtilmente, algumas decisões de gestão no Benfica, nomeadamente o número de jogadores sob contrato, alguns bons jogadores passarem por cá tipo cometa, e criticou o facto de Vieira ter deixado Jesus sozinho nos últimos jogos.

Tudo verdade. Se Bagão continuar assim, se calhar vai começar a ser apelidado de "abutre".

Não quis dar a entender que o ias apelidar de "abutre" por ele se candidatar. Não faço ideia se vai. Duvido muito até.

Em relação aos outros assuntos, desconheço. Acho que Jesus vai continuar, ainda que espero que não, e acho que acabará por se renovar com a Olivedesportos, porque as alternativas são nulas. Ainda que deseje que não. E critico mais por andarem a iludir os Benfiquistas com uma suposta não renovação... Mas é o que eu acho, pelo que vejo.

Fontes??? Zero. E nunca disse que tinha.

Ok,  pela forma convicta como especulastes sobre a saída de JJ, supús que aquilo que te chegava aos ouvidos provinham de fontes credíveis para ti..

O Bagão sabe o que disse e porque apelidou de abutres, aqueles que o procuraram para ser o "rosto".