David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

every time i die

Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2012, 15:03
Com as opções que temos para o meio e as possíveis vindas do Martins e Anderson vai ficar sem espaço, com muita pena minha.

???  :bah2: :bah2:

É um assunto à parte deste, mas que a verdade é que tem sido falado.
E mesmo se não vier, com o regresso do Martins, fica curto para o David Simão.
Com Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar ele pouco jogará, ainda por cima conhecendo o treinador que temos...

Zaratustra

ta muito verde, ninguem mais do que eu gosta de ver jogadores da formaçao portugueses no plantel, mas é bom de mais para andar a rodar no B e pouco maduro para querer ser uma alternativa valida nos A, acho que podia ser emprestado um ano com clausula de poder ser chamado a meio da epoca

every time i die

Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2012, 15:09
ta muito verde, ninguem mais do que eu gosta de ver jogadores da formaçao portugueses no plantel, mas é bom de mais para andar a rodar no B e pouco maduro para querer ser uma alternativa valida nos A, acho que podia ser emprestado um ano com clausula de poder ser chamado a meio da epoca

A Académica para o ano entra directamente na fase de grupos da Liga Europa e com a possível saída do Adrien e a manutenção do Pedro Emanuel, penso que ele poderá agarrar o lugar no meio-campo.

abar85

Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2012, 15:14

A Académica para o ano entra directamente na fase de grupos da Liga Europa e com a possível saída do Adrien e a manutenção do Pedro Emanuel, penso que ele poderá agarrar o lugar no meio-campo.

E o Benfica podia ajudá-los com mais alguns jogadores, para que a qualidade do seu plantel pudesse ser boa e o empréstimo pudesse ter sucesso. Da forma que a Académica joga actualmente para o David será dificil, muita correria e transição rápida e pouca circulação de bola.

every time i die

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2012, 15:14

E o Benfica podia ajudá-los com mais alguns jogadores, para que a qualidade do seu plantel pudesse ser boa e o empréstimo pudesse ter sucesso. Da forma que a Académica joga actualmente para o David será dificil, muita correria e transição rápida e pouca circulação de bola.

Por acaso nos jogos que vi da Académica, especialmente em casa, acho que perderam muitos pontos por quererem assumir o jogo como uma equipa grande, a tentar circular a bola. Como era evidente que não tinham qualidade suficiente para desequilibrar no último terço do terreno, quando se deparavam com equipas bem fechadas, perdiam objectividade e geralmente eram inconsequentes, acabando depois por abrir muito espaço a defender.

Nramos

Um jogador que foi um dos melhores médios do campeonato passado, Português, jovem, e o que foi que o nosso clube fez?

Conseguiu mante-lo parado até Janeiro, sem 1 minutinho jogado para o campeonato...fosse ele Brasileiro ou Argentino, e só ao fim de, pelo menos, 1 época é que concluiam se servia ou não...

Eu não consigo achar normal...excepto nas mãos de 1 treinador, que considera que o meio-campo é apenas ponto de passagem da bola da defesa para o ataque.

|-3m1n3m-|

Não serve. Joga bem...

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 21 de Maio de 2012, 17:00
Um jogador que foi um dos melhores médios do campeonato passado, Português, jovem, e o que foi que o nosso clube fez?

Conseguiu mante-lo parado até Janeiro, sem 1 minutinho jogado para o campeonato...fosse ele Brasileiro ou Argentino, e só ao fim de, pelo menos, 1 época é que concluiam se servia ou não...

Eu não consigo achar normal...excepto nas mãos de 1 treinador, que considera que o meio-campo é apenas ponto de passagem da bola da defesa para o ataque.

O JJ a treinar o Barcelona seria de rir.... :D

Frank James

Tem contrato até que ano? Espero que no próximo ano, com a saída de Adrien, se afirme no meio-campo da Académica e depois já ter algum crédito que tenha oportunidades A SÉRIO no Benfica.

darkwolf

e pronto a Académica ganhou a Taça e o David passou a imprescindivel. Continuo na minha, ainda não tem pedalada para um grande.

x@ng@i

Precisa de mais um aninho numa Académica, num Passos, num Maritimo ou algo do género para continuar evolução.. Isto na minha opinião..

Sonic Ocelot

O David Simão teve de ser emprestado para ganhar um troféu que o Jesus nunca ganhou com o Benfica...

jose.carlos143

o roger também tinha um grande pé-esquerdo. mas só isso não chega..

L@udrup

Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Maio de 2012, 18:43
O David Simão teve de ser emprestado para ganhar um troféu que o Jesus nunca ganhou com o Benfica...

verdade

xines10

tem que se preparar que daqui a um mês começa a jogar 10 a LE, para ver o que é bom para a tosse