Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:00
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:44
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:39
"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres."

(Pedro F. Ferreira)

Porque será que Bagão Félix disse não áqueles que o procuraram para ser o "rosto", nas últimas eleições? Porque era águia.
Que eu saiba......TODOS somos Águias!!

Que ingenuidade... É um erro elementar, meu caro Watson!
É isso....
O vocábulo original é benfiquistos. Estão e estarão cada vez mais presentes, à medida que o clube prosperar.

O clube está a prosperar?

Com 400 milhões de passivo?

Com apenas 2 milhões de capitais próprios?

Já estivemos duas vezes em falência técnica nos últimos anos, numa fez-se um aumento de capital, noutra transferiu-se o Estádio para a SAD (cujo impacto era muito maior no activo do que no passivo).

Nos últimos relatórios vemos os capitais próprios a diminuir, e a este ritmo voltaremos a entrar em falência técnica...

E isto são dados objectivos. Não são precisas fontes, é tudo público.

Well, podia contestar... mas valerá a pena?

Só digo que o Benfica vale bem mais que esses 400 milhões e que até é um sinal positivo termos a credibilidade necessária para que fosse possível obter o financiamento necessário para subirmos o patamar competitivo e estrutural em que nos encontrávamos em 2000. Somos um clube muitíssimo valioso, e isso é hoje reconhecido internacionalmente. E mais seremos sem Olivedesportos.

Dos 400 milhões de activo, incluem-se estádio e Caixa Futebol Campus... Achas que se for preciso, são vendáveis?

Há algum dado objectivo que possas dizer para falar nessa subavaliação de activos?

Não há nenhum dado. É puro pensamento positivo sem qualquer fundamento.

redsun111

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 17:59
redsun111

CitaçãoLuís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhou o que prometeu.

Estás à vontade para contra argumentar.

Quanto à responsabilidade de Vieira, ela limita-se tão só e apenas, em reunir todas as condições para termos equipas de topo, que possam lutar pelos títulos da 1ª à útlima jornada, no futebol e nas demais modalidades. E, reconhecidamente, isso ele tem feito.

O Benfica é, cada vez mais, um grande clube português e europeu, em todas as suas dimensões: desportivas, financeiras, logísticas e sociais.

Claro que todos gostaríamos de ter vencido mais títulos. Houve razões claras que inviabilizaram aquilo que o mérito e a qualidade dos profissionais fizeram por merecer.
Só quem quer ser simplista e demagógico é que não vê.

Eu tenho orgulho no clube que é hoje o Benfica.
:flagglorioso:

rdr10

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:12
redsun111

CitaçãoLuís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhou o que prometeu.

Quanto à responsabilidade de Vieira, ela limita-se tão só e apenas, em reunir todas as condições para termos equipas de topo, que possam lutar pelos títulos da 1ª à útlima jornada, no futebol e nas demais modalidades. E, reconhecidamente, isso ele tem feito.

O Benfica é, cada vez mais, um grande clube português e europeu, em todas as suas dimensões: desportivas, financeiras, logísticas e sociais.

Claro que todos gostaríamos de ter vencido mais títulos. Houve razões claras que inviabilizaram aquilo que o mérito e a qualidade dos profissionais fizeram por merecer.

Por mt q queira outro presidente acho q o Benfica por exemplo este ano tinha mais que equipa para ganhar o campeonato lol

redsun111

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:00
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:44
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:39
"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres."

(Pedro F. Ferreira)

Porque será que Bagão Félix disse não áqueles que o procuraram para ser o "rosto", nas últimas eleições? Porque era águia.
Que eu saiba......TODOS somos Águias!!

Que ingenuidade... É um erro elementar, meu caro Watson!
É isso....
O vocábulo original é benfiquistos. Estão e estarão cada vez mais presentes, à medida que o clube prosperar.

O clube está a prosperar?

Com 400 milhões de passivo?

Com apenas 2 milhões de capitais próprios?

Já estivemos duas vezes em falência técnica nos últimos anos, numa fez-se um aumento de capital, noutra transferiu-se o Estádio para a SAD (cujo impacto era muito maior no activo do que no passivo).

Nos últimos relatórios vemos os capitais próprios a diminuir, e a este ritmo voltaremos a entrar em falência técnica...

E isto são dados objectivos. Não são precisas fontes, é tudo público.

Well, podia contestar... mas valerá a pena?

Só digo que o Benfica vale bem mais que esses 400 milhões e que até é um sinal positivo termos a credibilidade necessária para que fosse possível obter o financiamento necessário para subirmos o patamar competitivo e estrutural em que nos encontrávamos em 2000. Somos um clube muitíssimo valioso, e isso é hoje reconhecido internacionalmente. E mais seremos sem Olivedesportos.

Dos 400 milhões de activo, incluem-se estádio e Caixa Futebol Campus... Achas que se for preciso, são vendáveis?

Há algum dado objectivo que possas dizer para falar nessa subavaliação de activos?

Não há nenhum dado. É puro pensamento positivo sem qualquer fundamento.

Vai ao tópico finanças. Lê. Reflecte. Não te limites a  :blah:

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:12
redsun111

Falhou o que prometeu.

Falhou, sai. É simples. Chama-se assumir-se a responsabilidade dos actos.

lopi75slb

Bagao Felix seria a pessoa que faz falta ao Benfica , gosta do clube , vai muitas vezes à luz , é benfiquista ,gosto dele porque mostra querer servir o clube e os seus interesses .

Joga Bonito

o redsun111 está indeciso. Não sabe o que há de responder.

rdr10

Citação de: lopi75slb em 21 de Maio de 2012, 18:16
Bagao Felix seria a pessoa que faz falta ao Benfica , gosta do clube , vai muitas vezes à luz , é benfiquista ,gosto dele porque mostra querer servir o clube e os seus interesses .

Verdade! E diga-se q já é bastante rico não precisa do Benfica para isso..

Unico senão, será que tem cojones para os duelos com os porcos ?!

Rawkzter

Quem promete e não cumpre só tem que assumir o erro e dar o lugar a outros.
Ninguém o forçou para que prometesse sucesso desportivo. Prometeu porque quis. Assuma o falhanço e saia!

Zaratustra

desculpem o off, mas alguem sabe onde anda o Malam Jaquite?

Bola7

rdr10

lopi75slb

Zaratustra

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2012, 17:53
O que é que devia ter feito nestes últimos 3 anos?
1) Ganhar, ganhar e ganhar.
2) Ir até às últimas consequências nos tribunais europeus no caso do apito dourado!
3) Denunciar e expor todos os visados nessas mesmas escutas!
4) Parar com a política de contratação massiva de jogadores! Critério nas contratações!
5) Aposta sólida na formação. Desenvolver bem o trabalho nas camadas jovens e incluir jogadores formandos no Benfica no plantel principal.
6) Tornar o Benfica ganhador também nas modalidades.
7) Melhorar o sistema de Marketing.
8) Melhorar o sistema de Comunicação.
9) Definir e entregar pastas a pessoas competentes!
10) Rasgar imediatamente o contrato com a Olivedesportos.
11) Gestão financeira equilibrada de maneira a que se possa baixar gradualmente o passivo.
12) Voltar a apaixonar os adeptos e sócios pelo Benfica e encher o estádio e pavilhões!

O que foi feito nestes últimos 3 anos?
1) Perdemos, perdemos e perdemos!
2) Nada aconteceu aos corruptos nestes últimos 3 anos.
3) Apoiaram "inequivocamente" o Fernando Gomes para a Liga.
4) Comprámos cerca de 50 jogadores desde então.
5) As camadas jovens continuam sistematicamente a perder para os demais e apenas o Nelson Oliveira foi realmente aposta no Benfica.
6) Continuámos a falhar nos momentos decisivos.
7) Continuámos a ter equipamentos alternativos longe do nível do Benfica!
8) Continuámos a ter o treinador a ter de responder sozinho a todas as adversidades durante a época e um presidente a dar entrevistas mal se apanha em primeiro.
9) Temos 2 Directores Desportivos... a fazer não sei bem o quê.
10) Continuam a dar-lhes prioridade pelos direitos televisivos.
11) O passivo continua a aumentar e nós cada vez mais endividados.
12) Os adeptos são tratados como clientes e só há enchentes em dias de festa.

Está aqui. Tim tim por tim tim.
Gostaria de perceber o que acham que foi feito de bem no último mandato que justifique uma recandidatura!

subescrevo!!!
mete ai que as modalidades estão a acompanhar o futebol na mediocridade

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 18:19
o redsun111 está indeciso. Não sabe o que há de responder.

Deve andar à procura de um texto para citar.