Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

O problema é que há muita gente que confunde defender o Benfica com defender o Presidente, seja ele quem for.

Acham que um Presidente do Benfica não pode ser criticado, pois entendem isso como um ataque ao Benfica.

trainmaniac

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 20:34
O problema é que há muita gente que confunde defender o Benfica com defender o Presidente, seja ele quem for.

Acham que um Presidente do Benfica não pode ser criticado, pois entendem isso como um ataque ao Benfica.

O problema está sobretudo nas pessoas.
A história do Benfica fez-se de cagar no nome do presidente e seguir o clube... o presidente se fosse caso disso ia para o raio que o partisse, independentemente de se chamar A ou B, de ter ganho TCEs ou não.

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 20:31
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 20:25
A sorte é que eu sou bem mais novo que ele. Mais cedo ou mais tarde voltarei a ver o Benfica sem o LFV.

É por aí. Quero acreditar que sobreviverei à passagem de LFV por este mundo.

Com a nossa sorte  :-X

BC!

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 20:30
Citação de: BC! em 21 de Maio de 2012, 20:29
Eu consegui convencer o meu pai a não votar Vieira :D

Pede a alguém para escrever acerca desse feito porque de certeza que foi uma tarefa hercúlea!
Sim, pelo que leio aqui já vi que é de herói. Os resultados destas ultimas duas épocas nas diversas modalidades contribuíram para isso.

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2012, 20:35
A sorte é que eu sou bem mais novo que ele. Mais cedo ou mais tarde voltarei a ver o Benfica sem o LFV.

Com a nossa sorte  :-X

Já estou preparado para um Manoel de Oliveira..

Deus Ex-Machina

Ao menos já temos desconto na exéquia fúnebre.

†

Com os avanços da medicina e com o dinheiro que ele tem.......

VALEBEM

Se houver uma oposição decente, com um rosto credível, pode perder, mas não perderá por 90%, nem perto disso!
Um discurso como o do Fernando Tavares, dito por ele próprio ou por alguém credível, creio que acabaria por ter alguma/bastante aceitação!
Tudo depende do perfil de candidato que houver! Se for outro Bruno Carvalho, esqueçam!

iSLBenfica

Resta saber se nessa altura o Benfica ainda será o clube com o maior número de campeonato conquistados em Portugal.

trainmaniac

Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2012, 20:42

Resta saber se nessa altura o Benfica ainda será o clube com o maior número de campeonato conquistados em Portugal.

Será um clube muito mais pequeno, mas nessa altura vai dar muito mais pica voltar a pô-lo de novo no seu lugar. Vejam as coisas por este lado e não se massacrem mais.

iSLBenfica

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 20:42

Será um clube muito mais pequeno, mas nessa altura vai dar muito mais pica voltar a pô-lo de novo no seu lugar. Vejam as coisas por este lado e não se massacrem mais.

A mim dói-me pensar assim.

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 20:35
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 20:34

O problema está sobretudo nas pessoas.
A história do Benfica fez-se de cagar no nome do presidente e seguir o clube... o presidente se fosse caso disso ia para o raio que o partisse, independentemente de se chamar A ou B, de ter ganho TCEs ou não.

Claro que sim, Train.

O Benfica é maior que qualquer sócio, jogador, treinador, dirigente, presidente, etc...

Independentemente de ser justo que se faça justiça a quem fez muito pelo Benfica (e o Vieira nunca entrará nesse lote).

Mas o que eu disse é que há muito boa gente que acha que um Presidente é um semi-deus que não está sujeito a escrutínio. São os mesmos que defenderam o Vale até à náusea e quando ele foi preso disseram que era um vigarista e que nunca os enganou...

VALEBEM

O pessoal resignar-se é que é mau! Acho que as pessoas que criticam construtivamente, que estatutariamente se podem candidatar, e têm meios financeiros para tal, deviam avançar! Mesmo que perdessem prestariam um óptimo serviço ao Clube...
E, com uma campanha inteligente e esclarecedora, feita por pessoas credíveis, não seria difícil conquistar muitos votos!

Também ninguém acharia possível que o Vilarinho destronasse o Vale e Azevedo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 20:42

Ora nem mais. Seja em 2012, 2016, 2020 ou lá quando for, esteja o SLB na 2ª ou na 1ª assim que vir livre desta porra, trataremos do resto.

Mercurio_10

Bruno Carvalho deu imenso jeito ao Vieira. Criou-se a ideia, certa ou errada não sei, de que era um portista, um infiltrado, um aventureiro e isso permitiu que muita gente esquecesse a vergonhosa antecipação das eleições, e se unisse a Vieira.

É o segundo melhor amigo do Vieira.

O melhor, continuo a dizer, é e será sempre Vale e Azevedo, porque o fantasma dele vai permitir que muito boa gente desculpe as argoladas, actos de má gestão e falta de resultados do consulado de Vieira. As famosas frases "querem outro Vale e Azevedo", "tenham memória", "as pedras da calçada", "a falta de credibilidade", os "aventureiros".

Tivesse Vieira sucedido a um Presidente "à Benfica" e já teria sido escorraçado!