Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2012, 20:22
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 19:57
Ainda no sábado disse a um tio meu, que, actualmente não é sócio, mas se fosse, teria uns 40 anos de sócio.

Eu:" Tio, não acha que LFV já lá anda a mais? É que para ganhar Taças da Liga, qualquer gajo consegue"

Tio:" Tu deves querer outro VA"

E pronto, foi esta a conversa e abri mais uma mini que a que tinha na mão já tinha acabado.

Ainda este fim-de-semana tive uma "discussão" do crl com o meu Pai por causa do NGL ... dasssssssssssssse.  :disgust:

As "discussões" acabam sempre com eu a dizer: "Tu no tempo do VA também o defendias e depois foi o que se viu." ... e ele: "Estás sempre a dizer mal ... muda de clube!"  :disgust:
Vocês não podem iniciar conversas assim com os mais velhos. porque eles para serem convencidos têm de ser eles a formar o raciocínio.

eu tenho falado com o meu pai (acérrimo defensor do Vieira) e nunca começo o ataque a abrir, porque já sei que ele se fecha em chavões como os do Vale, o da obra feita, o da corrupção, o das contas. Antes começo por dizer-lhe o que ele acha que de bom fizémos. Mas depois vou contrapondo com o que de mau há...

digo-lhe sempre isto.
"O Benfica cresceu muito em 10 anos. e vejo os jogadores de hoje comparados com os do Vale e vejo evolução. Olho para as nossas transferências e vejo muitos milhões a entrar no clube. Olho para o número de sócios e crescemos imenso. Temos Benfica TV. O Benfica continua a ser roubado pelos árbitros senão ganhava mais.

Mas pai, ouve isto, o Benfica tem bons jogadores e faz grandes vendas, mas paga salário a 70 jogadores (!!), muitos deles para andarem a passear no país de origem. Temos nos dias de hoje 42M€ por ano em custos com pessoal. Para nos aparecer um Rodrigo temos de comprar 5 ou mais Fernandez que andam a definhar de empréstimo em empréstimo até sairem do clube.
Continuamos como há 10 anos a ser roubados como sempre, mas agora em vez de reclamarmos e lutarmos contra isso, apoiamos corruptos para a Liga e Federação. Depois vemos o Aimar levar dois jogos e o Proença a tirar-nos dois titulos em jogos com o Porto. Tudo com o nosso apoio.
E assim lá vai o Porto ganhando 3 competições europeias, enquanto o Benfica ganha 2 campeonatos...
Temos uma Benfica TV para dar voz e imagem aos sócios daquilo que é o clube, mas depois vai-se a ver e temos lá o Pedro Guerra (ele já não o suporta) em vez do Alberto Miguens. E como estes muitos outros.
Somos um clube que já faz mais de 100M€ em receitas, mas depois vai-se a ver e em vez de pagar o que devemos (baixar o passivo) cada vez a nossa divida cresce mais. Somos tão inovadores a criar receitas, mas os nossos gastos aumentam quase sempre mais que aquilo que rebemos. E continuamos nesta lide de chapa ganha chapa gasta. Porque o problema é que não conseguimos controlar os gastos em coisas desnecessárias."

E assim lá lhe vou mudando a opinião. já não é o "cego" que era. Mas tem de ser com esforço, com trabalho e acima de tudo com amor.

Deus Ex-Machina

Bruno Carvalho = cavalo de troia do cavalo de troia.

Achor81

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 20:49
Bruno Carvalho deu imenso jeito ao Vieira. Criou-se a ideia, certa ou errada não sei, de que era um portista, um infiltrado, um aventureiro e isso permitiu que muita gente esquecesse a vergonhosa antecipação das eleições, e se unisse a Vieira.

É o segundo melhor amigo do Vieira.

O melhor, continuo a dizer, é e será sempre Vale e Azevedo, porque o fantasma dele vai permitir que muito boa gente desculpe as argoladas, actos de má gestão e falta de resultados do consulado de Vieira. As famosas frases "querem outro Vale e Azevedo", "tenham memória", "as pedras da calçada", "a falta de credibilidade", os "aventureiros".

Tivesse Vieira sucedido a um Presidente "à Benfica" e já teria sido escorraçado!

Também para se alterar os estatutos e não existir ninguém a questionar. Votou-se cegamente pois o candidato aventureiro estava fresco na memoria.

VALEBEM

As coisas têm que ser feitas de forma inteligente!
Para já, tem que ser uma pessoa credível, de um Benfiquismo inatacável!
Depois, convém não ter pertencido a nenhuma direcção dos anos 90, pois seria facilmente alvo de ataques!
Por outro lado, o discurso tem que ser inteligente! Não hostilizando totalmente o Vieira, mas referindo os muitos aspectos negros do seu trabalho, e que tão bem foram referidos, por exemplo, pelo Fernando Tavares!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2012, 20:22
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 19:57
Ainda no sábado disse a um tio meu, que, actualmente não é sócio, mas se fosse, teria uns 40 anos de sócio.

Eu:" Tio, não acha que LFV já lá anda a mais? É que para ganhar Taças da Liga, qualquer gajo consegue"

Tio:" Tu deves querer outro VA"

E pronto, foi esta a conversa e abri mais uma mini que a que tinha na mão já tinha acabado.

Ainda este fim-de-semana tive uma "discussão" do crl com o meu Pai por causa do NGL ... dasssssssssssssse.  :disgust:

As "discussões" acabam sempre com eu a dizer: "Tu no tempo do VA também o defendias e depois foi o que se viu." ... e ele: "Estás sempre a dizer mal ... muda de clube!"  :disgust:

Posso dizer uma coisa a todos vós: os vosso familiares mais velhos são uns calhaus :S   ou então vocês usam argumentos 'leves'.

Há uns meses o meu pai também era um palas-nos-olhos (tipo redsun, sim, é ataque pessoal ;) ) e fui tendo várias conversas com ele, ao longo do tempo.

Sinceramente não pensei em muitas estratégias para o convencer, apenas ia falando, ia dizendo as verdades, ás vezes com ironia, outras vezes com raiva, outras vezes de forma educada. Umas conversas deram em discussão, outras acabaram na boa. Umas duraram 5 minutos, pois eu calava-o logo com uma cena do género: 2 em 10. Outras demoravam mais quando ele se punha com merdas do tipo: eu não quero que vá para lá outro destruir o clube -.-  chiça. Mas simplesmente não parei. Hoje ainda não está totalmente curado, mas já chama imbecil ao rgs por ir para o dia seguinte fazer aquelas figuras. É um progresso xD   às vezes assim do meio do nada, mandava uma boca do género, estarmos os dois a ver tv ou a jantar e de repente eu viro-me: "então pai, sabes a última do 2 em 10 ?" e dizia, e argumentava como aquilo estava errado.

Sempre assim :) 

Ricardo Teixeira

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2012, 20:53

Era mas é um grande nabo...

janete94

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Maio de 2012, 20:56
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2012, 20:53

Era mas é um grande nabo...
Foi... foi um grande nabo. E agora, mesmo que pudesse, não pode fazer nada. Está queimado para sempre.

trainmaniac

Esse Bruno Carvalho está é muito bem calçado juridicamente... espero que se em Outubro der para o torto ele ponha a carne toda no assador.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 21:01
Esse Bruno Carvalho está é muito bem calçado juridicamente... espero que se em Outubro der para o torto ele ponha a carne toda no assador.

Então? Porquê?

VALEBEM

Brunos Carvalhos não têm qualquer credibilidade, nem dimensão humana e moral, para serem presidentes do Benfica, destronando o Vieira!
Que apareça alguém a sério! Senão, não vale a pena!

JPG

elá... conta!

Thunderboy

o que sabes?

VodkaBoy

Olha que isso não vale agora que és um simples mortal...

janete94

Agora acaba o serviço

Chefe

Não acho que o Bruno Carvalho fosse um ponei de Troia