Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

red angel

Vai ser mais uma novela para contratar este

Calvinehobbes

se pensassemos em jogadores~/treinadores que já deram tampa no porto...apenas não temos é a Cs a divulgar isso...

na minha opinião este já está mais do que tratado, apenas se está à espera que acabe o mês para o valor do seu pagamento ser contabilizado no mesmo trimestre que a venda do Gaitan...

Wach Wíinik

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Maio de 2012, 21:53
se pensassemos em jogadores~/treinadores que já deram tampa no porto...apenas não temos é a Cs a divulgar isso...

na minha opinião este já está mais do que tratado, apenas se está à espera que acabe o mês para o valor do seu pagamento ser contabilizado no mesmo trimestre que a venda do Gaitan...

Isso até faz sentido, mas se pensarmos que neste clube tudo se sabe...

Calvinehobbes

o Vieira só se soube depois de ter assinado...já foi um progresso...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Maio de 2012, 21:53

Eu também acho que será qualquer coisa do género, com tanta conversa do clube Holandês dá-me essa ideia...

Lost_88

Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2012, 21:47
Também já roubámos muitos jogadores ao FCP. Não foram é noticiados...
Tipo quem?Witsel?Bruno César?

PB

Citação de: Lost_88 em 21 de Maio de 2012, 22:00
Cardozo, David Luiz, Carlos Martins...

red angel

Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 22:00
O grande Moretto

Mr. 1904

Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 22:00

O David Luiz rejeitou o Porto já depois de ter estado emprestado. Esse eu sei que é verdade, ou outros não embora se tenha falado nisso.

Bruno César e Salvio são outros exemplos, pelo que se falou.

johncleese

Salvio, Saviola...

blueviper

O miccoli tb....mas o rapaz nunca iria para lá......

Lost_88

BC

Lá está. Só que os que nós "roubamos" não vão para Abola, Record ou o jornal do Benfica dizer "Assinei em 5 minutos". A vantagem dos outros serem tão mediáticos é chegarem ao jornal O Jogo e dizerem isso.

Daí uns serem pequeninos porque vivem em prol do Benfica desde a sua fundação com predominância desde a 30 anos a esta parte.

banbino

Citação de: red angel em 21 de Maio de 2012, 21:49
Vai ser mais uma novela para contratar este

convençam-se de uma coisa: enquanto que o negócio nico gaitan, nao for anunciado, jamais terão novidades sobre o dossier ola jonh.

tudo o resto é sado-masoquismo puro.

Zlatan_Messi

Citação de: candona em 21 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: candona em 21 de Maio de 2012, 21:31
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:57
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 19:46
Sempre borradinhos a meter a merda do clube corrupto ao barulho. Já chateia FODASSE!

Ng está borradinho de medo, sou estamos a constatar um facto? Sempre aconteceu e irá continuar acontecer.

Mas o clube deles nem sequer apareceu ao barulho no que diz respeito a este jogador e já falam em cenários fictícios? Para quê torturarem-se dessa forma? Não consigo entender. Eu quero mais é que esses filhos da puta desses azulados corruptos que se fodam.

Não precisam de aparecer, quando tiver nos jornais se eles têm o contrato assinado e assim é que as estruturas profissionais trabalham. Mais uma vez digo que ng se tortura apenas constatamos um facto, uma realidade.
Trata-te

Desculpa???
Com acompanhamento psicologico adequado e possivel minimizar e ate curar complexos de inferioridade. E esse o meu conselho

Eu não tenho complexos de inferioridade com o porco, simplesmente apontei um facto nada mais.