Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Citação de: schmusli em 21 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: Mika21PA em 21 de Maio de 2012, 23:43
Não chegaram a acordo? Venha o Salvio então!

Mas acho bem que o Benfica não de mais do que os 8M+2 .

sao 10

Os dois sao por objectivos..

BC

Não podemos fazer mais nada.

O Benfica está a oferecer até 10M o que acho já uma afronta. Pedem 15M, não podemos fazer nada, acabou por ser foi uma merda ter-se sabido deste negócio. Como sempre.

Mais uma vez, mais um ano e o Benfica a falhar diversas contratações fulcrais. Sejam porque razões forem.

Nolito
Melgarejo
Urreta
Yartey
Yannick
Hugo Vieira

É isto que temos, é com isto que temos de trabalhar. Se com os outros nunca somos campeões, mais vale aproveitar os que temos.

sergio19azb

Citação de: BC em 21 de Maio de 2012, 23:58

O Benfica está a oferecer até 10M o que acho já uma afronta. Pedem 15M, não podemos fazer nada, acabou por ser foi uma merda ter-se sabido deste negócio. Como sempre.

Mais uma vez, mais um ano e o Benfica a falhar diversas contratações fulcrais. Sejam porque razões forem.

Nolito
Melgarejo
Urreta
Yartey
Yannick
Hugo Vieira

É isto que temos, é com isto que temos de trabalhar. Se com os outros nunca somos campeões, mais vale aproveitar os que temos.
Para isso que se faça regressar o Enzo ! Faz-se uma lavagem cerebral ao rapaz e é pô-lo a jogar o que sabe.

sergio19azb

Eu era a favor desta contratação,mas por 15 nunca ! Até 10 é um abuso. Andava confiante que por 7/8M€ fosse nosso. Sendo assim é partir para o DE e deixar o extremo mais para o fim do mercado se houver possibilidade.

Wach Wíinik

Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2012, 00:02

Nolito
Melgarejo
Urreta
Yartey
Yannick
Hugo Vieira

Para isso que se faça regressar o Enzo ! Faz-se uma lavagem cerebral ao rapaz e é pô-lo a jogar o que sabe.

Resta saber se aquele cerebro tem aquele sarro que nem com anti-desengordurante sai...

sergio19azb

Tenho uma rebarbadora cá em casa, NO PROBLEM !

Tommytukamoto

Wach Wíinik

Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2012, 00:06
Tenho uma rebarbadora cá em casa, NO PROBLEM !

O problema é que no Benfica só se trabalha com uma espatulazinha...   :-X

Zlatan_Messi

15M é muito e duvido que alguem dê esse valor pelo ola john. nem mesmo em inglaerra.

Pulka

Nolito
Melgarejo
Urreta
Yartey
Yannick
Hugo Vieira

Acho uma piada a esta malta. A imprensa noticía e pronto, é garantido. Temos alguma prova que o Benfica alguma vez quis o Ola John?
Mesmo que o estivessemos a negociar, pela lógica de alguns dá-se tudo o que se pede.

Baron_Davis

+ uma novela patética com os protagonistas de sempre: dirigentes amadores e patéticos

é o benfiquinha em todo o seu esplendor... :disgust:

Coutinho_7

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Maio de 2012, 00:13
15M é muito e duvido que alguem dê esse valor pelo ola john. nem mesmo em inglaerra.

Sinceramente já nem era muito adepto dos 8M, mas com reticencias para ver no que dava.
Mais de 10M nunca!
Acho que é melhor começar a apontar baterias a outro lado (e não se esquecerem de contratar um Defesa Esquerdo também...).

O que me dizem de Elia? =/

xMAXx

então se o gajo já tava preparado para viajar é porque havia acordo de valores e à ultima da hora pediram esse valor,que cheiro a FCPorco que até tresanda...