Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Até do corrupto do Presidente da Académica levas baile.

Sintomático da estirpe da peça.

NicolasTeixeira

Porque só fala para o Benfica perder.

Como não há jogos, não precisa de falar.

É sabido.

KidLambreta

Mas afinal o que se passa com o Nazaré que estou a leste.

Mr.Costa

A minha opinião quanto a já ter falado toda a gente (vice, o das comunicações, o carraça, jogadores, ... ) e o presidente não é a seguinte:

O JESUS NÃO FICA.

E como tal o NGL deve andar à procura de um treinador que aceite dizer o sim que percipite a despedida do jj. Deve também estar à espera que haja algum clube que (coitado) avance para o jj, a vender a ideia que proporciona a ideia que tem 4 titulos em 3 anos, potencia das maiores transferencias mundiais, aposta em jovens (agora até parece que vai a espanhar falar da formação!!!) e se não é campeão é só atrás da grande equipa que no ano passado venceu a aeroliga e tem o grande hulk. é um belo cartaz para venda.

ai vem a publico dar uma grande entrevista, provavelmente à benfica tv e passado uma semana, depois da reacção dos media, à bola ou a um noticiário, a dizer que sempre teve em ideia o treinador (3ª ou 4ª escolha) que veio e que o jesus não saiu forçado e é o novo fernando santos

Riquelme_10

E o mais engraçado é que ele não consegue encontrar um argumento válido para rebater as minhas perguntas...a n ser com boquinhas parvas...

Riquelme_10

Citação de: Mr.Costa em 22 de Maio de 2012, 00:21
A minha opinião quanto a já ter falado toda a gente (vice, o das comunicações, o carraça, jogadores, ... ) e o presidente não é a seguinte:

O JESUS NÃO FICA.

E como tal o NGL deve andar à procura de um treinador que aceite dizer o sim que percipite a despedida do jj. Deve também estar à espera que haja algum clube que (coitado) avance para o jj, a vender a ideia que proporciona a ideia que tem 4 titulos em 3 anos, potencia das maiores transferencias mundiais, aposta em jovens (agora até parece que vai a espanhar falar da formação!!!) e se não é campeão é só atrás da grande equipa que no ano passado venceu a aeroliga e tem o grande hulk. é um belo cartaz para venda.

ai vem a publico dar uma grande entrevista, provavelmente à benfica tv e passado uma semana, depois da reacção dos media, à bola ou a um noticiário, a dizer que sempre teve em ideia o treinador (3ª ou 4ª escolha) que veio e que o jesus não saiu forçado e é o novo fernando santos

O pior é se o RF se farta de esperar e de promessas...

Oliveira1

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

O porco está relativamente estável, nós e os lagartos é que estamos falidos, o Benfica paga em juros uma exurbitância tal como em despesas de pessoal e tende a piorar cada vez mais e quando o pessoal acordar já vai ser tarde...

Agora com a ideia infame da equipa B, vamos bater nos 50M de custos com pessoal, o que é completamente insustentável.

O Porto nem tem dinheiro para pagar as modalidades...

poliban

Nazaré já esteve com o Vieira, depois chateou-se e voltou de novo.

Agora não sei, se calhar até está com ideias de ser candidato.

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Maio de 2012, 00:01
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 23:55
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:50
Foi bem respondido. É assunto para ser falado apenas pelo Vieira.

E vai falar quando?

Quando resolver a trapalhada do treinador?!...

Olha... ligaste o modo especulador. Só te vejo ati atrapalhado...

Não...acho é uma cobardia e uma filha da putice o presidente do clube ainda não ter dado a cara!!!

Claro, que isso para ti deve ser lixado. É pena...

Acho que para mim e para todos os Benfiquistas é vergonhoso este silencio do presidente...

Mas para os Vieiristas como tu esta sempre tudo bem...

Prefiro que se trabalhe a próxima época que dar azo a conversas estéreis para gáudio dos jornais e não só.

Não, não caro amigo...o presidente tem de dar a cara pelo que se passou na ultima!!!!

Que venha assumir os erros e as promessas não cumpridas.

Que venha dar resposta ao presidente do rival que o rasgou de alto a baixo!!!

Se quer mesmo manter o treinador que venha reforçar essa ideia e não o deixe sozinho entâo...

Agora tens pena do treinador e não o queres ver sózinho?? Ah, ah, ah. Que stress...

You can't always get what you want
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

Quando vejo os teus posts lembro-me sempre, espera lá, este é o gajo que disse que:

O SLB não precisa de vender jogadores, só tem de realizar mais valias com os jogadores, seus anti-vieira.

Uma mentira dita algumas vezes não passa a ser verdade.
Se tu não atingististe o que foi referido, paciência. Não deturpes as palavras dos outros.

Portuguese Giants

Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

O porco está relativamente estável, nós e os lagartos é que estamos falidos, o Benfica paga em juros uma exurbitância tal como em despesas de pessoal e tende a piorar cada vez mais e quando o pessoal acordar já vai ser tarde...

Agora com a ideia infame da equipa B, vamos bater nos 50M de custos com pessoal, o que é completamente insustentável.

O Porto nem tem dinheiro para pagar as modalidades...

Pelos vistos não precisam.

Ganham à mesma.

Riquelme_10

redsun111 essa conversa do estar a preparar em silencio n cola...

redsun111

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Maio de 2012, 00:22

O JESUS NÃO FICA.

E tú, já estás cansado de esperar?

Mr.Costa

O JESUS NÃO FICA.

sinceramente não apostava no Rui.
precisamos de ser campeões. e já. e 2 anos seguidos, com uma taça de portugal à mistura.

os porcos já nos passaram, os campeonatos já são aos 2 em 18 anos ou algo parecido, taças de portugal desde antes do trappa e 2 titulos seguidos então...

um trapatoni era o que eu queria. +50, com muitos titulos, com ideias de jogo, com conhecimentos dos momentos de jogo e do que fazer para contrariar adversidades. já tenho saudades disto

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Maio de 2012, 00:01
Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 23:55
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:50
Foi bem respondido. É assunto para ser falado apenas pelo Vieira.

E vai falar quando?

Quando resolver a trapalhada do treinador?!...

Olha... ligaste o modo especulador. Só te vejo ati atrapalhado...

Não...acho é uma cobardia e uma filha da putice o presidente do clube ainda não ter dado a cara!!!

Claro, que isso para ti deve ser lixado. É pena...

Acho que para mim e para todos os Benfiquistas é vergonhoso este silencio do presidente...

Mas para os Vieiristas como tu esta sempre tudo bem...

Prefiro que se trabalhe a próxima época que dar azo a conversas estéreis para gáudio dos jornais e não só.

Não, não caro amigo...o presidente tem de dar a cara pelo que se passou na ultima!!!!

Que venha assumir os erros e as promessas não cumpridas.

Que venha dar resposta ao presidente do rival que o rasgou de alto a baixo!!!

Se quer mesmo manter o treinador que venha reforçar essa ideia e não o deixe sozinho entâo...

Agora tens pena do treinador e não o queres ver sózinho?? Ah, ah, ah. Que stress...

You can't always get what you want
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

Quando vejo os teus posts lembro-me sempre, espera lá, este é o gajo que disse que:

O SLB não precisa de vender jogadores, só tem de realizar mais valias com os jogadores, seus anti-vieira.

Uma mentira dita algumas vezes não passa a ser verdade.
Se tu não atingististe o que foi referido, paciência. Não deturpes as palavras dos outros.

Isso é tudo muito bonito. E assim que cliquei em "enviar" esse comentário disse que não voltaria a atirar-te esse comentário à cara.

Mas uma coisa é verdade, tu e os outros que apoiam este presidente fogem sempre quando se lhes pergunta porque apoiam este perdedor.

Riquelme_10

Citação de: redsun111 em 22 de Maio de 2012, 00:26

O JESUS NÃO FICA.

E tú, já estás cansado de esperar?

Tu tens uma graça.

Sabes bem pk é que ele ainda n falou, sabes bem...