Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Se for por 10M espero bem que não venha. Já deviam era ter partido para outra, parece que não há consciência da situação financeira do clube.

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 01:22
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 00:54
Por 15M não o vendem a ninguém, façam bom proveito.

Sou só eu que acho que para gastarmos muito dinheiro noutro ala mais vale estarmos quietos?

É apostar no Melga para o lugar do Gaitan e no regresso do Wass que pode jogar a médio direito e defesa direito a fazer o papel do Amorim no ano que fomos campeões.

Nolito
Melga
Yartey

Bruno César
Wass

Djaló também a poder jogar nas alas e Witsel em casos pontuais também pode jogar na direita.

EDIT:tinha-me esquecido no Yartey, também gostava que ficasse, temos qualidade mais do que suficiente para as alas.
Estamos tramados se forem esses os nossos alas.

Dizes isso só por dizer e porque a malta gosta é de ver o clube estorrar dinheiro em pseudocraques.

Os teus 2 melhores alas foram Bruno César e Nolito e em condições normais vão ser titulares.

Sai um intermitente Gaitan e entra um dos destaques do campeonato, Melgarejo.

Depois como soluções ainda acrescentas o Yartey e o Wass que fez um belo campeonato no Evian a jogar em várias posições sendo que onde jogou mais foi a médio direito.

E diz-me lá, porque é que estavamos tramados assim?

Se dessemos 10M por este gajo já não estavamos?

Teorias da tanga...
Só espero que as pessoas ligadas ao Benfica, não pensem como tu. Para o bem da equipa...

Já agora, o Wass jogou grande parte da época a defesa-esquerdo.

Zaratustra

Shoky

Uau. Estou deveras surpreendido.

Ricardo Teixeira

Acreditando no que saiu...

Queriam que o Benfica desse 15 milhões por ele?

kadelao

kid bengala

Sai Gaitan entra Salvio que anda mortinho para regressar mas não, tem-se sempre de se ir pela nova estrela, pela nova coqueluche. 

RicardoSR

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 01:22
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 00:54
Por 15M não o vendem a ninguém, façam bom proveito.

Sou só eu que acho que para gastarmos muito dinheiro noutro ala mais vale estarmos quietos?

É apostar no Melga para o lugar do Gaitan e no regresso do Wass que pode jogar a médio direito e defesa direito a fazer o papel do Amorim no ano que fomos campeões.

Nolito
Melga
Yartey

Bruno César
Wass

Djaló também a poder jogar nas alas e Witsel em casos pontuais também pode jogar na direita.

EDIT:tinha-me esquecido no Yartey, também gostava que ficasse, temos qualidade mais do que suficiente para as alas.
Estamos tramados se forem esses os nossos alas.

Dizes isso só por dizer e porque a malta gosta é de ver o clube estorrar dinheiro em pseudocraques.

Os teus 2 melhores alas foram Bruno César e Nolito e em condições normais vão ser titulares.

Sai um intermitente Gaitan e entra um dos destaques do campeonato, Melgarejo.

Depois como soluções ainda acrescentas o Yartey e o Wass que fez um belo campeonato no Evian a jogar em várias posições sendo que onde jogou mais foi a médio direito.

E diz-me lá, porque é que estavamos tramados assim?

Se dessemos 10M por este gajo já não estavamos?

Teorias da tanga...
Só espero que as pessoas ligadas ao Benfica, não pensem como tu. Para o bem da equipa...

Já agora, o Wass jogou grande parte da época a defesa-esquerdo.

Jogou os 3 ou 4 jogos finais.
Mais de 50% foram seguramente a médio direito, até marcou alguns golos a jogar por lá.

Bem e calhar também ainda bem que não pensam como tu se não não tinham havido um David Luiz, um Coentrão, um Artur, um Nolito.........

Calvinehobbes

já estragaram os planos de venda da CS,,,agora qual é o cromo novo que amanhã vai aparecer nas capas para substituir este?

Deus Aimar

Blitzer

Citação de: Deus Aimar em 22 de Maio de 2012, 01:33
Menos um marreta.  :bow2:

Não vem este marreta para vir um sul-americano qualquer desconhecido e caro !

Isso é que é preciso !

J_PN

Não tem 10M pra dar pelo Salvio, e dão 8M por este? Po crlh

Leonzo

Narsingh deve ser bem mais barato e não é em nada inferior, não sei de que estão á espera...

Magnusson