Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piratas15

só espero que se sair,nao saia ABAIXO,do valor da clausula!

|OnE|

Alguma vez algum clube dá 40M?
Nem 30M devem dar quanto mais.

fil85

Para mim era simples. Pagam a clausula, siga. Não pagam a clausula, fica e acabou-se a conversa.

cheio

Só aceito que o craque Belga saia pela clausula, abaixo disso é um crime desportivo.

Mas atendendo à história recente na venda dos jogadores, sei bem que o quero não vai acontecer!

L@udrup

Até há próxima...

|OnE|

Não devem ter mesmo a ideia quanto são 40M.

flexter

mikedoom

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 10:33
Alguma vez algum clube dá 40M?
Nem 30M devem dar quanto mais.

Ele vale mais de 40M€ se cá ficar! Este tem que fazer parte da nossa equipa este ano pelo menos!!!!

Paco Nassa

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 11:01

Para mim esses 40M não são um valor, são uma clausula que nos permite manter o jogador. O Witsel com a idade que tem pode até não valorizar, mas dificilmente desvaloriza nos próximos 2 anos, por isso, cerca de 25/30M estão sempre garantidos por ele, seja este ano ou nos próximos, mas se a equipa técnica conta com ele, então existe uma clausula e só por essa clausula pode sair.

SonicYouth

Também pode haver a estratégia de:
- ganhar eleições, despachar em Janeiro...

|OnE|

Citação de: Paco Nassa em 22 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 11:01

Para mim esses 40M não são um valor, são uma clausula que nos permite manter o jogador. O Witsel com a idade que tem pode até não valorizar, mas dificilmente desvaloriza nos próximos 2 anos, por isso, cerca de 25/30M estão sempre garantidos por ele, seja este ano ou nos próximos, mas se a equipa técnica conta com ele, então existe uma clausula e só por essa clausula pode sair.
Isso é outra história.
E até concordo.
Agora dizer que neste momento vale 40M ou mais é não ter o mínimo de noção do que se está a dizer.

j.barreto

se o rapaz se for embora(abaixo da clausula) e mais uma demonstração do que o BENFICA e hoje em dia.

.:VMPT:.

Citação de: j.barreto em 22 de Maio de 2012, 11:24
se o rapaz se for embora(abaixo da clausula) e mais uma demonstração do que o BENFICA e hoje em dia.

Para já, muito poucos batem a clausula, na Historia só me lembro de 2 casos, que foram Figo e André Villas Boas.... podem existir mais, mas n me lembro....

Depois, ele não vale essa valor.... nem perto disso.... Como o Cardozo tb não vale os 60M e o Hulk os 100M....

O Benfica deve ter um acordo com o Jogador/empresarios, e se algum clube chagar perto ele sairá.....

PAslb

Este jogador deve ficar mais uma época. Temos de pôr o interesse da equipa à frente dos interesses financeiros! Há outros jogadores menos importantes que devem ser vendidos primeiro que o Witsel. Vendam primeiro os excedentários e os emprestados.

Marafado

Custa-me ver estes jogadores passarem fugazmente no Benfica, e principalmente, sem enriquecerem o palmarés, quer individual, quer do Benfica.