Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diogo32

lonstrup não acho que o Benfica tenha falhado na Liga dos Campeões, bem pelo contrário, por isso é que houve tanta gente a deslocar-se a Londres nos quartos-de-final.

quanto ao campeonato foi um percurso perfeito até se entrar no último terço da época, na parte final é que houve a desilusão e menos gente no estádio (daí até a borla inédita com o Leiria), agora não duvido que se ficarmos novamente vários anos sem ser campeões que vamos perder imenso a nível financeiro.

kramxel²

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2012, 12:40
Kramxel, é um extremo puro, que joga bem com os 2 pés. Remata mais com o pé direito mas marca os livres com o pé esquerdo. Joga encostadinho á linha e a principal caracteristica é mesmo a velocidade. Tem um arranque fantástico, muito dificil de acompanhar. Depois cruza muito e bem, tem a tal facilidade de o fazer com os 2 pés com igual eficácia. É um extremo como não temos no plantel, é um desequilibrador, pela força fisica e pela velocidade que tem. Se não vier, paciência, há outros desequilibradores no mercado

Obrigado!

É um pouco a ideia que fiquei dele, depois dos jogos contra nós.... apesar de não me ter apercebido dessa capacidade de jogar com os 2 pés.

Entretanto tenho lido algumas coisas e muitas delas apontam para uma inconsistência exibicional...

Achas que seria jogador para entrar de caras ou ir assumindo aos poucos essa responsabilidade?

lonstrup

Citação de: diogo32 em 22 de Maio de 2012, 13:50
lonstrup não acho que o Benfica tenha falhado na Liga dos Campeões, bem pelo contrário, por isso é que houve tanta gente a deslocar-se a Londres nos quartos-de-final.

quanto ao campeonato foi um percurso perfeito até se entrar no último terço da época, na parte final é que houve a desilusão e menos gente no estádio (daí até a borla inédita com o Leiria), agora não duvido que se ficarmos novamente vários anos sem ser campeões que vamos perder imenso a nível financeiro.
Época passada, quando perdeste jogos com Hapoel e tal.

JackDonaghy

Ola John quase certo

CitaçãoSó acredito quando vir, cheira-me a cenoura.

Ola John sem acordo

CitaçãoEstava-se mesmo a ver, é sempre a mesma merda!

Vocês sentem-se bem a sofrer.

MONTÁQUI_1904

ONOJO nos ultimos anos tem provado que em termos de transferências é mais credivel ^-^

luis___alex

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 14:02
ONOJO nos ultimos anos tem provado que em termos de transferências é mais credivel ^-^
de longeeeeeeeeeeeeee

diogo32

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 13:51
Citação de: diogo32 em 22 de Maio de 2012, 13:50

Época passada, quando perdeste jogos com Hapoel e tal.

é ver quantas pessoas foram ao Benfica-porto por exemplo e quantas vão se estivermos bem.

prefiro gastar 25milhões em 3 ou 4 jogadores do que 35 numa dúzia deles.

Alexandre Tavares

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:06
de longeeeeeeeeeeeeee

Entao Luis ja tes conformaste na ida do Ganso para o FCP?

MONTÁQUI_1904

de longeeeeeeeeeeeeee
nem tenhas duvida nenhuma

MONTÁQUI_1904

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Maio de 2012, 14:07
de longeeeeeeeeeeeeee

O Porto querer e o Ganso (supostamente) tambem estar de acordo não quer dizer nada... teriam de pagar quanto? 25M?

luis___alex

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 14:11
de longeeeeeeeeeeeeee

O Porto querer e o Ganso (supostamente) tambem estar de acordo não quer dizer nada... teriam de pagar quanto? 25M?
não me conformei
nem me conformarei
porque o ganso não irá para o porto

SLBCARLOS

de longeeeeeeeeeeeeee

esse pode ir.   quero e o m.fernandes.

Maldini

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 14:11
de longeeeeeeeeeeeeee

não me conformei
nem me conformarei
porque o ganso não irá para o porto

O passe do Ganso é 55% da empresa que tinha o passe de Danilo e 45% do Santos ...

O Santos pela parte deles 45% nunca vai pedir 25 milhões de euros, se avaliarmos Ganso em 30 milhões - 45% são 13,5 milhões ...

Ora o Fucile até está lá emprestado pelo que não me parecia estranho ser envolvido no negócio para baixar o preço dos 13,5 milhões ...

Pelo que só resta ao Porto comprar uma percentagem dos 55% da empresa e siga, no meio disto tudo ainda consegue o jogador por 10/15 milhões e a empresa fica com 30% ou 40% do passe ...

Não me parece um negócio assim tão impossível ...

Nem para o Benfica que até lá tem Kardec e eles até o querem ... mas isto era se LFV percebesse alguma coisa deste mundo da bola.