Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

fyure

Vamos lá equipa, desta vez já conhecemos o ambiente, temos que entrar com força de campeões  :slb2:

IPASLB

mWo

Este jogo com o Valdagno é literalmente de 50/50. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível para levar de vencida os italianos e porventura para a possível conquista do título.

A nível de favoritismos, daria as seguintes percentagens:
Barcelona (30%), Réus (20%), Benfica, Liceo, Lodi e Valdagno (10%), Candelária (7%), Oliveirense (3%).

Messi87

Final 8 da Liga Europeia
Luís Sénica sobre Valdagno: "Temos de ser humildes e rigorosos"

É já na próxima sexta-feira, dia 25 de Maio, que o Benfica inicia a sua participação na Final 8 da Liga Europeia. Em declarações à Benfica TV, o treinador da equipa de Hóquei em Patins, Luís Sénica, fez a antevisão ao encontro frente aos italianos do Valdagno.

"É uma equipa muito bem conhecida no panorama do Hóquei, é uma das melhores equipas italianas e que acabou por eliminar o FC Porto na Fase de grupos da Liga Europeia", salientou o técnico.

O Valdgano está na luta pelo título transalpino, tendo vencido recentemente o Amatori Lodi, equipa que o Benfica conhece muito bem. "O Valdagno está nas meias-finais do play-off que dá acesso à discussão do título italiano, onde ganhou ao Lodi no primeiro jogo por 7-0. Tem a sua qualidade e jogadores muito experientes", alertou.

O Benfica perdeu em Itália com o Lodi por 8-5, tendo vencido depois em casa por 8-0. Segundo Luís Sénica, o Valdagno tem outra capacidade comparativamente ao Amatori. "Tem alguns argumentos que o Lodi não apresenta, nomeadamente no que diz respeito à criatividade dos seus executantes", considerou.

Para o Benfica poder seguir em frente na Liga Europeia, Luís Sénica defendeu que a equipa terá de ser igual a si própria. "Temos ser humildes e rigorosos, porque é uma prova eliminar. Não vamos alterar os nossos procedimentos, vamos continuar a ser o mesmo Benfica na abordagem ao jogo com o Valdagno", assegurou.

O encontro entre o Benfica e o Valdagno tem início marcado para as 20h15 desta sexta-feira, dia 25 de Maio, em Lodi.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22837/language/pt-PT/Luis-Senica-sobre-Valdagno-Temos-de-ser-humildes-e-rigorosos.aspx

Andy

se passarmos estes, acredito que vamos á final. tenho esse feeling.

Superga1949

fazer uma boa prova . è só o que peço.

Quero é ser campeão

MrJohnny

Dealer 88

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2012, 15:51
Este jogo com o Valdagno é literalmente de 50/50. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível para levar de vencida os italianos e porventura para a possível conquista do título.

Barcelona (30%), Réus (20%), Benfica, Liceo, Lodi e Valdagno (10%), Candelária (7%), Oliveirense (3%).

Discordo dessa tua estatística, julgo que assim será mais correcto:

Valdagno (25%), Lodi (joga em casa) e Barça (20%), Réus, liceo e SLB (10%), Candelária (4%) e Oliveirense (1%)

Apartir do momento em que a competição se realiza em Itália as equipas italianas têm que ser consideradas favoritas, felizmente é em lodi e não em Valdaggno pois aí seria ainda mais difícil o Valdagno perder a competição!

Quanto a mim apanhamos o pior adversário possível, mas se queremos ser campeões temos que ganhar aos melhores, e por isso prefiro defrontá-los já nos quartos-de-final do que numa eventual final!

Dou no entanto um favoritismo ao Valdagno de 60/40 para este jogo!

Eu acredito..força Benfica!!!! :slb2:

mWo

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2012, 03:06
Citação de: mWo em 22 de Maio de 2012, 15:51

Discordo dessa tua estatística, julgo que assim será mais correcto:

Valdagno (25%), Lodi (joga em casa) e Barça (20%), Réus, liceo e SLB (10%), Candelária (4%) e Oliveirense (1%)

Apartir do momento em que a competição se realiza em Itália as equipas italianas têm que ser consideradas favoritas, felizmente é em lodi e não em Valdaggno pois aí seria ainda mais difícil o Valdagno perder a competição!

Quanto a mim apanhamos o pior adversário possível, mas se queremos ser campeões temos que ganhar aos melhores, e por isso prefiro defrontá-los já nos quartos-de-final do que numa eventual final!

Dou no entanto um favoritismo ao Valdagno de 60/40 para este jogo!

Eu acredito..força Benfica!!!! :slb2:

Não posso concordar com essas percentagens, apenas pelo facto das equipas italianas jogarem em casa. Isso, por si só, não faz delas melhores que as outras, apenas lhes dá mais motivação, o que até pode traduzir-se em excesso de confiança.
As equipas espanholas, sobretudo o Barcelona, são claramente melhores que o Valdagno ou o Lodi. Não tenho dúvidas do que digo.

E acredito que o jogo entre o Benfica e o Valdagno é mesmo de 50/50.

Amigo das modalidades

pelo plantel que tem e pela temporada que está a realizar, o Barcelona é favoritissimo para esta Final-8, não quer isto dizer que não vai ter jogos dificeis. Talvez só a Oliveirense não lhes coloque  tantas dificuldades.

Os outros jogos diria que tudo pode acontecer. Lodi joga em casa e é fortissimo aí, mas Réus tb tem muito valor. Candelária-Liceo é mt 50-50, Benfica-Valdagno tb.

crslb

Força equipa. Quero é que se mentalizem na conquista do campeonato, isso sim, é o objectico principal !

Nesta prova, quanto mais longe, melhor, obvio ..
Força Malta ! ;)

farmacia franco

Força Benfica eu acredito, podemos fazer um bom resto de prova e quem sabe com um bocadinho de sorte podemos ser ganhar A Liga Europeia, vamos ver, quem me dera ter agora um Panchito ai ai, mas temos outro :)