Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manso28

Dass neste tópico falasse mais nos porcos do que no Benfica e ainda dizem que os jogadores tem medo desse clube de m3rda mas parece que infelizmente começa pelos próprios adeptos...

slbenfica_croft

Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 16:03
Dass neste tópico falasse mais nos porcos do que no Benfica e ainda dizem que os jogadores tem medo desse clube de m3rda mas parece que infelizmente começa pelos próprios adeptos...
oops

Petrucci

4ever Red Devil

Fui ver ao youtube... muita desconfiança. Na Holanda não se defende, definitivamente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: diogo32 em 22 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 13:51
Citação de: diogo32 em 22 de Maio de 2012, 13:50
lonstrup não acho que o Benfica tenha falhado na Liga dos Campeões, bem pelo contrário, por isso é que houve tanta gente a deslocar-se a Londres nos quartos-de-final.

quanto ao campeonato foi um percurso perfeito até se entrar no último terço da época, na parte final é que houve a desilusão e menos gente no estádio (daí até a borla inédita com o Leiria), agora não duvido que se ficarmos novamente vários anos sem ser campeões que vamos perder imenso a nível financeiro.
Época passada, quando perdeste jogos com Hapoel e tal.

é ver quantas pessoas foram ao Benfica-porto por exemplo e quantas vão se estivermos bem.

prefiro gastar 25milhões em 3 ou 4 jogadores do que 35 numa dúzia deles.

Eu preferia gastar €35M num Neymar por exemplo... nem que fosse a pagar em 3 ou 4 épocas... mas, isso sou eu!

ManInRed

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:38
lonstrup não acho que o Benfica tenha falhado na Liga dos Campeões, bem pelo contrário, por isso é que houve tanta gente a deslocar-se a Londres nos quartos-de-final.

quanto ao campeonato foi um percurso perfeito até se entrar no último terço da época, na parte final é que houve a desilusão e menos gente no estádio (daí até a borla inédita com o Leiria), agora não duvido que se ficarmos novamente vários anos sem ser campeões que vamos perder imenso a nível financeiro.

é ver quantas pessoas foram ao Benfica-porto por exemplo e quantas vão se estivermos bem.

Eu preferia gastar €35M num Neymar por exemplo... nem que fosse a pagar em 3 ou 4 épocas... mas, isso sou eu!

Mas antes tinhas de gastar outro tanto em alcool e droga para oferecer ao presidente do Santos. Depois disso talvez houvesse negocio!

vitor.np

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:38

ate eu se o preço de Neymar fosse so 35 M.

luis___alex

Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 14:11
Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 14:02
ONOJO nos ultimos anos tem provado que em termos de transferências é mais credivel ^-^
de longeeeeeeeeeeeeee

Entao Luis ja tes conformaste na ida do Ganso para o FCP?
O Porto querer e o Ganso (supostamente) tambem estar de acordo não quer dizer nada... teriam de pagar quanto? 25M?
não me conformei
nem me conformarei
porque o ganso não irá para o porto

O passe do Ganso é 55% da empresa que tinha o passe de Danilo e 45% do Santos ...

O Santos pela parte deles 45% nunca vai pedir 25 milhões de euros, se avaliarmos Ganso em 30 milhões - 45% são 13,5 milhões ...

Ora o Fucile até está lá emprestado pelo que não me parecia estranho ser envolvido no negócio para baixar o preço dos 13,5 milhões ...

Pelo que só resta ao Porto comprar uma percentagem dos 55% da empresa e siga, no meio disto tudo ainda consegue o jogador por 10/15 milhões e a empresa fica com 30% ou 40% do passe ...

Não me parece um negócio assim tão impossível ...

Nem para o Benfica que até lá tem Kardec e eles até o querem ... mas isto era se LFV percebesse alguma coisa deste mundo da bola.
perguntam lá aos dirigentes do santos o que acham do fcp
veem-se fo* para receber o dinheiro do danilo e do alex sandro e ainda lhes iam vender outro?
mas como disse
ganso nunca foi irrela para um clube portugues
e com kardek no santos( que esta bem mais valorizado que fucile ) o negócio podia ser nosso
assim houvesse arte e engenho na negociação

henrique_1904

O Neymar que até tem um salário bem simpático e acessível... NOT!

Às vezes a noção da realidade parece que é uma coisa que não vos "assiste"... Definitivamente não...

Zaratustra

Citação de: henrique_1904 em 22 de Maio de 2012, 17:47

Às vezes a noção da realidade parece que é uma coisa que não vos "assiste"... Definitivamente não...
http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=176366

ilgiocobp

Citação de: Zaratustra em 22 de Maio de 2012, 17:48

Guerra Madaleno  :metal:

Não era ele que ia meter não sei quantos milhoes no Benfica? ;D

henrique_1904

Citação de: Zaratustra em 22 de Maio de 2012, 17:48

Essa entrevista é tudo aquilo que eu designo como o "resultado prático de não se querer partilhar um canhão"... :buck2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Special_Red em 22 de Maio de 2012, 09:35
9M por um puto de, salvo erro, 19 anos? A ser verdade, espero que seja mesmo bom.

19 anos?   :2funny:

Isto na Africa è sempre asim....

PudimDanone

Se vale os 9M, que dêem os 9M. Prefiro isso que desistirem por dinheiro mas depois vem um pack para irem emprestados, no mesmo valor, e que não jogam um chavelho.

fredo

Este gajo já não vem e se vier por mim tudo que for a cima de 4 milhões é roubo para o Benfica!