Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MONTÁQUI_1904

Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 16:03
Dass neste tópico falasse mais nos porcos do que no Benfica e ainda dizem que os jogadores tem medo desse clube de m3rda mas parece que infelizmente começa pelos próprios adeptos...
Para mim o melhor comentário deste tópico  :drunk:

Lordlothar

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Maio de 2012, 18:25
Dass neste tópico falasse mais nos porcos do que no Benfica e ainda dizem que os jogadores tem medo desse clube de m3rda mas parece que infelizmente começa pelos próprios adeptos...
x2

luis___alex

Citação de: fredo em 22 de Maio de 2012, 18:21
Este gajo já não vem e se vier por mim tudo que for a cima de 4 milhões é roubo para o Benfica!
portanto para ti será sempre mau
se não vem é malhar por não vir
se vier acima de 4 M ( obvio que a vir é pelo dobro) é malhar porque foi caro
cá está
o que importa é malhar

luis___alex

Citação de: Lordlothar em 22 de Maio de 2012, 18:27
x2
esta fixação com o porto a mim da-me nojoooooooooooooooooooooooo

PudimDanone

Até parece que o Benfica só contrata até aos 4M para tudo o que seja acima ser um roubo. Até a merda do Enzo foi mais caro, Jara que nunca mais deve meter cá os pés também, etc etc.. e este a vir por 4M é logo um roubo à partida, tá bem abelha.

MONTÁQUI_1904

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 18:32
Citação de: Lordlothar em 22 de Maio de 2012, 18:27
x2
esta fixação com o porto a mim da-me nojoooooooooooooooooooooooo
O que se verifica é que se eles têm complexo de inferioridade em relação a nós em muitos aspectos (nomeadamente em relação à nossa grandeza), muitos benfiquistas sofrem do mesmo mal, principalmente se falarmos a nivel puramente desportivo

fredo

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 18:31
Citação de: fredo em 22 de Maio de 2012, 18:21
Este gajo já não vem e se vier por mim tudo que for a cima de 4 milhões é roubo para o Benfica!
portanto para ti será sempre mau
se não vem é malhar por não vir
se vier acima de 4 M ( obvio que a vir é pelo dobro) é malhar porque foi caro
cá está
o que importa é malhar
Isto não se trata de malhar ou deixar de malhar, mas a minha opinião é que não deve vir e a vir não deveria custar mais de 4 milhões.
É apenas a minha opinião que já ando no futebol a mais de 20 anos e conheço minimamente a qualidade de um jogador, vale o que vale!

Josh

Depois de ter estado quase fechada, a transferência de Ola John para o Benfica complicou-se nos últimos dias. Segundo declarações do vice-presidente do Twente, dificilmente o extremo holandês jogará nos encarnados na próxima temporada.

"Neste momento não há acordo entre o Twente e o Benfica pelo Ola John. Não há negociações. Já as tivemos mas neste momento os dois clubes não estão a falar", garantiu Aldo Van der Laam, vice-presidente do Twente, em declarações à Rádio Renascença.

Van der Laam vai mais longe e diz que provavelmente não haverá acordo: "Penso que não, até porque não temos mais nenhuma reunião marcada, por isso não sei quando voltaremos a falar. Vai ser muito difícil chegar a um acordo".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758174

rocky

so no Benfica é que se vê novelas sem fim para contratar um jogador

fdx que nao aprendem

Josh

Está visto que são gulosos. Querem 15 milhões , então fiquem com ele.

infeh

Fiquem com ele, e que façam bom proveito.

BlankFile

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2012, 19:05
so no Benfica é que se vê novelas sem fim para contratar um jogador

fdx que nao aprendem

Novelas? Novelas fazem os jornais. O Benfica apresentou uma proposta e os holandeses querem mais dinheiro. Possivelmente o Benfica não estará disposto a cometer essa loucura. Se pensam que o Benfica ia dar 15 milhões assim por um jogador... lool
Sabem qual é o problema de muita gente por aqui? Não se preparam convenientemente para este tipo de situações, e depois desiludem-se. Expectativas? Simplesmente não gero nenhumas. Deixo as coisas andarem e depois logo se vê o que acontece. Se o Ola John não vier o Benfica não acaba estejam descansados.

Tiaguu

Quem não tem dinheiro não tem vicios.

poliban

Eu só fico fodido foi de isto tudo ter-se ficado a saber.

Era melhor que tivessemos apresentado proposta, negociado, se eles recusassem ninguém ficava a saber.

O mal é que há sempre os bufos.

Carrega Vieira!