Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Tiaguu em 22 de Maio de 2012, 19:23
Citação de: Wake Up em 22 de Maio de 2012, 19:19
Citação de: Tiaguu em 22 de Maio de 2012, 19:14
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Essa devia ser a regra. Espero que não venha, eles querem no mínimo 10M...

Tal como nós deveriamos sempre pedir verbas elevadas sobre titulares nossos. Não quer dizer que o jogador valha 15 milhões , mas que o clube só está disposto a abrir mão dum titular por essa verba. É que se vendessem por 4 ou 5 , quem iam buscar por 1 ou 2 para o substituir e ainda sobrar a parte de lucro ? É preciso também considerar os salários que recebeu durante estes tempos e o custo de formação.

Pelo que se fala eles também precisam de liquidez de vendas de jogadores para avançarem para novas contratações. E nem sequer vão estar na Champions. E vão começar apenas na primeira pré-eliminatória da Liga Europa. Sinceramente a pedir estes balúrdios não vão conseguir efectuar qualquer encaixe financeiro, a não ser que o objectivo deles seja com que estes jogadores permaneçam...

32 Benfica 32

Ola não vem procurem outro, bons jogadores é o que não falta por ai e a investir 15M a meu ver teria de ser num jogador com provas dadas, Salvio por exemplo.

j.barreto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Maio de 2012, 19:25
Paulo Gonçalves.... OTARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

E so papagaios no Benfica.

PS - nem estou a falar no Ola John concretamente pq nem o conheço.
paulo gonçalves otario?
ele sabe bem o que anda a fazer.eu ainda me admiro como voces comem este tipo de gente!

PB

E se o próximo camisola 20, fosse o Hugo Vieira?

CrazySLB

Se não temos 2.5 para pagar a indemnização ao JJ para o mandar embora íamos dar 10 ou mais por um míudo?

Toribas

aasp

Para o ano anda às riscas...verticais.

32 Benfica 32

Citação de: aasp em 22 de Maio de 2012, 19:30
Para o ano anda às riscas...verticais.

Que vá então, só temos é que encontrar soluções melhores.

PB

O drama, o horror, a tragédia...

Fly 13

bgardo

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2012, 19:22
15 milhoes por este rapaz e demasiado e se é isso que eles pedem, entao que lfv peque nos 15 milhoes e tente o luuk de jong. duvido que viesse mas pelo menos valia cada centimo....

O Benfica não vai dar 15 milhões por um jogador. Acordem.
Nem 10...

nao disse que ia dar, nem que devia dar. estava era a fazer um ponto de comparacao...antes gatar 15 num luuk de jong que 10 num ola john....a meu ver o dinheiro deve se gastar mas bem e por esses valor nao me importo nada que o ola john va parar a outras paragens.

PB

janete94

henrique_1904

Os 15 milhões são muito dinheiro, o melhor é mesmo deixá-lo de parte e virar-mo-nos para outro extremo que jogue preferencialmente pela direita e não pela esquerda. Para a esquerda já temos miúdos da "casa", como são os casos do Melgarejo e do Yartey.

Agora é questão de pedir à nossa senhora de Fátima que as alternativas não sejam da mesma estirpe de Shaffer, Júlio César, Emerson ou Weldon (apesar de até ter sido bastante útil)...
:bah2:

Rawkzter