Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

pinheiro3

qual a pergunta e qual a resposta que levou?

e já agora R-U-A!!!

rambo

Citação de: pinheiro3 em 22 de Maio de 2012, 16:32

e já agora R-U-A!!!
2 páginas atrás ...

Sonic Ocelot

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2012, 16:31
Não sei o que lhe passou pela cabeça quando fez aquela pergunta ao presidente da Académica. Claramente merecedor de um double facepalm.

Eu até lhe consigo ver qualidades na defesa do Benfica, mas depois ele tem várias atitudes que tiram uma pessoa do sério.

BlankFile

e já agora R-U-A!!!

Perguntou-lhe qualquer coisa do género "Os últimos treinadores têm vindo do fc porto etc. etc.
Depois do que se passou este ano vai continuar a ter as mesmas relações com o fc porto?"
O que se passou este ano? Devia-se estar a referir ao caso do Éder... não sei. O presidente da Académica nem respondeu praticamente. Ou disse-lhe para ser mais específico. Os outros macambuzios riram-se na cara do Rui Gomes da Silva como é óbvio... Que figurinha mais deprimente...

Sonic Ocelot

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2012, 16:36

e já agora R-U-A!!!

Perguntou-lhe qualquer coisa do género "Os últimos treinadores têm vindo do fc porto etc. etc.
Depois do que se passou este ano vai continuar a ter as mesmas relações com o fc porto?"
O que se passou este ano? Devia-se estar a referir ao caso do Éder... não sei. O presidente da Académica nem respondeu praticamente. Ou disse-lhe para ser mais específico. Os outros macambuzios riram-se na cara do Rui Gomes da Silva como é óbvio... Que figurinha mais deprimente...

Por acaso eu não vi risos nenhuns.

Eu vi foi um ambiente de cortar à faca durante uns bons segundos.

BlankFile

Citação de: Sonic Ocelot em 22 de Maio de 2012, 16:37

e já agora R-U-A!!!

Mas primeiro riram-se dele. O paliteiro começou logo a gozar. Depois sim ficou um ambiente mais pesado quando o presidente da Académica respondeu e calou o Rui Gomes da Silva bem caladinho. Enfim que vergonha.

Joga Bonito

Não é dificil calar os dirigentes do Benfica.

Por exemplo ao Vieira ninguém fez nada e ele está bem caladinho.

Sonic Ocelot

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: Sonic Ocelot em 22 de Maio de 2012, 16:37

e já agora R-U-A!!!

Mas primeiro riram-se dele. O paliteiro começou logo a gozar. Depois sim ficou um ambiente mais pesado quando o presidente da Académica respondeu e calou o Rui Gomes da Silva bem caladinho. Enfim que vergonha.

Não eram bem risos.

O Dias Ferreira estava a fazer um sorriso amarelo e tentar assimilar e acreditar na barbaridade que o RGS tinha cometido.

Aos poucos foram ficando todos numa tensão que até arrepiava, especialmente quando o Presidente da Académica respondeu indirectamente ao RGS dizendo que não admitia certas insinuações.

Eu digo indirectamente porque ele também evitou o choque frontal, senão aquilo iria tornar-se muito mais feio.

O RGS às vezes dá com cada uma!

Strata

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 13:57
Citação de: rambo em 22 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2012, 10:54
Deprimente como foi posto na linha pelo presidente da Academica. Que nem um menino mal comportado..
Situa-me lá, que eu estou a leste.

Mais ao menos isto ...
O RGS (como é costume) nunca vai minimamente preparado para estes debates.
A lição que ele estudou ontem foi perguntar ao pres. da Académica (estilo boca) a razão de ter sempre treinadores do porco.
Escolheu pessimamente o timing e levou uma resposta à maneira ...
cá est a o exemplo
ele falou e falou bem no que milhars de benfiquistas dizem
que a académica é nos ultimos anos um dos clubes mais submissos ao fcp
o problema depois é que não s epreparando para desenvolver o tema fica pior que se estivesse calado
boa intenção
péssima intervenção

Eu só não percebo como é que atacar o Presidente da Académica na praça pública e com ar de sobranceria iria melhorar as coisas?

a forma foi a errada
principalmente porque depois não foi preparado para levar por diante
mas acho que é óbvio e claro que a académica tem sido um dos clubes mais submissos do porto
eu detesto a académica dos ultimos anos

Acho piada à facilidade com que se acusam os outros de serem submissos. E ainda este ano a Académica eliminou o fcp da Taça de Portugal e foi empatar ao dragoum para o campeonato.

Não me leves a mal, mas isto dito por um benfiquista, ainda mais ridículo se torna. Imaginem um adepto da Académica ler/ouvir isto. São submissos porquê? Por lá estar (e terem estado outros) um treinador que passou pelo fcp? Se esse treinador com uma equipa pequena, sem condições nenhumas e orçamento incomparável ao dos clubes grandes, nos confrontos directos faz tanta frente ao fcp (e se calhar até mais) como o Benfica, que temos muito mais meios, condições e orçamento para lhes fazer frente, quem é que aqui é submisso, afinal? Quem é que se lembra de fazer mudanças na defesa só para enfrentar o fcp para depois levarmos 5 no bucho? Quem é que após uma vantagem de 2 golos para a Taça, deixou o fcp vir à Luz dar a volta ao resultado? Quem é que permitiu ao fcp vir à Luz fazer a festa do título?

Esta conversa dos submissos, dos outros que abrem as pernas, por parte de benfiquistas, só me envergonha. Exigimos dos clubes pequenos, sem meios nenhuns, que consigam fazer aquilo que muitas vezes nem o Benfica consegue fazer. Não é que não hajam clubes que tenham pessoas lá a trabalhar que até gostem de facilitar a vida ao fcp, mas ter moral para fazer este tipo de acusações sem se ter o cuidado de ver que muitas vezes é o Benfica quem mais facilita à vida ao fcp, é de bradar aos céus.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sonic Ocelot em 22 de Maio de 2012, 16:26
A pergunta que ele fez ao Presidente da Académica foi de bradar aos céus!

Mas que falta de senso!

tinha um amigo que tinha uma frase de engate brutal... era assim:

olá és gira e acabaste de pisar um cagalhão de cão...

queres sair comigo?

Sonic Ocelot

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: Sonic Ocelot em 22 de Maio de 2012, 16:26
A pergunta que ele fez ao Presidente da Académica foi de bradar aos céus!

Mas que falta de senso!

tinha um amigo que tinha uma frase de engate brutal... era assim:

olá és gira e acabaste de pisar um cagalhão de cão...

queres sair comigo?

RN

Um dia sonho acordar e ler no jornal que LFV, RGS e Paulo Gonçalves sairam do Benfica. Será certamente um dia muito feliz para mim, visto tratarem-se de 3 personalidades que em nada dignificam o nome do Benfica.

Far(away)

O exemplo daquilo que um dirigente do Benfica não deve ser.

Costa76

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2012, 20:46
O exemplo daquilo que um dirigente do Benfica não deve ser.

acho que é o perfeito exemplo de tudo aquilo que um homem não deve ser