Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2012, 20:43
quando é para contratar Djalo's e H.Vieira's apanham toda a gente de surpresa , agora quando é para contratar trutas (onde a alma do negocio é o segredo e a rapidez) andam semanas e mais semanas para o sim ou sopas , o ano passado com a merd@ do Enzo foi igual ... o jogador quaze que foi obrigado a assinar pelo presidente dos Estudiantes (porque nao queria sair da Argentina) e ninguem do Benfica desconfiou que ali havia gato BAH

Nem mais.

AM_SLB

Arranjem uma mulher. Bem precisam.

nytbs1984

Ainda bem que não vem. Gastem dinheiro em posições prioritárias.

manager2013

Ainda bem que não vem. Apostem no Salvio!

sergio19azb

*Crow*

o vice do twente tem nome de lateral direito

S-Line

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:30
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:25
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2012, 20:21
Não é medo nem nada disso, o Pinto quando andou aquelas bocas há uns tempos a falar dos gelados Olá, já se sabia o futuro disto.

Agora não me admira mesmo que ele vá lá parar.
Dia sim dia nao ele tem picado o Benfica, acho por bem nao responder , pois nao ganhamos nada.
Alias nos só demos razoes para gozar com o nosso melão.
Um dia ele vai com o caralho e vai...portanto...a mim nao me afecta. Ele tem razoes de me gozar eu nao ... Infelizmente. Limito-me a ler e a rir do par de cornos que leva todos os santos dias.

Triste e ter uma Direcção que nao tem motivos para dar baile.

NÃO TEM MOTIVOS, NÃO TEM CONDIÇÕES, NÃO TEM MANEIRA PARA O FAZER, NÃO TEM UM SISTEMA IMPLANTADO HÁ 30 ANOS QUE O PERMITA, NÃO TEM A IMPUNIDADE NECESSÁRIA PARA O FAZER, NÃO TEM MUITA COISA. A CENA NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM...

Mas quem tinha 5 pontos de avanço éramos nos.
Nao me vou agarrar a teorias como eles se agarram a teoria Salazar .

Quando ganhamos em 2009 / 2010 a equipa tinha soluções ... Atitude ... Garra.
Este ano teve merda na cabeca de todos.

S-Line

Citação de: AM_SLB em 22 de Maio de 2012, 20:48
Arranjem uma mulher. Bem precisam.
Lol isso e um desabafo partilhado?

sergio19azb

Salvio/Narsingh/Gio Dos Santos/Pablo Sarabia/Barnetta/Krasic/Elia/ (...) Não vem o Ola John , que venha outro .. Destes todos , um qualquer para mim estava muito bom :)

SLBCARLOS

Stanic

Na Holanda preferia o Narsingh, extremo direito que faz mais falta, se calhar tb deve ser caro. Mas quem eu queria mesmo era o Gio dos Santos, mas com a situação das finanças do clube só deviam vir dois laterais, e se possível o Pizzi envolvido num possível negócio com o braga.

SLBCARLOS

Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2012, 20:54
Citação de: manager2013 em 22 de Maio de 2012, 20:52
€€
nunca a dinheiro para ums, mas para outros e o que nao falta.

sergio19azb

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2012, 20:54
Citação de: manager2013 em 22 de Maio de 2012, 20:52
€€
nunca a dinheiro para ums, mas para outros e o que nao falta.
diz isso ao Vieira migo. Mas podes ter a certeza que pelo Salvio nem aos 8M€ chegam :|

solee

Vocês sonham com os porcos. Santa paciência, é por termos gente com este complexo de inferioridade que estamos como estamos.

johncleese

Já tinha dito que por menos de 12 milhões não vinha. O Twente assegurou um extremo por 7 milhões, não iam vender o Ola John por baixo. Ainda por cima têm outros 3 jogadores com muito mercado, um dos quais vai render pelo menos 15 milhões (de Jong)